sim isso significa que n existe a tal machete magica =P
Versão Imprimível
sim isso significa que n existe a tal machete magica =P
tem que pensar que akilo eh natureza... ou seja
vc tem que parar a natureza =)
akilo eh magia e n natureza...
vcs tem q lembrar q a resoluçao da quest tem q ser viavel para tds as vocs...
portanto, se essa dica for msm valida, vc tem q tomar algma poçao ou receber algm encanto de um npc pra poder passar por ali...
tbm n podemos eskecer da possibilidade dessa quest ser mto mais longa do q entrar na torre pegar algm item no armario e postar um video provando q a fez... com isso a torre pode fazer parte do inicio/meio/fim de uma quest ainda n descoberta...
p.s. ngm tentou usar as keywords com os npcs de ank como eu havia dito neh? :cool:
Citação:
Postado originalmente por iorek
Blz a primeira coisa que me vem a cabeça é queimar ela.Mas ja falaram que foi tentado jogar fire filed , fire ball , etc e não tiveram sucesso.
Então??????? Viajei agora.
Blz outra possibilidade é que o mato se move , se ele se move então usa a runa "DESINTEGRATE" , será que ja tentaram isso????
eh possivel sim que seja somente uma parte de quest... mas msm assim
ainda acredito que nao existe relaçao com npc... n eh cmo a ilha de goroma
=P
parecido tvz...
ja tentaram runes sim e n funfou nao =P
mas tvz c teja pensando certo =)
________________Citação:
Postado originalmente por Ogaitii
cara com certeza lá nas ilhas proibidas tem uma parede re raio eletrico , vc só pode fazer depois te tomar um encantamento de um kara da outra ilha eu fiz esta quest.....acredito que tambem pode ser assim que faiz esta quest.......o kara mesmo disse que ia na cidade buscar informação....então é isso ai.....não é simples assim.....
gente pensa...
olha darkmor eh um player
alguem tem certeza q eli fez a quest ?
o poema do elfo eh verdadeiro?
alguem jah achou o livro q o darkmor colocou?
pensem nisso agnt tem quasi 150 de topiko sendo q agnt n saiu da estaka zero
eu axo q eh isso darkmor pod ter disviado nossa atençao
vamos olhar as palavaras do diario
livros em bibliotecas
sera q alguem viu o livro do darkmor?sobre o elf q ngm nunk viu
alem disso ninhum playerr do tibia percebeu issu neh...
si existice alguem teria falado de sua existecia
nao tenho certeza + parece q depois do update tem um iten (ou alguma outra coisa) q se usa para botar fogo na cana antes de corta...acho pouco provavel q funcione + nao custa nada tentar usar lah =)
esse elfo da meia-noite nao existe... =P
n eh possivel que ngm tenha achado...
essa quest eh antiga
axo q n tem haver com as novas cidades i itens
o unico jeito eh usando magia...mas ai temque pensar em cmo utilizar magia
pra parar a natureza n eh tao simples assim nem tao complexo so uma questao de bom senso =)
Essa é uma teoria valida porque o item da quest poderia ser trocado por alguma outra chave ou item então essa quest faria parte de outras.Citação:
Postado originalmente por Ogaitii
KAra quem tem a tradução do diario...uma tradução descente....não to afim de ficar olhando nos posts anteriores...(to trabalhando)........mais.....e se a gente tentar arrumar informação do druid do mal que feiz o encantamento...quem sabe descobrindo algo da vida dele....a gente não arruma 1 pista......alguem sabe algo...??????????
nao tenho uma boa traduçao mas pelo que sei o livro da pista sim so nao sem bem ainda pra que... n consegui relacionar ainda =S
cara se vc n ker ler o topico td le pelo menos as 2 primeras e as 10 ultimas paginas pra saber o q esta acontecendo... n estamos mais levando em conta o q esse darkmor falou e tbm ja descartmos a teoria do elf...Citação:
Postado originalmente por Miifus
e qnto a quest ser antiga e cidades novas n poderem ter haver com a quest pode ate ser verdade mas a quest poderia ser incompleta qndo a torre apareceu.. entao as cidades novas podem ter algma ligaçao sim...
Então ta vou dar um chute do kcete aqui. Se a magia é da natureza e tem que parar ela , que por coicidencia quem encantou aquele mato la foi um druida malvado. Qual é a unica magia no jogo que faz desentregar qualquer objeto que se mova dentro do jogo , isso inclui de uma certa forma o mato magico que ele se move de um outro ponto de vista.Sera essa a resposta?????
______________Citação:
Postado originalmente por iorek
posta ai pra mim dar uma olha....vamos ver se eu não descubro ésta merda....jogo rpg desde criança se ela for real....eu vou achar....só tenho que ficar em dia com as coisas...jogo tibia mais de bricadeira...mais to começando a levar mais a serio....posta ai firmeza...
lembremmmmm..........AGUA MOLE PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA..............EU NÃO DESISTO VAMOS TODOS.....GOGOGOGOGOGO
concordo... pode ter ligaçao sim... ate que se prove o contrario e alguem termine msm aquest mts coisas sao possiveis
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
ta ai o livro =)
boa sorte ai na traduçao
:eek: mais oq que ganha nessa quest de verdade
alguem jah tento usa fire bug na grama?
axo que n tem nd que faça ligaçao com um fire bug... axo que tem que viajar mas nem tanto =P
nao pode perder tanto o foco senao so aumenta o numero de teorias e nd concreto =P
Alguem ja tentou suar o Cancel Invisibility talvez tenha alguma coisa ali invisivel.
Nos estamos nos enrolando cada vez +.
Que tal procurarmos em fan sites estrangeiros??
Alguem ja tentou??
Seria bom apagar tudo do topico pra gente começar denovo??? Tem como???
Aí galera... O que eu poderia ajudar, ajudei... postar mais coisa aqui é perder tempo...
Recomendo aos colegas:Standart, EduardoLR, Ravenn, Carl Frederich Gauss e Pulors, para que façam a mesma coisa...
As idéias que estavamos discutindo já estão no fórum, então, procuremos por nós mesmos e vamos parar com isso...
Toda hora entra um cara e fala uma coisa que já foi postado antes... Enquanto isso perdemos tempo tentando organizar informações para eles!!!
Nós lemos o tópico inteiro, deixe que leiam também!!!!
Boa sorte para os outros e foi mal se esqueci de nominar alguém que ajudou bastante!!!
Abraços!!!
P.S.: Se eu conseguir, venho aqui e falo... Guarde isso pra me jogar na cara, pois não negarei AJUDA!!!!
e ai alguem tem alguma novidade??
nao to explorando no momento...
mas assim que tiver um tempo vou continuar minhas teorias =)
Aff gente..eu jah dei praticamente o spoil completo da quest anteriormente...e eu já tentei fire bug e naum eh xD
Serversaveeee!!!!
MEIA NOITEEE
<--- DP
PRESCISA FALA + ALGO?
Pessoal, Eu tow explorando carlin e as otras cidades ao Norte, mas veio a minha cabeça que Outlaw Camp pode tera ver... ninguem exploro lah sobre a quest... eh perto de PoH, e como sabemos,POH guarda mtos segredos, quem sabe os NPCs d OC, naum exploraram poH e descobriram algo.
Se alguem quiser meajudar em Astera pode me fala, Sir Gorner, sou lvl30
See you...
Eu ñ sei se jah perguntaram isso aqui, mas pro pessoal q jah fez, queria saber q mostros tem na torre? vlw
Soluçoes (Feita Por Thigt):
evil druid = Minz
fermur hills = local
tower = torre de fermur hills
caramellia = princesa
grass = grama
nature magic = magia natural = Wild Growth = Magia de druid = Evil Magic
magic grass = talvez presa com essa magia
offer = heavy machete ow magic machete
Necromancer = talvez alguem q enfeitiçou o heavy machete
Historia (Feita Por Thigt):
Minz era um druid mal q keria prender Caramellia na torre por algum motivo, talvez uma vingança (Vai Saber), entaw ele prendeu Caramelia na torre de fermur hills com 1 grama magica (talvez presa com a Wild Growth, magia de druida), q poderia ser cortada pelo Heavy Machete/Magic Machete.
Mts pessoas tentarão salva-la mais Minz era mt poderoso, e matou tds q tentarão salva-la.
As pessoas mortas erão depositadas no "Cemiterio de Femur Hills", protegida por um DS...
Conclusão (Feito Por Thigt):
Minz qr se vingar de Caramellia prendendo ela na torre com 1 "Mato Magico" preso talvez pela magia apenas de druid q se chama "Wild Growth", mais talvez alguem tenha deixado um Heavy Machete/Magic Machete enfeitiçado (Em uma cave de necromancer ou por um necromancer magico q apoz sua morte erdou este machete, ou vendeu)esse machete eh vendido a 12:00 por algum elfo q anda por fermur hills atormentado q por algum motivo n pode sair de la até salvarem a princesa, é logico q ele te pedira algo em troca deste machete (Mais isto é de menos) e assim com este machete magico vc salvara a princesa do encanto de Minz
Curiosidades (Feita Por Thigt):
-O DS q fika no "Cemiterio De Femur Hills" pd ser de caramellia
-Isto td pd estar errado e esta torre eh APENAS a saida de uma quest
Continuando:
Poema de Darkmor:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Ou seja (Feito Por Thigt):
Perguntas:
1-Ouço Ruidos + n vejo ngn
2-Encontra A Resposta antes q suma pro além
3-Cidade Tão Verde
4-Monstros Verdes Atacarem
5-Qm é Minz?
Respostas (Feito Por Thigt):
1-Caramelia
2-Antes Q Morra... (?)
3-Ab'Dendriel
4-Invasão De Orc
5-Ferrumbras... (?)
Palavras Chaves:
1- noite..
2- ruídos...
3- investigar de perto..
4- achar resposta antes que suma pro "além"...
5- grama...
6- corta...
7- encontra a meia noite...
8- cidade verde quanto mato da natureza...
9- rumores...
10- historia ou boatos...
11- passar...
12- se monstros verdes atacar...
13- escuridão...
14- seres iluminados...
15- cor vermelha...
16- destaque...
17- se não soubesse ler morreria pq sou dautonico....
18- fogo....cor...ardente...
Soluçoes (Feita Por Thigt):
1- 12:00
2- Caramelia pedindo ajuda (?)
3- Tentar entrar na torre (?)
4- Antes Q Morra (?)
5- Grama Magica
6- Corta-la
7- (?)
8- Ab'Dendriel
9- (?)
10- (?)
11- Passar Pela Moita
12- Invasão De Orcs
13- Noite
14- Sem Resposta
15- DS
16- Unico Em Fermur Hills (DS)
17- Seria Impossivel ele ler livros
18- Sem Resposta
Bom, foi oq conclui, oq acharam?
Edit:
Otra coisa, podem perceber agora que veio essa "ONDA" de pessoas querendo fase essa quest, a cip começou a faser poucas Orc Invasion :O
Leia as questoes acima e verão alguma alteraçao
Edit 2:
Qm Sabe Destroy Field APÓS/ANTES de cortar a grama
ja perguntei milhares d vezes mas ninguem respondeuCitação:
Postado originalmente por Rabicho
E ai o pessoal ja canço de me xinga?
Bom, lendo esse poema e analizando por partes, tenho algumas dúvidas e alguma certezas..Citação:
Poema de Darkmor:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
O NPC, fica em Ab, aparece á meia noite, e no lugar que : "Ouço ruídos mas não vejo ninguém.." ou seja, onde algum monstro grita, ou algo do tipo.
"Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar"
Essa parte pra mim, tá mais que claro que é durante uma Orc Invasion..
Afinal, durante ela, a torre da Carmelia fica lotada de orc, e se você falar com ela sobre os orc você vai perceber que ela pede ajuda quando eles atacam.
eh provavel que n tenha nenhum bixo na torre... so 1 npc...
mas a glr ja ta fazendo moh viagem sobre a quest... otlaw camp... poh... putz... =S
Bom...Eu td q eu pensei ja foi descartado =/. + axo q se foce possivel pegar 1 red rose e 1 flor amarela (tulip ow sla se existe yellow rose),por encima de cada caixao q correspondem as cores de cada flor e tenta corta a grama denovo...=x ow senao continuo na minha ideia,NAO EXISTE POSSIBILIDADE DE ENTRAR LA!:wscared:
Ja foi dito que a torre foi criada antes da invasão então nao tem nada a ver. E a orc invasion ocorre na outra torre.Citação:
Postado originalmente por Guster
ta, + pode ser q antes era impossivel e agora possivel qm sabe?Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Creio que não porque se fosse impossivel a torre teria sido feita para nada?Citação:
Postado originalmente por bartmk
Não tem nada a ver com Orc Invasion, deixem de ser tolos.
Nem sabemos se Darkmor fez mesmo essa quest, e talvez ele tenha feito e só está querendo levar a gente pro lado oposto.
Quanto à história do Elf, não boto muita fé não, afinal, muitos já procuraram e não acharam.E se o elfo vendeu a machete pro cara, e mesmo assim ele não conseguiu passar, porque conseguiríamos?
Acredito em uma solução mais mítica, algo como quebrar feitiços, etc...
Se alguém tiver alguma teoria, vamos discuti-la.
@Flavio Cruz: Se precisar de ajuda pra explorar, já sabe com quem contar.
;D
Elf: descartado
Sequencia de flores em cima dos 3 caixões: plausível
Que tal tentar? São 3 flores e 3 caixões, não custa nada.