Parabens pelo tópico cara,
delicioso de ser lido, muito conteúdo,
material de muito valor!
Meus sinceros agradecimento e elogio por essa teoria, que para mim é, mesmo que não resulte na SoF, uma história muito show.
Parabens pelo tópico cara,
delicioso de ser lido, muito conteúdo,
material de muito valor!
Meus sinceros agradecimento e elogio por essa teoria, que para mim é, mesmo que não resulte na SoF, uma história muito show.
Só queria adicionar:
Tem alguns lugares de rook, simplesmente inexplicaveis, como:
Perto do mino hell um lugar com apenas orcs... seria uma base orc, petendendo um futuro ataque ao minotaur mage?
O fato de pisar em 2 sqms e a spike sumir, atoa não é, seria possivel pisar em 2 sqms especificos ao mesmo tempo e abrir alguma passagem ou alguma outra coisa em algum lugar de rook?
Por exemplo abrir o quarto do Tom, onde vc usaria a alavanca que abriria a porta de abaixo do quarto onde há caixas e vc acharia a chave do minohell escondida pelo Tom? ou encontraria alguma informação escondida por ele sobre a linga dos orcs que possibilitaria uma conversa mais ampla com o Blind Orc?
A parte da cave dos orcs, parece recentemente excavada e ali perto há uma cachoeira, onde tem uma cachoeira no andar de cima e outra no de baixo... simplesmente estranho.
Os tumulos que existem em rook, teria eles alguma ligação com spike? pessoas que morreram tentando pega-la? e pq nenhum npc fala sobre eles?
Algumas Duvias e Teorias minhas... :P
aí pessoal tenho um char level +/- high em main e outro rooker 13 que eu gosto de me aventurar por tudo vou investigar jaja edito esse post e boto o que eu descobri...Vo ve o caminho pra mint e vo ila amanhã talvez...E amanhã concerteza vo grava um vídeo passando por tudo de rook(Área FREE).
eu estava vendo essas suas varias teorias sobre rookgard e me lembrei q uma vez vi uma ice rapier no chao da chain quest em rook dois cara tentaram pega eu n sei qual foi q pego mas eu juro q vi uma ice rapier em rook,eu realmente juro q vi uma ice rapier em rook e queria sabeer se alguem ja ouviu algo sobre ice rapier em rook
É uma boa teoria
da até pra vc fazer um fanfic
espero não fazer confuzão mas:
em ROOk tem mino mage e aprentisse né?
u sempre ficava pensando onde ficava os aprentice
aquela sua foto pioror tudo... xD
e outra:
ouvi boatos q na sAla do mino mage tem uma quest onde se ganha uma bota pra andar sobre a aagua
ai pode ir na ilha e pegar a sword.
e eu sempre achei q aquele mino tava la mesmo era pra vigiar a sword of fury xD
mais um misterio
xD
to criando uma historia de um cara q conseguiu a espada
Olá! :)
Bom, Teo, sua teoria é interessante, não só por que me fez aprender um pouco mais sobre os Minotaurs e a Sword Of Fury, mas também por que sua teoria tem muito sentido. :happy:
Eu acho que a teoria mais correta é a do Blind Orc. Eu vou dizer uma teoria minha sobre Amber:
Amber, uma fugitiva de Mainland. O que ela ganharia vindo para Rookgaard? Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira uma vez. Sábia da linguagem dos orcs, Amber aceita Salmons(sua comida predileta) e em troca lhe diz alguma palavra em Orc.
O interessante é como ela aprendeu está difícil língua. Nos livros é que não foi! Recapitulando, se ela foi prisioneira... Quem a prendeu? Os orcs! E foi aí que ela aprendeu um pouco sobre a língua nativa deles.
Descobrimos que foi Amber pelo fato de que ela diz ser prisioneira, sabe falar a linguagem dos orcs e possui uma torre perto do Minotauro Solitário que no ultimo andar, temos Orc, Sheeps(Comida), fogões e garrafas com copos, um cativeiro completo. Muito estranho não?
Atenciosamente,
Gabriel Assassin
Olá Gabriel! :riso:
Muito obrigado pelo seu post.
Muito interessante sua teoria sobre a Amber!
Sobre a torre que você citou, acredito que seja uma
torre dos escravos dos minos (orcs e trolls) destinada
à fornecer alimento para o minotauros.
Lembre-se do livro do Mino Hell:
"O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços."
Talvez a Amber possa até ter sido levada para a torre
para ajduar a cozinhar! :P
Grande abraço!
Eu li a teoria. Os minotauros escavadores depois de escavar um buraco deram de cara com um humano que gritava uma coisa que eu não me lembro. Eles escavavam em linha reta, não para baixo, talvez em rook de para abrir um buraco direto em uma parede e cruzar para algum lugar que revele algo sobre a historia, minotauros, orcs ou até mesmo a SoF. Bom é so uma teoria...
Sobre o ritual q os orcs poderiam ter feito pra tirar a magia de ROOK euu naum acho q seja real.
Primeiro: se eles usasem magia (orc shama) seria um poko mais facil vencer os minos. Mas os minos tbm usariam magia ai é q ta.
SEGUNDO: se eles rrealemnte tiraram a magia de rook como é que os sheng a usam????????????????????????????
e no modo roleplayer:
se eles tiraram a magia como os npcs podem te curar quandp vc esta ferrido e fala com eles???
"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.
Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha.
Sim! O túnel está pronto e somos capazes de atacar o rei Markwin dentro de suas próprias paredes. Eles não estavam totalmente preparados então matamos muitos daqueles bastardos.
Em pouco tempo seremos fortes o suficiente para nos livrarmos do outro dragão e alcançar a superfície."
teria esse dragão a ver com o drag morto em rook?
talvez o drag morto em rook tenha sido morto por minotauros q passaram por ali. a luta entre eles e os drag poderia ter causado o desabamento no tunel.
bem o rei é npc se num me engano
e naum pode ser nome de minos pois alguns sobrenomes saum de varios npcs pelo tibia como Bonecrusher
aff mano dexa disso e presta atenção na teoria
essa historia da elfa é uma historia feita por fã num é real
caramba se tem aquela imaginação
mas tipo aki tem a entrevista com o cara desses equips
meu quanto flood que você cometeu o.o