ele tbm foi meiu burro de falar que compro pqp
Versão Imprimível
ele tbm foi meiu burro de falar que compro pqp
A entrevista do tibiabr acabou com o LP
HUAHEIEUIAHEIUAHEIUAEHIUAEH
para de ser paga pau do tomurka seu nerd gordo....ele é mais botter que o LP, o kra trapa varios negos no mundo q ele joga, mata os players nos services, é polonês e vc ainda quer um fdp assim como top do tibia???? se for pra ser assim prefiro 1000x o LP, ele é botter, p.a, mas é brazuka
tem mto mongol nessa jogo..pelo amor de deus
Eu, particularmente, sou contra essa regra da CIP de não poder sharear. Uma bobagam eu não poder deixar um amigo ou meu filho jogarem no meu char. Já não criaram a Stamina???
Tudo bem banirem os botters, isso sou a favor, mas ninguem poder jogar na minha acc?? Aff!!Só lamento CIP.
bixooo concordooo contigo.......quero saber quem foi o fdp q entregou ele no tibia.com vsf cara,inveja, a porque as regras da cip diz q nao pode sharear.......vao tudo c fude...a cip faz as regras e vcs puxa-sacos aceitam tudo......vcs tao pagando para jogar e tem q aceitar tudo que a cip diz......cada umm é livre para fazer o q quiser no tibia....deixa o cara joga.......se foda se tem 30 e poucos anos.....se o cara ta feliz jogando deixa ele.....seus nerds do caralho.....
kara, tu joga em elera, parabens,
mas vc eh um kina lvl 100 lixo, e axa q ta abafando aki
UHDSAUHDHUASHUDUASDU,
eu nao jogo em Elera pra nao passar vergonha igual vc, axando q charzinho lvl 100 eh alguma bosta ;~
char HIDDEN, esconde as info, blz? DUAEHduHAEUdhAUHEd
nerd pakaralho esse ai, joga MUUUITO!
por isso é q eu falo,
viva a era OLD do tibia, nao tinha essa porra de STAMINA, podia fica o dia intero caçano q nao dava nada, cada vez mais, a cip diminui nosso tempo no jogo e mesmo assim segue faturando MUUITO dinheiro emcima de nos (premmy accounts), q sempre gastamos nosso dinhero pra poder caçar, hj em dia, lvl 100 eh bosta, na minha epoca, lvl 70 era seu sonho de consumo, hj em dia, todo mundo eh lvl 200, antes lvl 50 era a vontade de todos...
Cip cada vez mais, vem fudendo o tibia... eu voto pra voltar a era antiga do tibia, antes era jogo na amizade, ate as brigas eram limpas, pois havia poucos botters, hj em dia, :yelrotflm, prefiro nem comenta...
abraços aos PPLS de hj em dia, e pra mim, poco me importa se o TOP DO TIBIA, eh BR ou nao, foda-se eles, eu keria q o TOP DO TIBIA, fosse EU, mas como nunca vai ser, q se foda ;]
parem de paga pau pra kem tem char lvl 400, invista em vc -.-
Primeiramente, está na vista de todos que você somente está arrumando desculpa, para justificar sua incapacidade de seguir regras ou de progredir sozinho no jogo.
E em segundo lugar, você dissecando o termo nerd de uma forma a qual me leva a crer que você é somente mais um influenciado pela sociedade, acreditando que nerd é um adjetivo ofensivo, ou seja, nada além de mais um na multidão.
Agora eu faço uma pergunta para você e para os outros jogadores , e peço que me respondam se chegarem a ler meu post, o que provavelmente irá acontecer, se nao concordarem com a conclusão.
Qual a diferença de uma pessoa que joga limpo, seguindo as regras e fica cerca de 8 horas na frente do computador e outra que joga de maneira desonesta e fica cerca de 8 horas falando no msn?
A única diferença é o carater, uma pessoa capaz de seguir as regras é vista por muitos como de boa indole e digna de respeito e confiança, agora uma que não segue é vista como uma má companhia e indigna de confiança.
Agora para finalizar, uma pessoa com carater anti-social não é exatamente aquela que não sai muito ou tem um lista de amigos menor do que outros, isso é o que chamamos de pessoa reservada.
Ser anti-social é uma característica aplicada a pessoas com distubios mentais, na integra da palavra um psicopata ou sociopata.
Se a do nosso moderador não foi uma resposta combo, sugiro que destruam a minha com comentários inteligentes e não com comentários copiáveis por uma criança do primário
Agradeçendo com antecedencia.
Thiago Jacob
Hail Cipsot, for a tibia without cheating.
Nao vai mudar nda..
Até a hora dele ser deletado
Primeiramente....
Botter, e pessoas que ficam 8 hrs upando na mão são 2 inuteis.
Primeiramente, o Botter por ser um inutil sujo.
Depois o que fica 8 hrs pra pegar um level...E se a net cair, em fração de segundos, você perde esse level e mais um pouco...
Mas isso, é o ponto de vista de cada um.
Ninguém pode julgar os otros vizando seu modo de ser, como padrão.
A vida é de cada um, cada um sabe o que faz
Vlw
Aff, fuderam o L'P
Ele tb e mt burro de dar essa entrevista