so se for unico penta bambi do brasil né...
Versão Imprimível
15 milhões R$.Citação:
As vezes a grandeza do patrocinador nem significa muito. Por exemplo o contrato do SPFC com a Reebok, eu duvido que qualquer time brasileiro usando Nike ou Adidas tenha melhor.
RBK+SPFC.
Nenhum time do Brasil tem um contrato desses com fornecedor de material esportivo.
Sem falar na loja do SPFC.
Deram os numeros do contrato?Citação:
Acabei de ouvir na Espn que ta tudo acertado com Emirates e Corinthians e Sansung ta caindo fora.
Vai ficar bonitinho e tudo mais, porem, se a Emirates pagar menos do que a Sansung, ou se o contrato de publicidade for de prazo menor, para um time que esta devendo até a bunda não seria bom negocio.
Corinthians virando time europeu hein, pelo menos no uniforme:
Nike,Emirates e o escudo bem pequeninho no canto da camisa.
:rolleyes:
Zuado na minha opinião, ostenta mais a empresa do que o clube.
(se bem que o LG vai metade da camisa pro espaço... Mas o simbolo do Tri-Color Paulista continua majestoso)
Ai eu ja não, mas que é o unico PENTA CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL, CBF, isso eu tenho certeza.Citação:
so se for unico penta bambi do brasil né...
no fim vai da que nenhum desses times vai se patrocinado ainda jajajaja ;P
To achando que vai pra algum sim..
Tomara que vá pro Corinthians msm
por mais que eu considere o fla penta mas essa foto fico mto engraçada.
http://www.jacarebanguela.com.br/arq...capenta_jb.jpg
Po galera não é possível que vocês levaram isso tão à sério sério oO
Não foi o clube nem nada que fez não, foi um torcedor que levou ao Maracanã, é a mesma coisa que um fazer um caixão do Vasco e levar, simples.
Em falar nisso, o governo do RJ tá fazendo uma taça = a do penta da CBF pra dar pro Flamengo.
O dinheiro que o Fla dá pra Suderj não é brincadeira não, tão toda hora defendendo o Fla..
Tem truta ai, a emirates não acerto nada com o Corinthians, mas tenhu certeza que via assinar com algum clube brasileiro.
Ja ta tendo até comercial deles aqui =O
Emirates fez milagres ao Arsenal, ajudando a contruir aquele estadio podre de chique, que é o segundo melhor da inglaterra perde só pro Wembley.
E Hoje o Arsenal é o segundo clube mais rico do mundo, só perde pro Real Madrid.
Mas o que adianta esse dinheiro no corinthians? Só vai pagar o bolso desses mafiosos filhos de uma ****, é a mesma coisa que plantar 20 arvores perto de uma usina nuclear.
Mas sendo positivo, se for "SÓ SE FOR" igual a parmalat, que ninguem do Brasil conhecia e veio aqui patrocinando o palmeiras, ai todo mundo cnheceu e compro e fez o palmeiras ser um clube temído por muitos clubes do mundo ai sim o Corinthians pode dormir susegado.
Mas isso ja aconteceu na MSI ;)