pode me por ai (h)
brincs, UIHAEIUHAEIHAEIHAEIHAE, oloko u.u
Versão Imprimível
Tá eu sei que ando sumido, ñ enviei meu wallpaper pro concurso de desenhista e meu duelo com a Bela ainda está em votação (já faz kuase DOIS MESES!!!! Fuuu :mad:), mas eu adoraria duelar. Alguém se habilita?
Qualquer tema ta valendo
Julia, eu acho que o teu é o de cima com o Galvera.
Eu aceito um duelo com qualquer um dos dois. Sugestão de tema: Arena FunArtes - Representação da arena se é que me entendem !!!
Peraí, dexa ver se entendi: eu vou duelar contra a Julia?
Se for, algum César oficialize e escolha um tema. (Eu gostei da sugestão do Eros, mas se ele deixa a gente usar é critério dele)
Julia Snowick Vs. Aldo Fireglade
Prazo: 19/10/10 - Terça-feira, 16 dias. AHUEHAUEHA
Tema: Montaria (tibiana). Pode ser um Orc Rider, mas pode também fugir aos já existentes e inventar montarias, como um Knight domando um dragão, ou um cara a cavalo fazendo invejinha aos outros no DP, depende só da sua imaginação, só lembre de inserir no universo tibiano.
Não coloquei o mesmo tema do Eros pra não ficar repetido na próxima, mas, se fizerem questão de fazer com o tema dele, eu mudo. =P
s=D|--<
marco, posso postar aqui uma pintura que eu fizer sobre o tema, para ser avaliado por fora do jogo?
Faça num novo tópico e fale que pegou o tema emprestado, fora da arena você receberá bem mais comentários. ^^
s=D|--<
Marco, fui ver como tava a lista dos duelos e vi que tá desatualizada, fui vindo página por página nos dois tópicos e fiz a lista atualizada. Está aqui embaixo:
Se alguém tiver poder pra editar lá no 1º post que o faça por favor.
E durante minha lida vi que vocês tão procurando um ferreiro e também notei que o Marcio Hellsing não tem entrado também, e o Castiell eu sei que ficou sem pc, e como ele já tinha me dito ele não tem o mínimo de condições de comprar outro, então nós estamos com funcionários em falta, as nossas queridas cesarianas tem feito um ótimo trabalho, assim como tu, que mesmo bastante ocupado com a facul tem passado bastante por aqui...
Enfim, eu me ponho a disposição de exercer qualquer uma das funções que desejar, dei um tempo no blog então devo visitar beeem mais o fórum. Era isso, aguardo a resposta.
Sobre mim você tá enganado.
Entro todo dia aqui e vejo praticamente todos os posts. Só não tenho criatividade ou falta de preguiça o suficiente para comentar em tudo.
Quase nunca trabalho na arena pois a partir do dia em que entrei de juíz, nunca mais duelaram com tanta frequencia... O que eu acho uma pena.
Ou quando duelavam, os outros juízes chegavam primeiro o_o
depressão mode on
eu queria muito ser juiz, acho super interessante, mas nao estou a nivel nem de competir, quanto mais, ser juiz u.u
Bem... como faz muito tempo que o Godess Eros pediu o duelo, vou esperar ele reconfirmar para depois dar o tema e o prazo...
Nossa, fazia um tempo que sumi mesmo, acho que uma semana, mas enfim, eu tava tirando foto das vaquinhas da cow parade aqui em POA !!!
Deu na telha de entrar direto na arena, e dei de cara com isso, não sei como tá minha pilha pra isso, mas eu aceito e vou tentar entregar a todo custo !!!
Pode marcar ....
Voltando a ativação da arena.
Citação:
Godess Eros vs Aldo Fireglade
Tema: Abrem-se os portões da arena
Especificação: Não me refiro a essa arena, mas qualquer coisa que pode ser considerada uma. Usem a criatividade.
Data: 5/11
Godess pediu a recontagem das vitórias na arena, aqui está. (Entre parênteses o nome de usuário na época da premiação [ao menos como estão listados])
Gustavo Santiago - 17 (5 foram UniaSack)
Julia Snowick - 13 (yukii)
Imperador Lambert - 12
titahh - 9
Bela~ - 9 (belaau)
fmarques - 6
Yoshizin - 6
Titus - 4
combi - 3
JoaoMatile - 3
NoObz - 3
Riky - 3
Maylson - 2 (Gibbering Foot)
Grafite - 2
Lord Sonki - 2
Louco Melo - 2
NaaP - 2
xhamburguer - 2
Yuri Nicolaiko - 2
Arievelo - 1
antic - 1
Breakouter - 1
Canovass - 1
dragosblack - 1
Fraanco - 1
"PunK" - 1 (Grafiter)
jeff1990 - 1
Junim~ - 1
Limon Matador - 1
JoseAugusto - 1 (Lion~)
Lord Das Almas - 1
Lucas_p - 1
Marcotonio - 1
Mestre Cookie - 1
MR.angel - 1
Oanhenga - 1
Polly Paranoid - 1
Tami - 1
Trans~ - 1
Tuio - 1 (tuio130)
ZeRaLL Black Avoid - 1
wosorin - 1
s=D|--<
Aeeeh Brigadão cara, agora eu vou poder dar continuidade com a transferência !!!
Já já atualizo no meu...
EDIT: Você pode dar uma olhada nesses aqui:
Aldo Fireglade (2 Vitórias)
Andiro (1 vitória)
Castiell (1 vitória)
Kadu Dinix (1 vitória)
Lady Lucy (1 vitória)
Laralol (2 vitórias)
Nikollas (1 vitória)
Regina (1 vitória)
Não estão na sua lista. E você contou que o Gustavo Santiago(Uniasack) não aceitou algumas vitórias ?
EDIT2:Alguém se lembra desse duelo ? Já faz 6 dias que era pra ter acabado, como o Aldo disse que já entregou e a Júlia não falou nada acho que deu W.O né ??? Marco você é o césar, vai estender o prazo ou fechar o duelo ?
Ah, eu realmente estranhei o meu duelo com a Julia n ter sido postado...
Eu te entregeui me desenho na terca, Marco da uma olhada ae
Eu costumo lembrar de um duelo quando chega o segundo desenho, mas como nunca foi entregue... ficou estocado aqui. AHUEAHUEHAUEH
Sobre a contagem, eu fiz apenas com a lista do Riky, como você falou. Dos que estão como "EM ANDAMENTO" pra frente não foram contabilizados.
Não, o Gustavo não recusou, mas é que 5 espadas dele foram ganhas quando ele ainda se chamava Gustavo Santiago. Assim como todos entre parênteses, são os nomes de usuário na época em que receberam as espadas.
s=D|--<
Eros e Marcio,
eu gostaria de pedir encarecidamente para prorrogarem a data do duelo até a sexta da próxima semana (05/11).
Essa semana e a passada foram tão corridas que não consegui ainda desenhar algo à altura de um duelo.
Por favor considerem :riso:
Pocha Marquito, fez pela metade meu, eu contei todos, fui lendo os dois tópicos ao mesmo tempo, do primeiro dia ao ultimo !!! Enfim, vou só atualizar pelo meu então, e deixar um aviso de que não é exata a conta mas de que está quase perfeita XD
Sim ele recusou, ele recusou 2 ou 3 vitórias dele por W.O. do adversário, não vou catar agora que tenho que trabalhar, mas ele recusou...
As vezes acontece, normalmente acontece comigo quando entro muito no pc, não sei porque, mas tente ficar longe uma semana pra ver como a cabeça bomba !!!
Antes que o Marcio pergunte eu aceito, eu tava pensando na mesma cois, porque o que eu desenhei foi pra vetorizar no Corel e meu Corel acabou agora tô tentando registrar, e pra me ajudar [modo eufórico: ON] eu vou no show do Black Eyed Peas amanhã aqui em POA [modo eufórico: OFF] Então tá meio corrido aqui pra mim também, mas não queria pedir pra não ocorrer dele ter uma semana que vem cheia e acabarmos levando um mês nisso !!! Enfim pode prorrogar o duelo.
Tudo bem...
Já que os dois concordaram, o duelo será adiado para 5/11
Please Duelista , bom alguem nao tao profissional , to esperando :riso:
Karamba agora deu uma vontade de duelar tmbm xD eu sou novo aki onde eu vejo os desenhos da galera q duela?
Se você e o Rogin aceitarem podem duelar. \o
Os duelos acontecem no tópico de votação, lá são postados os desenhos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=259278
s=D|--<
eu aceito o desafio mais só posso entrega o desenho no final de semana pq to em castigo '-':mad:
Só aguardando seu sinal verde pra marcar, Sadu. =)
s=D|--<
Meu castigo de W.O. acabou. Alguém quer duelar? rç
eu gostaria de duelar mas peguem leve tá sou novato por aki xD!!!
Rogin Vs. Sadu Zefenazar
Prazo: 28/11/10 (Domingo)
Tema: Fuga. Seja de um PK, um monstro forte, ou qualquer coisa que ponha o seu char em risco no jogo. Boa sorte aos dois estreantes!
Alguém pra duelar com a Yuki? =P
s=D|--<
Ja postei meu desenho^^
Favor ler as regras antes de participar de um duelo. http://avatar.identi.ca/1765-96-20090311100848.jpeg
No aguardo pelos desenhos.
s=D|--<