belíssimo LT skiann!
parabéns.
Versão Imprimível
belíssimo LT skiann!
parabéns.
Muito tempo joguei de ek, agora minha praia é RP. Mas um EK bem feito, com level alto deixa qualquer um impressionado! Bom LT, acompanharei. :D
Atualização e Explicações
Bom dia para todos, para começar vou mostrar uma huntzinha que fiz hoje, foi bem rapida, queria dropar um Tin Key http://www.tibiawiki.com.br/images/f/fe/Tin_Key.gif, em Refugia chega valer até 3kk, mas não foi dessa vez, dropou só 3 epee :'(, nada como deixar uma pouco hardcore as coisa né não ? :truestory:
Agora vem a parte das explicações, como podem ver, quase não estou atualizando e muito menos jogando, se olhar no tibia ring fico pouco tempo on no Skiann, como já devem saber logo a cip vai colocar nos servidores Aurera e Aurora o novo sistema de PvP, este sistema não será definitivo, vai ser muito bem testado antes de ser colocado no resto dos servidores, e como eu jogo em Malvera preciso estar sabendo muito bem como vai funcionar o novo sistema, para evitar na mudança de pvp cair em algum trap besta, e como estou hunted vai ajudar muito saber como vai funcionar o pvp. Estou jogando com um paladin em Aurera, ta lvl 55 e skill 108, agora vou começar fazer as hunts divertidas nele, logo posto elas aqui tbm.
Obrigado por estarem acompanhando !!! :y:
Boa noite a todos, para aproveitar as ondas de deletação manual, o mass delete de hoje e mais o patch fui banuta para upar sem os malditos botters, cheguei tinha só 2 caras upando na mão, mas logo sairam e fiquei com a cave toda, fiz uma hunt bem hardcore sem ter medo de morrer ou levar waste, cheguei fazer 900k/h de exp, estava meio lag mas mesmo assim fiquei :D
No momento desda ultima screen, eu estava com pouco uhp, uns 20 apenas, ai pensei, acho que da para limpar o meio antes de sair, lurei tudo e não seiu como eu previa, fui torrando uhp igual louco para não morrer, quando limpei tudo tinha apenas 2 sobrando, se as hydra tivessem healado um pouco mais eu morria de certeza :fckno:
Voudar uma upada até level 250, portanto vai ter atualização todos os dias, por hoje é só ;)
Hoje quando cheguei da escola que vi que teve atualizacao, fui ver como estavam umas caves: a grande maioria vazia, ai aproveitei e fui upa sozinho na cave em wyrm LB, isso mesmo, quarta feira de tarde e ninguem em wyrm LB kkk
fiz 230k/h sem bonus
Bom dia para quem ainda acompanha o lt :alone:, aproveitei hoje cedo para fazer duas hunts que não faço faz algum tempo, uma delas é sea, como sempre é lotado de botter e também é uma hunt chata fazia bastante tempo que não caçava aqui, fiz uma exp perto de 800k/h com bonus, fiquei até aparecer um lvl 399 e mais um bolo de gente, depois sai e fui em frost, é uma hunt que considero chata, da pouca exp e pouco loot, terminei essa jornada é Hellspawn, esse sim é bom em todos sentidos, dropei bastante coisa que não deixou eu levar waste :D.
Segue uma screen enorme kk
Eu disse que era grande !!!
Meu sonho ser mestre do power point pra editar imagens assim pro meu LT!
HHUEHUEH, hunt diferente que é divertido, poxa, mesmo sendo sea, frost...pelo menos vc sai da rotina ;D
E os loot, kdkd?
L.T show:lolguy:
Acompanha direto...os melhores L.Ts são de kinas :knight-sword::knight-axe::knight-club: