tem eu tb : MOHSHAVAO
rsrs
Versão Imprimível
tem eu tb : MOHSHAVAO
rsrs
Alguém me explica como funciona o "Triple Q" do Rengar?
PLOX
Uniera tbm nao ta na lista add :D
to com 4,8k de ip e nao sei oq comprar, tava pensando no reneke, mas sei la nao manjei muito dos paranaue com ele nao,axo que o fato dos 500~ de ping atrapalhou meu gameplay mas sei la...
Quanto aos ADCs:
Não curto muito jogar de Draven e nem de Ezreal, ao menos por enquanto...
Consigo jogar relativamente bem com os dois, mas Draven eu acho um saco ficar catando os machados, e Ez é tudo skillshot, e eu precisarei de bastante prática pra encarar uma ranked com ele, por exemplo. É, talvez eu compre Cait mesmo...
#Usuários adicionados a lista do post principal do tópico:
User: Luke (tz) Nick:Batatoso
User: Panda Do Morro Nick:MOHSHAVAO
User: Uniteraloka Nick:Uniera
Chama eu ai que eu jogo to upando uma conta nova.
Meu nick no jogo é Mavistheone também.
Meu nick no jogo é Darkonis.
To no interior, net 3g... ping de 6000 o_O
Nem dá para jogar. Joguei pela manhã mas lol aperto uma coisa leva 5 segundos pra realizar wtf, pelo menos ganhei o IP bonus do dia.
Por acaso o LoL tem algum modo que não exija da conexão online? Porque poxa, tem a opção de jogar contra bots, isso devia ser algo offline para você treinar um champion e tal, devia ter uma função assim D:
Adiciona o meu então, Paa ulim. rs
Meu nome é Zé Pequeno
E meu nick é DaniloXP
Me add lá na pag principal: InsanityKiller.
Isso do truque do D ou F é engraçado, HHDUAHUDA.
Teve um cara do meu time, que antes de falar no isso /all, avisou o time pra não apertar nada, e teve 2 do time que apertaram, hduahda.
Edu, pode adicionar meu nick também: Suco De Banana
Pô, ia adicionar e convidar o DaniloXP pra jogar, já que temos apenas 3 levels de diferença e tal, mas depois que olhei no histórico e vi que ele havia feito Hidra Raivosa e Tiamat pra um Ezreal, mudei de ideia, hahaha.
Depois coloca o meu lá
Nick: zPoseidon
@
Nunca mais jogarei de nunu jungle, para o bem de todos.
Terceiro Penta que eu faço na vida, infelizmente as outras vezes também foram em ARAM. :/
Spoiler: teemo
Usuários adicionados:
- User:slann Nick:slann
- User:Mavistheone Nick:Mavistheone
- User:Darkon Nick:Darkonis
- User:Soma Cruz Nick:Paa ulim
- User:DaniloXP Nick:DaniloXP
- User:Carltee Nick:InsanityKiller
- User:Authentic Nick:DaniloXP
- User:Syaen Nick:zPoseidon
Uma hora dessas que eu tiver mais tempo vou organizar o post principal do tópico, tá meio poluída essa lista de players.
ahhh, que droga
não computou nem no match history o pentakill aqui :(
todo mundo viu que eu matei o malphite
Perder PDL por nego que cai e não volta num jogo com 15 kills, 3 torres e 2 dragões de diferença.
~~não tem preço~~
tnc, rs.
Enfim divulgado a nova skin ultimate, como todos imaginavam, Udyr.
http://www.legendsbr.com/wp-content/...2013/06/a1.png
Caindo de paraquedas aqui, alguém ai ta adicionando? de qualquer modo meu nick é Cambodia, carrego o Soma Cruz fácil... bjos ;)
CARA É IMPOSSIVEL...
quando sai do league Americano pro br nunca imaginei que o br era tao lixo...
perdi umas 4~6 partida seguida pelos seguintes fatores SEGUIDOS:
EM TODAS alguem dava disconnect em 3 min de jogo...
EM TODAS tinha alguem que nao sabia joga e feedava mid ou bot...
Cara eu com 25/10 levando o jogo e os cara em 4 nao segurava uma torre, nao avisavam mia, não matavam ninguem , so eu e minha namorada jogavamos pqp...
to desanimado pra caralho depois dessa, mano onde ja viu em TODAS as minhas partidas alguem das DISCONNECT?
Tenho 3150 pra gastar com um champ pra ir ranked.
Devo juntar mais ou compro Sona?
Não sou nenhum pr0zord pra te dizer oque está fazendo de errado, mas, eu não te vi ainda jogando em outra role tão na namorazinha como joga de adc, acho que você pegou uma boa experiência como adcarry, mesmo achando que não joga tão bem, os kras do teu nível você da conta. Então, cara, muda de role um pouco, aprende a jogar no mid, jungle, top, sei lá, quanto mais experiência melhor tu vai ficar.
Ontem você jogou de lux e não jogou mal, só que eu percebi que você não conhece o burst dela ainda. Tem que usar mais o combo de skills dela, ela tem força suficiente pra tirar alguém da tf (adcarryque normalmente não tem nenhum item de defesa, por exemplo)e até matar, tipo instakill mesmo.
No mais, como eu te disse, você tá jogando de acordo com o seu nível, só precisa adquirir experiência em outras roles e champions pra ficar mais à vontade na hora de trocar dano e carregar.
A uns dias atrás o sv tava meio bugado, muita gente estava caindo mais menos assim, em poucos minutos de jogo o lol bugava e não conseguia reconectar. O sv é ruim mesmo, tem players tóxicos, mas tenta não ser como eles, se não, a coisa não sai do lugar. (;
Junta 6300 e compra o Fizz, acho ele bem broken pra carregar na ranked. Eu quero fazer isso, só me falta os ips ):
É, então, eu nunca tinha jogado de Lux ESAHUESAHESH
Eu descobria o que ela fazia na hora ESAHUESAHESHU
Se der tempo hoje eu jogo de Ryze no mid com vocês, que é um champ que eu manjo um pouquinho mais no mid e ai a gente vê. Hoje eu joguei de Zec jungle e achei bem divertido, meu time stompou o outro time com 2 ganks bem dados no mid e bot.
Eu joguei de Soraka também, o que achou? Foda é que ela é um sup muito passivo, preciso comprar outro sup, depois de comprar Cait.
Nesse preço os champs que mais vejo em ranked são Lux, Shen e Xin Zhao.
Se eu fosse você juntava 4800, porque aí abre um leque de opções de champs que são bastante usados em ranked: Ezreal, Lee Sin, Leona, Miss Fortune, Renekton, Vayne e Caitlyn.
Mas eu sou noob então nem leve minha opinião tão a sério D:
Finalmente...
Formei um time com uns amigos e nao perdi mais nenhuma..
joguei uma agora a pouco com 1 amigo meu e o jax saiu nos 5 primeiros min, e os 2 bot so feedaram, eu de vi e meu amigo de garen vencemos o jogo SOZINHOS, foi epico demais morri 3x só mto daora terceira vitoria seguida 2 com meu time e 1 com meu brother
Ontem joguei as 2 ultimas da md5 e passei pra prata, joguei outra e já to com 42 LP na prata v, 13w-9l em ranked.
Meu nick no BR é Captain Obvious, depois de achar jogadores decentes no ranked até que me animei de voltar a jogar.
Se alguém aí joga bem me add ae pra duo, diminuem as chances de pegar doente.
Keyd ta com gamer house agora tambem.
to quase level 16, nao tenho muito tempo pra jogar, so denoite, to aproveitando a semana de folga, so que o guild wars 2 ta comendo meu tempo (recomendo) ai to upando devagar HAUEHAU
Vou comprar quase certeza, nem jogo com ele, mas depois ela fica 3250 e eu me arrependo de não ter comprado antes..
@
Pra quem não viu a skin:
http://www.pwn3ed.com/2013/06/udyr-g...spiritual.html
Ae, perdi mais uma, jogo ganho.
Support n wardava o mapa, tomamos blind baron e aí já era.
E pqp só existe vayne de adc? Tirando draven.