Vou começar a floodar postar nas seçoes de tibia :rolleyes:
Versão Imprimível
Vou começar a floodar postar nas seçoes de tibia :rolleyes:
eu olhei no painel aqui, vc só tem um ponto
não dá pra ver em q post foi q reputaram ^^
oueunãoseiver
ahuahuahuha
o pessoal na seção de suporte tem mtas dúvidas, se vc tirá-las sabiamente é capaz de ganhar ponto.. dependerá do Rasunik que fica mais por lá ;)
SE PREOCUPAR COM REPUTAÇÃO É COISA DE FRESCO
só porque eu não tenho. :/
Faz o seguinte Dani:
Dá reputação num post de alguém aqui, avisa qual é, a pessoa dá uma olhada para ver se dá pra descobrir qual post que é.
Depois é só retirar.
Tava vendo agora, quase 1/10 de posts neste topico é meu ahuauhauhauh
125 posts no topico, 126 com esse.
o '0' em frente da reputação só quer dizer q quem pode dar e quem não pode?
minha memória é ruim
não lembro se dá pra tirar ponto de reputação ahuahuaha
a n ser q eu negative a pessoa em outro comentário...
edit: sim, Bob Dylan
edit again: Rasunik, Darak, novo moderador :P
Esse sistema ja esta em uso?, pq eu vejo bastantes comentarios bons, mas a maioria dos users tem reputação neutra
Soh o bruxo mesmo q tem verdinha
Casa tá meio parada hj...
Olha que interessante. A vantagem do Titus na enquete aumenta cada vez mais, e mesmo assim o Rubenito continua falando que a diferença de votos real não muda. Tem um exército de newfags votando no Titus.
Eu também. Fui seco no link.
Ih, esquece. Não jogo Tibia faz tanto tempo que eu provavelmente sei menos que os caras que perguntam.
O Titus postou 27x.
De Brinde Uma Flexada 123x
Martios 42x.
Darak 147x.
Bob Dylan 24x.
Edu 37x
knight of libra 61x
o professor girafales 7x.
martiny 150x.
ninja dragon 110x.
geik 21x.
farok 32x.
xyvon 13x.
juko 78x.
tristeza 40x.
morphina 76x.
marksman 42x.
akopskospakopas
O Martiny e o Darak já deveriam ter sido banidos, 150 posts em menos de uma semana, #TENSO
Bah, eu vejo nego reclamando dessa regra desde sempre, a moderação não quer mudar ela.
Já tomei até um alerta por causa dela. Postei um INTERNET SERIOUS BUSINESS enorme naquele tópico do Yellow x Leirbag, sabendo que ia ser alertado por isso. Mas não resisti. Foi o alerta mais legal que eu já tomei. :P
Bom, eu também não manjo muito disso.
Mas eu não quero entrar na equipe. Daqui 2 semanas começam as aulas na facul. Tem várias coisas que eu quero fazer esse ano, não vou ter tempo pra ficar muito nesse fórum.
Eu tomo alertas sem motivo, pegael :)
Eu ia fazer um concurso de imagens desde o começo. Mas aí eu vi que ia rolar treta com a moderação, e mudei pra um "me faça rir" genérico, e coloquei um aviso de "Não me responsabilizo por violações de regras do fórum". Como ninguém deu muita atenção (e eu fiz o concurso pra tentar ganhar popularidade lá fora), eu voltei atrás e postei falando que queria imagens. Não deu outra, alguém tomou alerta. :P
Eu costumava seguir as regras direitinho. O primeiro alerta q eu tomei foi + de 2 anos depois do minha inscrição. E foi por causa de discução no FEA, bobeira... Quase chorei pq meu sonho era ser um cara regrado sem alertas cheio de exemplos... Dai eu desvirginei e distampei q tomar alerta. Hj estou ai, todo jogado na sarjeta, quase banido, sujo e mal cuidado... pff, o mundo da voltas.
Idem. Eu era certinho assim, até que um dia tomei um alerta por floodar num tópico do elielsantos (mas sério, ele tava pedindo). Depois veio esse da foto-resposta.
E depois veio um de assinatura. Eu sabia que tava um pouquinho maior que o permitido, mas não queria mudar porque tinha dado muito trabalho pra editar a imagem. Aí eu reportei outro cara que tava com assinatura gigante. O moderador que leu o report deve ter aproveitado pra olhar a minha também. Resultado, tomei um amarelo. FAIL.
Mas foram só esses 3. Eu continuo tentando seguir as regras, só não tenho tanto medo de quebrar elas quanto antes.
Nossa, eu era assim também, fui tomar meu primeiro alerta 4 anos depois de criar uma conta, um alerta do Admin, chorei tanto pra ele que ele retirou o alerta, e alguns meses depois eu recebí outro por causa de uma aposta no FeA, um por mandar o cara fumar maconha(apologia as drogas) askopaskopkasop e outro do Martios(te prepara que a vingança vai vim! kopaskopsakopas)
Tem uns q são irresistiveis.
Um cara reviveu esse topico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=10189
Não resisti, comentei la... resultado, flood...
--
Outro, o fanaticoflu tava me zoando entao não resiste e revivi um topico dele q se dizia q o flu estava perdido e tal...Flood.
--
Postaram um trem de ronaldinho gaucho, ja tava enchendo.
POstei uma foto do kalil... foto resposta
não
só 1 perma...
Eu tenho 4 pontos tambem uAHAUAHuA
2 Permanentes e 2 expiram no final de MAIO!!
Ao todo, tenho 14 alertas no perfil :o