Fala gente...
Tenho pally 25 skills 59 ml 7...tava afim de ir draggy ...pra fica um dia lah...pra da um rushzin no lvl....sera q compensa?
Bloker 70EK...o problema eh n ser wast de MF pra ele....axo q nao neh?
Fala gente...
Tenho pally 25 skills 59 ml 7...tava afim de ir draggy ...pra fica um dia lah...pra da um rushzin no lvl....sera q compensa?
Bloker 70EK...o problema eh n ser wast de MF pra ele....axo q nao neh?
lvl 48
71/62
P legs,Dark helmet,B.Robe,Vamp Shield
e a tumba do petroleo 3 andar ja da pra ficar de boa??
onde eu caço
lvl: 10
skills: 44/32
equips:
soldier helmet
scale armor
dwarven shield
50 spears no dp
leather legs
leather boots
estou cançado de treinar pq os trolls morrem em 2 hits meus no full def
e EU
lv 25
skill 62
p.a
onde eu caço de bastantes sugestoes
lvl 42 , skill 85/73 , ml 13.. ekips : k-legs , vampire shield , crusader helmet , boh , blue robe ... tenho grana disponivel ... oq caçar pra uppar fast ? continuo em edron ou ank nos draggies ki nem estou fazendo ?
Primeiro acho que vc deveria treinar pelo menos até uns 65 à 70,se tiver paciencia treine até 75 que fica so rush um bom tempo,depois para caçar tem varias opções,banuta nesse lvl da uma xp boa e loot ótimo,scarabs podem ser bons tbm,guards são sempre bons,duro é achar lugar livre,draggys com blocker pra ñ ter waste,rush até lvl 30 numa dessas opções e depois poderá ir campos de barbarians(os pequenos)sem waste,tbm tem wyverns,apesar de eu ñ gostar mto...qualquer dessas hunts va de royal spear que ñ tem problemas
caso queira mais ação pode ir draggys sozinhu,mas vai ser waste(a ñ ser que vc seja cagado)e leve muitos mfs
essas são minhas dicas...
cya~
Continue de fur cape msm,só compre um platinum amulet pra melhorar armor e junte dinheiro pra BoH,pra caçar vc pode ir barbarias sim,porém acho melhor vc ir nos small camps,mate sempre os bloodwalkers e os mages primeiro pra ñ ter problema,pode caçar scarabs,draggys,wyverns tbm mas se achar perigoso leve blocker(draggys),outro dia vi video de paly caçandu ice golem,da boa xp e loot até que bom,mas acho q vc ainda ñ deve aguentar
Essas são minhas dicas
cya~