Postado originalmente por
Serafan
Um jogo PERDIDO! Meu time inteiro dando rage, Tristana reclamando que Nami não protegia ela, já tinha ficado na base uns 10 minutos falando "GG suporte"... A gente com 3 inibidores open e uma torre do nexus caída, ela resolve voltar porque eu fiquei pedindo "calma, por favor, da pra ganhar, nosso time vai ficar cada vez mais forte, por favor, não faz isso, vem jogar, eu prometo que a gente vai ganhar"...
Ficamos segurando o jogo e tals, daí os caras fazendo Baron e tinha ward nossa lá, saí de guarda territorial da base, de Lee Sin... deixei uma ward fora do pit, antes de usar o Q pra entrar. Usei o Q e tipo, pulei... no meio do Q, smitei e voltei no W, sem cair no chão, sabem? Baron steal...
Ziggs e Tristana segurando base, inibidores voltam, a gente rusha mid, leva inibidor deles (que também tava open). Eles estavam só com as torres da base de pé. Fomos bot, eu full tank, segurei a torre enquanto Tristana e Gnar batiam à distância.
Eu tava de GA, morri no processo, time levou torre e inibidor bot (inib mid ja tava caído, super tropas entrando base dos caras e Cait defendendo). Daí meu GA volta, tem uma Nidalee e um Zed atrás da minha Tristana (Nami ratiando no bot com o Ziggs e o Gnar, tentando matar a Riven e a Zyra).
Smitei o minion que tava entre mim e a nidalee, usei o Q, pulei nela. Usei W na Tristana e ultei o Zed pra longe (que tava mais perto dela). Ela matou Zed, resetou o pulo, pulou pra longe e matou a Nidalee.
Cait ultou na Tristana low life, flashei pra cima dela e evitei que ela moresse. Q na Cait, pulei nela no meio das duas torres, dei slow com E, Tristana matou enquanto eu tankava torre. Triple kill da Tristana e eu morro.
Nisso Riven e Zyra tavam tentando matar meu Gnar, minha Nami e meu Ziggs. Nami e Ziggs morreram, Gnar deu double kill. Ace.
Lobby de fim de partida: "GG TRISTANA". Na boa? Nem liguei, cliquei em Jogar Novamente e fui trocar as cuecas enquanto o procurava uma partida.