nevermind, mal, mas é isso mesmo, compensa só pra cait, teemo e varus que me vem a cabeça auhsfoisaf
Versão Imprimível
nevermind, mal, mas é isso mesmo, compensa só pra cait, teemo e varus que me vem a cabeça auhsfoisaf
sobre o varus, se fosse assim, kog também.
eu já pensei na possibilidade desse item pro varus porque se ele tá atacando alguém e mata um minion que tá perto, ele ganha attack speed da passiva... mas mesmo assim, não vale o slot HAUHAU
pro teemo é melhor wit's end + nashoor tooth
os boltzinhos da ruunans não focam um mesmo alvo até você trocar de alvo principal?
Essa sua pergunta ficou bem confusa e ambígua haha, deixa eu ver se consigo explicar. Silvers Bolts (W da Vayne) só é aplicado ao alvo principal do ataque básico com o Runaan, se trocar o alvo as bolts do alvo anterior é resetada e começa contar novamente no novo alvo. Sendo assim, não tem como aplicar essa passiva do W simultaneamente em mais de 1 alvo.
Conclusao: runan eh um lixo. Phantom dancer ftw.
Como as páginas desse tópico se enchem rápido, 15 comments por alguem citar o nome de um item. :awesome:
continuo achando válido pra uma cait e um varus
mete um varus ou uma cait com 2.1 de attack speed dando 1 headshot por segundo ou stackando a passiva de % de vida no time todo pra ver se o estrago na tf não chega a ser grande
Testando jax free week, contra bot so pra pegar as manhas da skillset, meu deus que bixo roubado, quando fecha força da trindade+pistola laminar, ja destroi pra kct, fazendo um rei detruido entao... gogo pvp :D
O que o pessoal acha da Janna?
Tô querendo comprar um suporte, mas também não quero gastar muito, atualmente tô com 6k de IP e no level 19, então já tenho que ir guardando pras runas e tal.
Só tenho Soraka, Nunu e Taric de suporte. (se bem que Nunu não é suporte, mas é o que mais joguei como tal).
eu não consigo mais dar spectate em jogo nenhum...
fica carregando na tela preta e nada acontece
Skumbag Froggen
http://abload.de/img/wickdlbjub.gif
tiro a defesa e faco um item ofensivo, é bem relativo buildar ga ou aquele item verde que tira debuff que vem do hash, se tu souber se posicionar direito não precisa de item de defesa dependendo do jogo
e eu tinha confundido, pensei que dava 90% ao invés de 70%, mesmo assim a passiva do item não é algo a se desprezar pros heros citados
Minha internet ta nojenta cara, mais uma partida que eu perco porque passo o jogo todo com aquela msg do capeta "Tentando Reconectar".
E o pior é que eu não perco a conexão com a internet, consigo acessar qualquer site, só o LoL que fica com o problema.
Alguém tem uma ideia se é um problema da provedora mesmo ou do meu modem/wireless?
Jogo com wireless sem nenhum problema.
Será que não é a velocidade da internet de vocês?
Eu jogo de boa com wireless também, o que vocês tem que ver é se o roteador tem um sinal forte o suficiente pra chegar até vc e se tem algo no caminho dando interferência
alguém aí tem main role de supp e é gold2+?
até hj não tenho nenhum supp fixo ;-;
http://puu.sh/3lKt5.jpg
caitlyin too damn op, era pra tá 19/4 se a minha internet desgracada nao tivesse caido ontem
Velho, tu é platina, não aconselho vc ir duo com alguém de liga diferente, isso fode o Matchmaking ao ponto de seu time e o do adversário ficar totalmente desbalanceado. Tu pode acabar caindo pra jogar contra duo de diamante. Ou então vir vários bronzes no seu time contra um time todo gold.
pegar assim com 3 divisôes de diferenca nem da nada, a diferenca de elo não é gritando, tanto é que quando tu upa do gold 1 pro plat 5 teu elo continua 1850, da mais merda se for muito distante
tenho 35mb de conexão e meu irmão nao consegue jogar lol via wireless
O que vocês acham do udyr?
Gente, umas dúvidas:
1. O dano do decimate do Darius (machado giratório) é algo em torno de 135+. O que é esse +? Se eu comprar um item que aumente dano físico aumenta o ataque é? Porque com poder de habilidade você aumenta o magic damage, logo com aumento de dano se aumenta o dano físico das habilidades OU o dano das habilidades físicas é fixo?
2. Como funciona isso de Bronze/ Prata IV e tals? Tenho 24 vitórias em PvP, logo sou de alguma Bronze I e tal? Como entrar nesse ranking aí? Precisa jogar partidas ranqueadas é? Se for ainda só tenho 10 champions, falta 6 pra ter 16 D:
1. Mesmo sendo feitiços, há feitiços que usam como base pro cálculo do dano o dano físico (ad) ou dano mágico (ap). No caso do Darius seria bônus de attack damage mesmo.
2. Bronze, Prata e todas as ligas são para partidas ranqueadas, que não tem nenhuma ligação com jogos PvP normais. ps: NÃO faça a besteira de ir jogos ranqueados antes de ter uma noção boa de jogo e bastante variedade de campeões.
Jogos ranqueados são lv30+.
Alguém me explica como o Draven conseguiu essa proeza?
Spoiler: Nem eu acredito nesse jogo mais pqp
Esse Draven é um Bronze I ou III, a Janna também era ranked, eu sou um lv 22 lixo que não sabe o que é kite e não consegue fazer essa porra, ele me deu outfarm e outplay total e o jogo ficou assim.
Alguém me explica, porque eu não manjo suficiente do jogo pra entender pqp