É. Dei W.O.
Mas vou tentar compensar a sessão... Vou tentar escrever uma estória ^^
Versão Imprimível
É. Dei W.O.
Mas vou tentar compensar a sessão... Vou tentar escrever uma estória ^^
Nossa, meus enemies não enviaram o texto o_o
O prazo era até ontem 23:59 o_o
Principalmente o cara q tava todo todo para me insultar e criticar o_o
-1 point pra eles então? o_o
Pelo menos os outros Kras enviaram \:D/
Se atrasar a postagem das disputas os organizadores são penalizados também?
ò.ó
Para todos os amiguinhos que algum dia pensam em organizar um evento: lembrem-se que não importa o que aconteça, a culpa é sempre sua, mesmo se você não puder fazer nada e não tenha nada a ver com você.
Não querendo ser chato ou desarticulado, mas acho essas reclamações de temas uma coisa totalmente desnecessária.
Para quem busca sempre inovar em sua criatividade e escrita, o mais "pobre" ou "bizarro" tema pode ser o gatilho de uma grande e envolvente estória. Acho que todos deveriam ver tudo como um grande desafio e uma maneira desenvolvimento próprio tanto da escrita como da criatividade na elaboração de uma trama, ou apenas um conto, como assim preferirem.
Vamos adicionar uma semana de limite e 15 mil caracteres. Agora vamos reduzir 7 dias em 10 horas, por que você não está disponível 24 horas ao dia para escrever se você trabalhar, dormir e estudar. Agora vamos reduzir novamente para 5 horas por que inspiração não é summonável, muito menos as skills literárias.
Vamos cortar pela metade essas 5 horas , sendo 2 horas e meia para escrever um texto de 15 mil carácteres por que um tema que a pessoa ache difícil, vai ter mais dificuldade para escrever.
Agora tente fazer um bom texto em duas horas que não seja algo precipitado e que tenha aquela calma descritiva, onde você consiga criar um enredo agradável sem nada clichê, sem personagens clichês e sem uma storyline clichê.
Resultado: Teletubies.
SE VOCÊ LEVAR O QUE EU DISSE A SÉRIO EU TE BATO POR QUE NÃO TENHO CERTEZA VITALÍCIA DAS CONTINHAS E DAS INFORMAÇÕES ALI.
SE ARGUMENTAR SOBRE AS PALAVRAS DO CAPS LOCK, EU TE ESGANO.