pera ae
agr que caiu a ficha
obito passou kyuubi pro naurto
mas e o resto dos poderes das outras biijus? como ele conseguiu?
Versão Imprimível
pera ae
agr que caiu a ficha
obito passou kyuubi pro naurto
mas e o resto dos poderes das outras biijus? como ele conseguiu?
Posso estar falando merda, mas... Lembra daquela vez que o Naruto tava enfrentando o Obito (enquanto ele ainda usava máscara) e entrou naquela "dimensão" em que ele conversou com todos os 6 Bijuus dos Jinchuuriki que ele tava enfrentando? Se não me engano, nessa parte os Bijuus cederam parte do Chakra deles pro Naruto.
Então só faltavam o Ichibi e o Hachibi pra completarem (parcialmente) os 9. Quando o Naruto perdeu a Kyuubi, o Obito pegou a outra metade no Minato, e um pouco de chakra do Ichibi e Hachibi do Madara.
Edit:
Dá um bizu no capítulo 572.
668: pai do Gai, motivos do Gai ativar o portão e no final do capítulo a ativação do portão
669: O começo da batalha Gai vs Madara
670: Continuação da luta e Rikudou aparecendo contando o começo da história ninja
671: Rikudou conta toda a história ninja e Naruto é boostado ao infinito junto com Sasuke
672: Gai usa toda a força do portão e quando ia deitar Naruto salva ele
Não sei quanto a você mas pra mim tivemos uma boa sequência de capítulos com pelo menos 4 capítulos bons.
Se não me engano foi ainda na luta contra o Obito que as bijuus passaram parte do chakra delas pro Naruto.
Bom o Gaara conseguia controlar a areia desde criança por causa do poder do bijuu que ele não tinha controle.
Naruto agora boostado pelo Rikudou e tendo livre acesso ao poder do quatro caudas diria que é até fácil pra ele usar os poderes do quatro caudas.
De fato saiu muito cedo, é bem capaz de ser fake, mas se for fake foi feito por alguém que manja muito.
Não é fake.
A Jump lançou uma novidade pras séries, se você scannear a última página do capítulo com o celular, ele te redireciona pra um preview de 3 pags do próximo. Bleach e Toriko também vazaram assim, só One Piece que eu não vi por aí. Tornaram spoilers algo oficial agora.
A não ser que todos esses preview sejam fake e alguém deu uma mega trollada hahaha. Já aconteceu.