Bom eu usei um pouco a nova versão, mas como minha net é 3g não desenvolveu muito bem, então preferi ficar com a antiga, quando trocar a net testarei novamente:y:
Versão Imprimível
Bom eu usei um pouco a nova versão, mas como minha net é 3g não desenvolveu muito bem, então preferi ficar com a antiga, quando trocar a net testarei novamente:y:
Ryvanes,
tua opnião sobre o estilo do flash eu até respeito, mas tu, como muitos outros, parecem não prestar atenção no que é noticiado.
Veja o que GrYllO diz na página inicial do tibiabr.com:
O termo "beta" não foi adicionado ao Flash Client apenas como um enfeite! Ser beta significa que o client ainda está em desenvolvimento: bugs e falhas são coisas esperadas; nem tudo funciona bem ainda, enfim. Então compreenda que você está usando o Flashy sob o seu próprio risco!
"... Então pare de reclamar, comece já a testar e dar boas sugestões de como ele pode melhorar!..."
:hmm:
Como tu mesmo falou: "... provavelmente vou parar de jogar definitivamente após a queda do c++ ..."
Bom, se quer saber o que eu penso sobre isso, volte uma página e leia o meu post (#325, hoje, 13:57).
Adicionei um vídeo de gameplay:
[POSTTIBIABR="5909458"][Tibia Flash Client beta] Gameplay - Royal Paladin[/POSTTIBIABR]
Em breve eu faço com outras vocações :D
acabei de ver o vídeo do gyllo com a RP hunt no flash!
parabéns muito bom e vídeo e exelente qualidade! quebrando o mito de que muitos dizem que é praticamente impossível fazer hunt com o flash, e ele não estava usando o sem lag. #fikadica.
abraços! parabéns
muito bom o video, o dificil eh se adaptar a tantas funções que estão disponíveis.
Cacei hoje por 3 horas em POH (estou free) usando o Flash e foi muito bom, a jogabilidade é bem mais fluida que o client normal, principalmente para mages pois é possível usar magias de um modo muito mais fácil e prático com os atalhos na tela e hotkeys no teclado. Sinceramente, o client em C++ parece arcáico se comparado com as mil e uma possibilidades que o flashy oferece. Não pretendo mais jogar com o antigo client de jeito nenhum.
Quando o navegador está em fullscreen, até esqueço que estou jogando em browser e não em executável.
Flash nota 10 :y:
Muito bom o video sobre pally, mostra claramente como o flash vai ser bom para nós paladinos, hunt normal, numa boa e ainda por cima sem proxy, gostei demais. Eu particulamente estou adorando, troca rápida de star/enchanted+escudo pra arbalest+power bolt, no caso do video pra composite+onyx/burst, troca rápida tb de boh para soft, mas se vc quiser variar pode trocar ainda para draken boots, é mais uma opção, fora os amuletos e rings q tb podem ser acionados rapidamente tb.... pra mim rox demais :y:
Agora no video ali, faria apenas a ressalva sobre a vip, controls, minimap e battle, eu jogaria tudo para o outro lado lá q tem uma área vazia, com isso ganharia mais tela, e as barras de hotkeys, usaria só uma das horizontais e só uma das laterais, o q me renderia um pouco mais de tela ainda, mas é claro, isso é gosto pessoal né hehe :D
Meu pc é meio antigo, n rodou blz...
travava d+ :rageguy:
parece que ficou mais legal por causa dos atalhos de hotkeys..
mas se tirarem o c++ eu paro de jogar :fckthat:
Que m*** vc fez CipSoft...:facepalm:
Quando os boatos sobre o pequeno flash surgiram, 2 coisas me chamaram atenção, a chance de moldar sua tela, e a falta do famigerado proxy,
Pois bem, o proxy eu já resolvi, e estou usando:
<editado>
Agora testando o flash sem lag, mudei minha opinião completamente, mto bom, caçar sem encostar no mouse é lindo, SUHAHUSHUSA
E o tibiacast, alguém conseguiu?