Eu me manifestei sim djow, 1 semana atrás, que foi quando o prazo acabou. Risos.
Versão Imprimível
Puta que pariu, agora estou me sentindo muito mal. Nem tinha lido aquela página, o Martiny postou aquela mensagem super dura e rigorosa, e eu de boas lá achando que a porra toda ia seguir sem mim...
Peço perdão ao Martiny por não ter me manifestado a respeito da justa, mas também fiquei impossibilitado por motivos de viagem e festança.
Abraços.
É pra já, Martiny. Sempre quis batalhar contigo.
Marquem o negócio aí que depois eu vejo. Agora vou dormir, que é a única atitude sensata a tomar.
Virada like a boss - ou like a zombie, tanto faz :freddie:
34ª justa literária
Categoria Fênix
Martiny X Bela~
Prazo: 17/01/12 (3 dias - a pedido do Martiny)
Tema: Coma
Fooooora.
É chato quando alguém não manda seu texto; mas é mais chato ainda quando a pessoa não aparece para dar explicações. Por causa disso, já posto aqui dizendo que não enviarei conto algum.
Eu realmente não tinha gostado muito do tema proposto, porém seria interessante tentar algo. Rapidamente veio uma ideia, veio um esboço, vieram seis páginas em dois dias... E então travei. Tinha noção do que queria, porém o texto final chegaria perto ou passaria de dez páginas, o que seria muito, demais, para essa seção – o que é ridículo, sendo inclusive um dos motivos que me fazem torcer o nariz para esse lugar. E, enquanto pensava numa solução para isso, fui enrolando, enrolando, enrolando... até que se passaram seis dias sem eu escrever nada.
Não queria terminar às pressas e entregar um texto que, além de extenso, a meu ver é fraco (o acho bem escrito, mas sem atrativos quanto à história), então prefiro sequer enviá-lo. O deixarei guardado para, sei lá, tentar futuramente outra coisa com ele.
...
Parece que o Pedro também estava tendo problemas de criação. Se for assim, ficaremos juntinhos no Cantinho da Vergonha por quinze dias.
Oras, isso nem chega a ser uma punição :alone:.
...
Gostaria que colocasse o dia exato que serei “solto” e poderei participar de uma justa de novo, porque, caso não esteja ocupado com chateações de adulto, vou querer já desafiar alguém para tentar me redimir desse deslize.
Dard* :)
Vamos organizar:
~Steve e Parnalonga [Patins à beira-mar]
Adicionei mais três dias ao prazo original, o que dá tempo até dia 16.
~Dard Drak e Pedro [Fim do mundo]
Façamos assim, então: como o prazo foi estendido até dia 16, esperarei por seu término para definir as coisas, okay? É uma pena que não vá participar, mas nem sempre adianta dar murro em ponta de faca, não é? D:
~Minha justa com o Martiny [Coma]
Haha, inesperado xD Vou ver se me esforço, estou com medinho do Martiny depois do que ele disse:
Citação:
porque no outra justa eu vacilei demais e agora quero escrever algo novo.
Editei tudo porque tava tudo errado.
De novo:
Quero participar das duas primeiras categorias que são citadas, se não me engando é fênix e [...] haha.
enfim, se alguém puder me informar como funciona, ficarei grato.
bjs
Justas nunca podem ser a 3, né? :(
~Perna
Podem, com certeza! Sempre fica mais divertido, aliás :3
~Chuck
Como escrito nas regras, você pode desafiar alguém ou esperar uma pessoa se habilitar. Daí o Arauto marca e vocês escrevem.
Como o Pernalonga já está em outra justa Fênix, iniciarei só com vocês dois.
35ª justa literária
Categoria Fênix
sirtchuck X Gdvieir
Prazo: 22/01/12 (7 dias)
Tema: Lealdade