Postado originalmente por
Darkon
Tomei warn por comentar sobre elojob. Só queria saber o seguinte, sr Edu Apokalipse: qualquer coisa sobre elojob é warn agora? Ou só toma warn se tiver feito?
E também, o que exatamente você vai considerar para dar warn elojob? Se eu jogar na conta de um amigo e vencer 2 games isso é elojob?
Só queria saber isso pra evitar tomar outro alerta porque sinto que se tomar outra alerta talvez eu seja banido, já que uma vez que esse tópico tem agora regras próprias perante o resto do fórum acho que devia deixar claro quais são as regras e ainda colocar elas na primeira página do tópico pra ficar claro o que pode e o que não pode postar, até porque tomar warn por postar foto de mulher pelada eu aceito de boa mas por comentar um possível "elojob não intencional" é bem tenso lol
@Comprei Gnar, fui testar vs bot, puta voz ridicula. E ainda é a voz do Naruto, é muito enjoada cara... Riot BR ao invés de pedir pro dubladur do Gnar NA dublar 2 palavras (Tubarão e Escuridão) preferiram fazer essa dublagem fraca. -.-