Olha, eu to levando 1 waste de leve em dragons sim...só me salvou pq caiu woi e dragon shield hje...mas se nao cair nada é waste sim...vcs me indicam caçar como? nao tenho soft no meu mage...life ring diminui o waste?
Versão Imprimível
Olha, eu to levando 1 waste de leve em dragons sim...só me salvou pq caiu woi e dragon shield hje...mas se nao cair nada é waste sim...vcs me indicam caçar como? nao tenho soft no meu mage...life ring diminui o waste?
VOcê só pode estar caçando errado, faz o seguinte, vai nos Earth Elementals lá é muito dificil dar waste, mas como todo lugar tem que tomar cuidado.
Olá.
ML razoável, Equips legais. Hunt com bloker você pode ir Hellspawns por exemplo, ou pode ir DLs e tals. Solo você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Crystal Spiders, Acient Scarabs, etc, eu diria para você que [IWater Elemental[/I] é o carro chefe pra esse level, otima experiencia e lucro. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: [hunted]
Level: 45
Magic Level: 62
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Focus cape / hat of the mad / boh ~ soft boots / blue legs / Spellbook of Warding
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10253 SDs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 2h
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: galera, onde eu caço pra gastar essas SDs ae, pensei em frost dragon, mas vi o respawn de okolnir e nao sei se aguento ja que pode vim 2 frost dragon e teria que ficar usando energy wall, tem algum respawn de DL que eu posso ficar ou outro de frost dragon mais suave
Quero ser avaliado: sim
Nome do Personagem: sorc of arisu
Level: (55)
Magic Level: (49)sem itens com itens 51
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional pvp)
Equipamentos: (hat of the mad,focus cape,boh,demon shield blue legs, glacier kit, glacier robe, magma set,woi, wand de starstorm.)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (25k bank,500 strong mp,200 thunderstorm runes,20 gfb, 40 sd )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (P.A)
Tempo disponível para jogar: (de 4 a 9 h )
Dúvida sobre a vocação: Quero bastante lucro...Atualmente to caçando crystal spider em task. so q ta meio injuado...
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML normal, e equips, legais também. Você pode caçar Water Elementals, Earth Elementals, Dragons, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders, Necromancers (task), Giant Spiders, todos esses citados dão lucro e boa experiencia, agora se quiser hunts de waste, Worker Golems, por exemplo, se quiser uma hunt diferente. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Flyfalre
Level: 41
Magic Level: 43+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, Necromancer Shield, Boh, Platinum Amulet e Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 24h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber hunts solo por volta de 70k/h+ mesmo com um pouco de waste. Nesse level consigo caçar Ancient Scarab?
Quero ser avaliado: não