Postado originalmente por
Bryantt
Nível suficiente pra pelo menos pegar Prata, o que é fácil adquirir tal experiência com jogos normais. Eu não tenho nível Diamante pra cima, e nunca tive problemas na MD10, por exemplo.
Mas você não tem a mínima base pra fazer md10, sabe jogar com poucos campeões. E ainda quer carregar jogos de Jinx, um dos piores ADCs pra carregar noobs pela falta de mobilidade e não tão boa pra dar snowball.
Não é bem assim, nessa MD10 que citei, eu joguei dois jogos de ADC (minha pior role). E mesmo assim consegui carregar pois peguei ADC de snowball. Em vários jogos meus aliados feedaram, o que é preciso é saber contornar essa situação. Conheço diversas pessoas que vão super bem no low elo somente de ADC/suporte, só precisa ser acima da média.
Ficar reclamando de azar e do time não ajuda em nada. Muito menos falar que Ranked é sorte, se fosse sorte eu não faria 10/0 quase sempre.
Eu recomendo a você não jogar MD10 com uma champion pool tão baixa, mas se quiser continuar não é de todo ruim. Você vai cair no Bronze e vai aprender aos poucos como se carrega em jogos ranqueados.