caraio, tudo leva a goblin, slime, ou orc. XD
a nao ser q tu kera pegar todos...
ai vai ter hydra, dragon.... -_-
Versão Imprimível
caraio, tudo leva a goblin, slime, ou orc. XD
a nao ser q tu kera pegar todos...
ai vai ter hydra, dragon.... -_-
Legal, vamos logar no server save e olhar pro céu, de lá vai cair um elfo encantado com uma machete mágica na mão e vai entregar pra gente -.-Citação:
Postado originalmente por Torphya
Sem comentários -.-
Já pensarão na possibilidade de entrar uns 10-20 minutos antes do save server e procurar por alguma coisa aonde fica o Demon Skeleton, ou tentar cortar a grama com uma machete e tentar passar, exatamente uns 10 minutos antes de acontecer o save server, pelo que eu vejo o Torphyra da dica porém furadas... então tentem aew =D
Citação:
Postado originalmente por Vallukar
Hmm... vejamos Demon Skeleton = vermelho, no poema diz que meia noite é o tempo certo, então normalmente pela meia noite estaria escuro, e no escuro você não consegue definir cores correto? por que não consegue enxerga-las, então ele poderia ter visto a cor do mato, e pensado que era um "monstro" e juntamente com o demon skeleton batendo nele, ele acharia que o Demon Skeleton seria verde, sendo assim um bixo "verde" batendo nele... :confused:
Hmm, essa eh soh minha opinião galera então sei lá!
editaram meu spoil na página 132... quem leu, leu
quem n leu, c fudeu... ehauehauehauhe
mas como eu so bonzinho vo da umas dicas pra vcs...
Isso tudo que ta aí no no tópico, não "server" pra nada... nada disso vai "save" vcs...
Entenderam o trocadilho???
Qm ñ entende esse "trocadilho" tb hein :PCitação:
Postado originalmente por spbhqk
xD eu tinha t citado e apagaro o meu tbm gente... se for akilo as dicas naum serviram pra nd!!!!! realmente ndCitação:
è pessoal, como eu sempre digo... Hail Çipissofiti
queh dize que ninguem conseguiu passa pelo "Magic Grass" ??Citação:
Postado originalmente por Guminha
Citação:
Postado originalmente por Nu Metal
Me responde uma coisa, pq nunca ninguem posto 1 ss la dentro?
Respondida a pergunta?
Pq é mais fácil chegar aqui e dar meia dúzia de dicas misteriosas que não dizem nada e ficar fazendo pose de fodão fingindo que fez a quest.Citação:
Ele disse isso, porque talvez a quest nao se passe dentro da torre... ;)Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
eu dei o spoil pessoa, editaram, tu n leu, n posso fazer nada... c editaram n é pq to fingindo, é pq eu SEI.
Meu trocadilho foi a dica mais concreta que todo esse imenso tópico...
O defeito desse topico é a nossa imaginaçao fertil , e realmente agente se focou no lugar errado.
Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Akele mato é só pra engana bobo mesmo... tanto que eu fiz pra tenta corta essa mato.. pensando que fosse uma coisa mto legal... que Tibia até valia a pena por essas coisa, literalmente, indecifráveis... quantas noites procurando elfos imaginários... rezando pra algo de diferente acontece... as únicas quests que realmente devemos nos preocupar com idéias milaborantes... são akelas que ninguém consegue faze, e vem GM da spoil ( Hota, p exemplo ). Infelizmente é essa a realidade.
Não me referi a vc. Vi que seu post foi editado pela moderação. ^^Citação:
Sim, por causa disso ae, elfs imaginarios e talz, que eu perdi muit, mas muit tempo mesmo, eu até te mandei pm perguntando o que voce havia escrito ali onde foi editado, para saber se voce e sabia e tambem estava desapontado , =(
Citação:
Desculpa, mas que pareceu pareceu...
spbhqk, pelo que parece você completou a quest, será que você poderia tirar uma ss com você dentro da torre, ou a quest não se passa lá? (como disse um user alguns posts acima)
Valeu :D
Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
<editado>
Se continuarem postando spoil, fecharei o tópico.
E quem postar o spoil será banido por tempo indeterminado.
@spbhqk: dicas são bem-vindas, mas do jeito que você está fazendo não.
Obrigado por confirmar que era spoil. ^^Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Em nenhum momento confirmei a veracidade do spoil. Eu não fiz a quest, portanto não tem como eu saber se é verdade. Sendo ou não, não vou deixar que divulguem esse spoil, nem outros.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Desculpa, mas é uma coisa tão banal... que da pena dexa as pessoas matutando numa coisa q é inutil... eu senti pena de mim mesmo...
c alguem quise troca 1 idéia ae... Spiriqidiberto em Menera...
É triste ver um tópico que poderia ajudar a todos cheio de mentiras e brigas.
Do jeito que está concordo com o fechamento do tópico.
Boa sorte pras pessoas que como eu ainda estão tentando fazer a quest...
Eu sempre acompanhei o topico, mais nunca postei, mais se o spoil que os 2 usuarios passaram: spbhqk e sou 1 viciado(algo assim), for verdade explica muita coisa como o poema que se encaixa 1 pouco, e o comportamento do Torphya, pelo jeito ninguem devia ficar bravo com ele mesmo, mais só se for verdade...
Citação:
Postado originalmente por Torphya
asuduasudhuashudhasuhduhashduashudas
asduhasuhduashduhasudhasuhduashduhasudas
asduhasuhdusahduhasudhsauhuashudhasudhuashduashdua s
asdasduashudhasuhduashudahsudhasuhduashduashduashd uasd
Naqele diario fdop
aparece q ele vai descançar a noite em uma caverna e ir pra cidade ao amanhecer para melhorar as habilidade
se isso q todos tao falando do SS for verdaede faz sentido msm ,pois todos levantam ao amanhecer para poder caçar ashuduasdhua
coisa estranha :P
tbm axei lastimavel a quest.... vergonhoso msm a galera foco no mato demais pensem nisso FOCO NO MATO DEMAIS!!! esqueceu do resto!!! do que o poema falava mas algumas coisas ainda n encaixam se vc pensa bemCitação:
Bom eu tenho o spoil do bunann mais ainda num testei, preguiça de acordar cedo :)
Masss...
Vocês tão falando que ninguém consegue entrar lá e a quest é naquele lugar lá mesmo, se for faz sentido com essa estrofe do poema, no qual o cara fez a quest mas ele também quer cortar a grama, ou seja, não precisa cortar pra fazer, é em outro lugar (acho que todo mundo sabe onde, mas se falar vão editar meu post):rolleyes:Citação:
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Alguem confirma se o spoil do spbhqk é verdade?
porque quando eu fiz o que ele falou, nao encontrei nada
ou eu demorei demais. :10:
Citação:
Postado originalmente por saraivaa
só c vc avançou no tempo... save server é as 6 da matina...
acho que nao e verdade.Citação:
Postado originalmente por saraivaa
tentei 4 dias e nao encontrei nada.
Olha...cansei desse tópico ficar vagando por aí...vamos por etapas:Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Meia noite é a o tempo certo!
Hmmm....vocês acham que existiria isso em Tibia, de uma hora certa pra entrar lá? Vai contra o "sistema de jogo", vide então o "SS".:)
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Hmmm...isso confirma que depois de um tempinho a coisa some né? SS?
Esta grama é um mistério
Hmmm...será que realmente corta-se a grama!? Que lugar seria esse que ele cita? Por que não ler o livrinho deixado pelo mago. Acho que nem precisa dizer onde é... :)
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Hmmm..Orc Raiders?!?! Elf Village!??! Será?! Será!? Acho que não...leiam mais atentamente "o lugar" citado no livrinho.
Booommmmm....vcs tem a HORA, o LUGAR, Aqui e agora!
Se me mandarem MP vou mandar tnc, por que dei o máximo de dicas(ou seria spoil!!?) que poderia dar! Abraços a todos.
Putz galera ainda aqui desvendando os misterios do tibia ^^
Essa ideia do Server Saver, lugar citado no livro e achar essa coisa é novo :)
todo mundo pergunta da por** da screen shot do cara dentro da torre
,claro q ele nao tm a foto , ninguem conseguiu entra la ainda
:D
akela torre pode ser pra outra quest
por isso ninguem tem SS.
sobre o serv save q todos dizem teste no meu muno mais libero pra login era quase 6:05 entao nao sei ,
qq coisa msg malvera
ePS : eu nao compltei ainda
ab'dendriel?? o_oCitação:
Esta grama é um mistério
Todos os server saves de todo os mundos sao as 6 da matina?
Pq se n me engano o de Chimera era as 9 horas da manha...
Citação:
Postado originalmente por takopi
http://tibia.gamigo.de/en/library/serversaves.wot