ond eu arrumo um exp share no Fire red/ Leaf green?
Versão Imprimível
ond eu arrumo um exp share no Fire red/ Leaf green?
Eu acho que é ficar vasculhando cada canto mesmo mano.
Lá pelo 4º ou 5º ginásio, se voce nao tiver chegado aí, talvez ainda receba.
Se não me engano tem team rocket no meio...
Manteiga, seu tratante. Você me paga porra !! Sua praga deu resultado e me atingiu !! Aff, puta merda, viu? ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬''
Hoje de manhã eu estava na cama, peguei minha DS pra jogar e ela caiu no chão. Pior que eu durmo em cima (cama beliche) aí a queda foi maior. Ela agora não liga. Terei que mandar pros caras arranjarem. O que vale é que ainda estava dentro da garantia, então se não houver solução terão que trocar (única coisa boa nisso), porém se isso acontecer vai durar DÉCADAS !! Mas que joça, eu só queria continuar effortando meu Staraptor, mas a nata do leite batida tinha de soltar suas pragas. <_>''''
AHÁ! Eu devia tentar ser pai de santo praga mor. Vai trer que effortar esse Staraptor na outra vida fio BWAHAHAHAHA. Melhoras pro DSzinho. fake
Quanto a mim, to indo pra Seafoam. Team:
Blastoise Lv 48
Raichu Lv 48
Nidoqueen Lv 48
Pidgeot Lv 48
XD
Manteiga.
Pikachu surfista. Tinha um esquema pra pegar ele no pokemon stadium(envolvia transferir o pika do yellow pro stadium(1 eu acho, que no japão é o 2 pq no japao teve 3 pokemon stadium), se bem me lembro, e fazer uns esquemas de ganhar com ele) mas tb dava pra usar gameshark. Na yellow havia uma casa abaixo de fuschia que tinha minigame pro pikachu surfista.
Tudo que o surge fez no stadium 2 foi conseguir um pikachu surfista e evoluir em raichu, alias, surf é excelente, um golpe de agua que atinge pokemons de terra que usa o atributo do spc atk, especialidade do pika/raichu.
Vcs estão falando de seus estilos de luta. O meu é estrategico, consegui com estrategia de perish trap detonar a e4 da fire red pela primeira vez usando os passaros lendarios recem capturados(lv50), gyarados e snorlax lv 40, e lapras lv 30. Eu tacava yawn do snorlax pra dormir o oponente, trocava pra lapras q usava perish, e depois trocava pra snorlax q usava block. :D
Mestre, você é dumal. Muito dumal.
Aliás, to com uma dúvida cruel. Qual dos dois eu escolho pro sexto membro do meu team: Porygon ou Kangaskhan?
Manteiga.
Viadagem é o nome da feera ;D
Flamehoundhousekickhipermegasuperdoubleumbejopraxu xathower, com charizard level 70.
Diee ;D
Ae provolone, me falaram de uns emulador pra pc aí, um tal de Ideas...
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHU
É só usar um recover nele, tá de boa.
EDIT -
Sobre meu poke, to aposentando o coitado, não tenho tempo de joga -.-'
Campeonato de fut, oitava série cheia das tarefa, vai se fuder :P
Mais ainda assim eu owno a galinha do Becel.
@Haw
Ta na oitava também? ;O Há estamos ambos na merda então @_@ E você me ownar? BWAHAHAHA Nunca saberemos, a menos que você crie um save em LG e lutemos via Hamachi ;O Ai saberemos quem se sobressai (palavra chique essa)
@All
Escolhi meu pokémon. Vai ser o Kangaskhan mesmo, vo pegar ele pra fazer combo Endure + Reversal. O Porygon tem Lock-On + Zap Cannon, mas uma vez tendo o Raichu é totalmente dispensável. Claro, ele aprende Psychic que fará falta contra a Agatha na E4, mas em compensação o Blastoise pode ownar com Bite.
Manteiga.
Não fale essa palavra do demõnio, tenho três períodos disso amanhã T.T E tenho que fazer trabalho de química também o/ Bwahaha
Manteiga
Flood Power.