Hecarim é muito roubado, sério. Faz lagarto ancião e trinity GG.
E quanto aos suportes que carregam, morgana pra mim é a mais broken.
Versão Imprimível
Morgana é o sup mais doente que existe. É tipo a Akali dos suportes, só nego ruim joga com ela por não ter habilidade de jogar com algo melhor, e ainda se dá bem porque o boneco é tosco.
Eu fico com os quatro que o Bryantt falou, Thresh, Blitz(que tá muito forte), Nami e Sona. Morgana só é boa porque tem uma skillshot bugada. Deixa arrumarem a skillshot dela pra ver o champ sumir de um dia pro outro.
Foda é na seleção de champ nego brigar pra ir de suporte. "Deixa eu sup plz", daí sobra mid lane, o animal feeda e fica o jogo todo reclamando que pediu suporte.
Na boa, o mais ridiculo desse jogo é esses retardados que só sabem jogar bem em 1 role.
Scrims míticas HUAHUA
Acho que ainda lembro como era +-:
Grimmt vs Scream no mid caso ambos estivessem na scrim (ou babygold ja que ele praticamente só ia mid)
Eu vs Moshvao/Mindfreak no top
Poseidon e Yon na jungle (com vc jogando bastante na jungle tbm)
Slann vs Guns/Marcelo adc
Leirbag vs Shadturk/carinha que esqueci nome de sup
O mais divertido era Scream vs Grimmt. Ver quem consegueria ficar mais apelão no game. Geralmente era o Grimmt, que era um pouquinho melhor que o Scream, exceto quando o Scream pickava Vlad...
Pra você render bem tem que se posicionar muito bem pra usar bem o Q e a ultimate tanto no começo de uma TF ou para conter o time adversário, tem que ter total noção de quando e em quem usar o escudo, tem que usar o Q e o W na lane phase com inteligência pra não gastar mana a toa e pra sempre estar causando dano no adversário, etc
Acho que nego nunca enfrentou uma boa Morgana pra falar que não precisa de habilidade com ela, só pode huahuahua
http://i.imgur.com/kNivusd.jpg?1
TO CHEGANDO SÓ ACEITA
JARVAN JUNGLE SUPORTE MASTER
aparentemente temos uma revelação nesse fórum, parabéns cara!
gz puwlinha
@miss fortune arcade cosplay:
http://i.imgur.com/U9eiGeW.jpg
Holy shit