Postado originalmente por
Ensei
Pare de defacar pelo amor de deus, primeiramente, Parem de falar "modinhas down!!!one shit!!"
Eu sou modinha eu garanto jogo melhor no meu kina do que mtos que são kina forever, jogo melhor no meu sorc, do que mtos que são sorcerer "forevah!11!", me garanto em um palladino tanto guanto me garanto num druid, SIM, sou modinha criei meu kina dps do update, to lv 87 kato mais xp que lv 100 que joga de kina a duzentos anos antes de cristo, esse negocio de modinha é realivo entaum parem de falar merda, existem sim jogadores, que sabem jogar plenamente com todas as vocações, isso só mostra que existe player imensamente superiores a otros, entuam por favor sem essa discussão dnvo
Guanto a update, parem de falar "MAGIAS PARA FREE", Free só server pra da lag, não ta satisfeito? compra uma premiun ow para de jogar, e parem de falar que vão fuder kina e pallys, eu axo que esse update vai ser justo, vai dexar possivel jogar com todas as vocaçoes, possivel comprarando custo/beneficio, um mage hj só caça com waste, ESTOU FALANDO DE MAGES lv acima de 70 ~~ 80 que precisam de uma xp descente pra upar, mid lvs, naum gastam nda pq caçam rot, entuam por favor vc é um mid lv contenhace sua opinião e o que vai atingir ow naum o seu char são ambas insignificantes, pra upar um mage lv 80 tu vai dar mta waste, fora que apartir dai, vc raremente pagara suas hunts, eu to falano de todas as hunts TODAS, naum só akela que dá xp mediucre, mais tbm akela que dá xp absurda, os mages naum tem nhum lugar que façam 35khr com lucro, cmo os knights nas tortoise, ow 55khr com lucro cmo knights e pallys nas tumbas...OW MELHOR UM LUGAR QUE SE FAZ 100KHR COM LUCRO, cmo bb para pallys, os mages não tem lugares assim...
ow seja o update vai tentar adaptar os gastos para que seja possivel que todos consigam fazer xp descente sem waste, xp descente que falo n é 400khr, nem 100khr é akeles 70khr que n dá waste tu pagar tua hunt e sai feliz e alegre ....