MM me trollou, resultado: as três lanes perderam e estava com jungler suporte.
Silver contra Platina na bot lane e top não foi algo bonito de se ver.
http://img196.imageshack.us/img196/6735/frvt.png
Versão Imprimível
MM me trollou, resultado: as três lanes perderam e estava com jungler suporte.
Silver contra Platina na bot lane e top não foi algo bonito de se ver.
http://img196.imageshack.us/img196/6735/frvt.png
Acho que não tem nada pior do que você entregar 3 kills pro laner no early, e ele simplesmente ser solado 10 vezes.
Olha ai o que eu falei de evitar fazer duo com nego de liga diferente porque as vezes trolla o MM. O platina V do outro time ta duo com ouro V. Acabou que ficou 2 platinas contra 2 pratas. Foi vantagem pra eles, claro, mas nem sempre é o que ocorre. E acaba fodendo você, que não tem nada a ver com isso, jogando solo de boa.
Eu level 29 acabei de ganhar na mid lane de um prata I, nem fiquei feliz quase.
E uma pergunta: porque no final da partida a quantidade de vitórias que aparecem lá é menor do que no meu perfil.
O pior é tu gankar certo, dar kill pros teus companheiros e tal, e mesmo assim eles perderem lane... isso dá mó raiva.
Eu virei jungler principalmente por odiar noobs que não sabe jogar na jungle.
Um jungler, bem jogado, carrega fácil o time.
O erro principal dos junglers que caem no meu time é que eles não ficam ligados no jogo, nas lanes, e não sabem quando é hora de farmar, e quando é hora de gankar. Muitas vezes, os caras ficam farmando sem parar e esquecem de gankar. Também tem aqueles que ficam só gankando outlevel, e dando kill free pros adversários. É foda.
Muita gente acha que adc e mid-apcarry carregam o time, mas eu acho que um jungler bem jogado e um suporte esperto carregam muito mais.
Dreiiiven na FW huehueuhehuhuehrbrbbrggggg
Após uns bons meses sem jogar com ele, fui brincar com o Garen.
http://i40.tinypic.com/j7utug.png
Carreguei o Leirbag nos três.
E antes que eu esqueça:
Draven na free week? Vish, mal vai abrir a tela de personagens vai ter nego tacando no chat "draven meu pedi primeiro" "se nao deixar eu ir de draven vou sair to flando serio"
O lado bom é que vou poder testar ele! =D
Renekton e Lux free week são interessantes também. Lux bem jogada é monstra e Renekton no top com aquela dash dupla salve-se quem puder
E pô a pergunta 1 que fiz 2 páginas atrás ngm respondeu. #chatiado
Rammus está muito forte, eu perdi a anterior e fiquei desanimado, resolvi jogar tryhard com ele. No fim fui quem mais participou das mortes, basicamente dei a bot/mid lane pro meu time.
http://img94.imageshack.us/img94/1525/f5ez.png
Unica infelicidade foi ter pego ele first pick, ai ficou lotado de AP's, mas deu pra se virar com essa build.
Sempre pensei que até o mais cotoco dos cotocos saberia jogar de Draven, até que joguei com esse cara, com Twich e Taric na bot lane inimiga ele focava Taric, ia pra cima mesmo vendo que o Jungler inimigo tava chegando, ia pra cima mesmo com Twich ficando invisível, ultou nos minions, pqp.
Realmente jogar na jungle é tenso,mas o que da mais raiva mesmo é quando o cara do seu time ta empurrando o inimigo de cara na torre e depois morre pq tomou gank do mid/jungle inimigo e reclama que eu nao gankei a lane dele,nego acha que jungle tem que ir debaixo de torre pra matar pq nao tem capacidade de jogar recuado,mas é muito bom depois disso dar um gank bem dado e dar umas kills pro cara ai ele fica quietinho e te puxando o saco o jogo todo.
Ja que foi tocado no assunto da jungle eu meio que percebia que tenho um pouco de dificuldade pra gankar a mid lane,nao sei se é pelo fato das torres ficarem mais proximas ou o que,mas meus ganks no mid não sao tao efetivos quanto os no top/bot,o que eu tenho que fazer pra ter um bom gank no mid,qual é o melhor caminho e tals,to realmente querendo saber.
Como vocês sabem disso? Aqui o bagulho ainda tá da semana passada.
E eu SABIA que ia vir Draven nessa semana. É bom, a única vez que joguei com ele foi quando eu comecei a jogar LoL, não entendi nada e feedei totalmente.
Lux mid também fico feliz, nunca joguei com ela mas sei que vou gostar da mecânica dela se pá.
Eu vi no pwned, na hora que abri o site tava lá no top da página os novos da free week.
Sobre jungle, alguém pode me resumir quais as melhores criaturas para matar solo no jungle e o que elas dão de vantagem? Um resumo bem maneiro, tipo 3 linhas lal
* sei do baron e a vantagem dele, só não sei dos demais.
Na boa, esses champs da free week a maioria são champs que eu sempre quis testar.
E eu finalmente vou poder parar de pegar Jarvan IV e gritar DEMACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA na rl quando ultar ESAUHESAHU
Lux na free week não D:
meu champ preferido na mão de crianças feeders
Alguém pode me passar um bom guia de runas, tipo quais começar a comprar e tal? Tô precisando, acabei de ter uma batalha contra levels 30 que tomei uma surra daquelas...
resumão
Dragon - gold pro time todo
Golem com o buff azul - regeneraçao de mana pra quem der o ultimo hit
Lagarto com o buff vermelho - seus ataques tiram dano e dao slow no alvo
lobos/bruxas/golens - só ouro
Pra quebrar o galho no começo é bom ter uma pagina de runa AP e uma AD, com essas duas vc já pode jogar qualquer champion tranquilamente, que seriam
AD: Vermelhas - Dano Fisico, Amarelas - Armadura, Azuis - Resistencia Magica ou Resistencia Magica por level, Quintessencias - Dano Fisico
AP: Vermelhas - Penetraçao Magica, Amarelas - Armadura, Azuis - Resistencia Magica ou Resistencia Magica por level, Quintessencias - Poder de Habilidade
As amarelas e as azuis (armadura e resistencia magica) vc usa nas duas paginas de runas, economizando uma grana
Se eu não me engano o Blue também dá redução no tempo de recarga, ou não?
Não sei pq eu invento de jogar ranked na doida desse jeito,ja comecei me chateando pq o jogo deu bug splat e voltei pra lane com 4 min de jogo,contra um dr mundo e eu de shen,cara tava lvl 6 ja e eu no lvl 1 tomando cuidado pra nao tomar dive,nao consegui farmar direito mas consegui segurar a lane de boa,troquei kills com o mundo 2x e ficou por isso mesmo,mas meu mid (katarina) foi solado 4x pela evelynn mid dos caras,e ai a situação ja ficou critica,aquela coisa ficou zanzando pelo mapa todo invisivel e pegou trocentos kills,ai nas tf's meu time em vez de focar a evelynn e o adc dos caras focava ou o mundo ou o volibear jungle,enquanto só eu e o nosso adc focavamos certo.Não joguei bem nessa mas mesmo assim tem cara que afunda o time de um jeito que não tem mais volta,sorte que ainda to com as partidas de "imunidade" com 0 pdl,pq senão ja tinha caido de liga faz tempo.
eu jogo no NA e no BR se quiserem me add lá os nicks tão ai :)
Na: xDesert Lynx
Br: Desert Lux
SAMURAI YI EM PROMOÇÃO, COMPREI :3
voce ja ta quase level 20, nao compra nada cara, guarde para as runas
e eu caí nessa partida...
HEUHE voce me matou pra um VIKTOR, champ com a pior passiva do jogo
porque demora pra atualizar
saudades de ganhar dos level 30 sendo level 9
geralmente na jungle você segue uma rota:
faça o blue ou o red (dependendo do champ) com ajuda do time, depois os lobos, os spectros, o outro buff, e depois gank. ou voce pode gankar antes também, dependendo do champ.
Ícones de Invocador da LCS! Gostei bastante, provavelmente vou comprar o da Gambit. :D
http://www.legendsbr.com/wp-content/...C3%ADtulo8.png
http://www.legendsbr.com/2013/06/24/.../#.UcjrODvFXnE
Lux ,reneknekeneke e draaaaaaven, na mesma fw? vixe melhor passar 1 semana longe do lol esfriando a cabeça :(
Vo ta bem ocupado mesmo, deixar so pra treinar 1 pouquinho no renek que to querendo comprar mesmo :D
Carvalho, resolvi testar malphite, só tinha ip nessa conta noobinha, primeira vez q carrego meu time de tanker, os maluco me focava na tf e eu com 4.5k de life e 600 de armor com o W (87% de redução de fisico), imortal :P
Detalhe pro zhonya ou sei lá o q do garen e pro surrender no 2x5
Spoiler: R.I.P Layout
Pra mim, a coisa mais inútil do LoL são esses ícones de invocador. Não servem pra porcaria nenhuma. E com total respeito ao teu post, mas, na minha opinião, ideia tosca a Riot colocar à VENDA os "logos" das equipes. É muita pagação de pau usar isso daí, ainda mais quem vai gastar RPs (que são grana RL na verdade) pra usar o logotipo deles ali no cantinho.
Acho que esses ícones aí deviam ser iguais aos do Tibia, onde só as guilds podem ter (no caso do LoL, as equipes).
Na minha opinião, por não ser algo que influência muito, seria mais justo vender esse Ícones por IPs mesmo, afinal de contas tem muitas pessoas que tem todos campeões e não tem onde gastar os seus IPs, idem aos casos de venda de skin de ward por tempo limitado (RPs) que teve um tempo atrás.
O dinheiro que for gasto com os avatares vai ser dividido, 20 % vai para as equipes e o resto vai ser gasto no e-sport do lol (campeonatos,premiações).
Agora se você for pensar dessa maneira você não gasta RP com nada, até porque skins e avatares não servem para nada.
Negativo. Skins mudam o jogo, dão tesão de jogar com um personagem diferente do que todos tem, e algumas skins mudam até as falas dos champions. Isso sim, diferencia algo no jogo. Os avatares (ícones de invocador), no atual momento, nem são notados pelos jogadores.
E legal essa parada aí de dar dinheiro pros times. Bom ver que eles tão ganhando dinheiro com o que mais gostam de fazer, eaheauheah