Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Então cara, desculpe as palavras (e não é nada pessoal), mas são usuários tipo você que avacalham o fórum.
Usuários considerados oldschool, que conhecem quase todas as regras, que sabem que estão errados (e admitem isso publicamente), e mesmo assim se acham no direito de reclamar quando a moderação aplica alertas (e PIOR ainda, reclamam até quando a moderação faz coisas boas pra comunidade).
E essa parada de "ah, já to arrombado mesmo, agora nem da nada se quebro as regras" podia até funcionar no sistema antigo de regras, mas creio que a partir de agora não funcionará mais não.
Com esse novo sistema de alertas e reincidências tabelados, os infratores pagarão caro se por ventura desobedecerem mais regras da comunidade.
E não tem essa de "ah, seu único papel é aplicar as regras". Vixe, se eu fosse apenas um aplicador de regras, já teria muuuuuuuito offista banido. Hoje em dia eu relevo bastante coisa, converso bastante com o povo antes de sair alertando, e acho que isso vem dando resultado na nova safra de offistas. O maior problema é não ganhar o reconhecimento adequado, mas não dá nada, faço isso porque gosto, e não pra entrar no céu :fckthat: