Sempre que divulgo aparece uns doidos me adicionando e enchendo o saco, normalmente esses que nunca postam. Em smurfs eu gosto de sossego haha, essa conta ai deve ter cinco pessoas adicionadas.
Versão Imprimível
https://www.youtube.com/watch?v=5dYyRZo7AK8
ESAUHESAHUASEHUSAEUH CARAI
DAT HACK
Eu mesmo mandaria solicitação para as smurfs dele, kkkk
Btw, eu mesmo só falo meus nicks em 2 contas, tenho uma smurf low level(menos de 15, faz um tempinho que não entro, nem lembro direito) que ninguém aqui do fórum sabe, e poucos RL's sabem, e tenho uma outra smurf level 30 de um colega meu que parou de jogar que tava Bronze II agora ta prata IV(eu que upei, embora saiba que não muda merda nenhuma uma conta no prata), mas que foi banida por 14 dias, e tenho também um amigo que deixa eu jogar na conta dele se não for rankeado, ele tem todos os champs até o Gnar, e uma Skin para cada champ, mas que eu to meio parado de jogar nesta também.
Resumindo, atualmente to só nas 2 contas mesmo, Mathscaos e SirMaths2, mas tenho 2 smurfs que eu não jogo mais por enquanto e um amigo que deixa eu jogar normal game na conta dele para testar champions que eu não tenho, ou que sofreram nerf e talz.
Cara desde que eu comecei a jogar esse jogo há cerca de 1 ano e 1 mês atrás eu nunca vi tanto player ruim cair no meu time. Cair um retard tudo bem, mas ultimamente é sempre 2 retards ou até mais. E olha que já joguei em várias tiers diferentes, prata, gold, platina, diamante, já assisti muitos jogos principalmente do Darien e do Dyrus que são ótimos players e nunca vi tanto doente em jogos seguidos. Se fosse 1 doente em um jogo e só aparecesse outro doente 4 jogos depois tudo bem, mas é praticamente todo jogo um doente caindo no time.
Exemplo:
http://i.imgur.com/no4IZ2f.png
Participei de 75% das kills do time, venci lane, ajudei bot a levar torre, a fazer dragon, todo ultimate meu pegava sempre 3 ou jinx+alguém, mas quando o time é retard não adianta. Só se meu dano aumentar em 200% pra carregar esses fdps.
Acho que preciso treinar mais pra ir ranked, visto que não tô conseguindo carregar uns mlk desse. Ou então fazer duo como alguns fazem pra ter menos chance de cair doente no time e subir mais fácil.
Quem insiste nisso ai é idiota, focar o jogo pra ser obrigado a carregar 4 idiotas?
Eu gosto é de jogar em teamplay, organização, comunicação.
boa sorte pra quem vai ficar nessa história de hurr durr tem que carregar pra morrer com um ataque do coração antes dos 30
Tava pensando em começar a jogar, nunca joguei nenhum MOBA da vida, vou sofrer muito pra aprender? Alguma dica ou tutorial?
É bem tranquilo aprender a jogar, o próprio jogo tem um tutorial bem bacana pra ensinar os novatos. Além disso, no post inicial deste tópico você poderá encontrar vários links de sites que ensinam e mostram como o jogo funciona.
Falando desse jeito até parece que você não loga no jogo/fórum todos os dias pra jogar, né? ueahueahueah
Se fosse tão ruim ninguém estaria jogando isso ainda :P