eu acho q a atualização deu merda a cip deve ta doida hauhauhau ^^
Versão Imprimível
eu acho q a atualização deu merda a cip deve ta doida hauhauhau ^^
veio tu e nb ou ke to so passando tempo vendo you tube and anime aki fioo viaja em mim nao pow olha q troco d serve so pra lhe dar hunted rsrsrsrsrs
Khan here .....okay.....confeso q to ancioso vai vai criticar outra pessoa odeio feed backs...................okay amiguinhooooo na leve a mal
WAR shanera vejao confirao maior pvp da historia de tibia severence mete moral ond estiver me sinto horgulhoso por fazer part disso...... Hail SEveRENce.....
Há cada dia que passa a Cip se supera ainda mais.:triste:
aahhhh ja perdi 2 dias de premmy 1 pela net podre q eu tenho e outro pela atualizaçao .. tem q valer a pena essa demora :D
amiguinho pare de jogar tibia e pronto!
Macaco? isso parece racismo! Racismo é crime no brasil.
outra coisa você está cometendo a pratica do Bullying que tambem é um crime no brasil, você pode ser preso por isso. mas como provavelmente, não tenho certeza vocÊ é réu primario vai apenas fazer serviços comunitarios.
você deveria pelo menos ser banido do forum --' por usar palavras ofensivas de baixo calão.
Desculpem meus erros gramaticais
Essa noite o pessoal da cip vai fazer muita hora extra pelo visto ^^
Por que o teste server tinha client de 8.56 e agora o client aqui é 8.53..desculpe a ignorancia mais queria saber o por que
obrigado
" Campanha Nao usa Bot "