Isso não tem nada a ver, eu tenho 200 vitórias a mais que derrotas em jogos normais com 600 vitórias e caí muito lixo na minha queue.
Só da abandono com 10 minutos afk antes do GG, e eu acho isso extremamente justo pois é um tempo razoável.
Versão Imprimível
Isso não tem nada a ver, eu tenho 200 vitórias a mais que derrotas em jogos normais com 600 vitórias e caí muito lixo na minha queue.
Só da abandono com 10 minutos afk antes do GG, e eu acho isso extremamente justo pois é um tempo razoável.
eu ja esclareci mt duvida aqui no topico, eu pergunto ate a circunferenfia do seu penis se eu quiser xd
btw ultimo jogo ontem: eu 11-3 de lee, batendo no ininb c 15min de jogo e a jinx e o duo dela fica base pq falou que odeia nego que upa smurf e fode o jogo dos outros
meu saldo de pobtos desdr que voltei a jogar foi -60 ja
Alguem ai ja testou Maokai top?
bem ele é meu main jungle e.e junto com nocturne eu deixei 5 caras com 30% - de Hp solo isso jogando com jungle, full tank , alguem tem alguma experiencia com a arvore pra compartilhar?
eu to achando ele um puta jungler usei do prata 4 ao ouro 5 autal jogando de nocturne, maokai, cait e.e trundle e.e 3 champs masterizados por lane
Queria ter testado o Gragas top antes do nerf, tenho jogado só com ele ultimamente e me divertido muito, pena que vão nerfar de novo.
Aqui é justamente o contrário, OI sempre foi horrível, instável demais. Troquei pra net e melhorou muito, tem dias que o ping fica o dobro e mesmo assim fica mais baixo do que era com a OI.
Já li comentários, acho que foi aqui no fórum mesmo, que é muito comum eles fazerem manutenções de madrugada. Aqui no início praticamente sempre caia ali pela 1:00.
Depois de Maokai top, é a vez de Alistar top.
Hidden OP hue
É traffic shapping, não tem como resolver. Eu sofro faz uns 4 anos já na mão deles. Vezes melhora, vezes piora... O que eles fazem basicamente é fuder a banda de um horário até certo horário pra economizar na central, antigamente o horário que isso ocorria era das 18h as 23h30, hoje não sei como tá porque raramente jogo.
Não afeta todos os jogos, só alguns, e pra sorte de vocês LoL é um dos afetados xd
Única forma de resolver isso é com proxy ou esperar com que eles parem igual teve uma época aí que pararam mas aparentemente voltou a graça.
To pegando em ranked os nego afundado com quase 1k de ranked e estando Bronze I, Prata V, divertido é ver os lek perder um jogo 5x4 e falar que ngm do time presta. Em 1k de games e ngm do teu time prestar pra tu subir, sepa tem algo errado.