Passem no meu topico na seção de propostas
Citação:
Postado originalmente por
Houndaur
A proposta de casamento no tibia vem recebendo muitas criticas dos power gammers, as vezes sem motivo, as vezes somente com principios de fundamento... Então resolvir criar esse tópico para expor sugestões para um casamento que agrade a todos, e que tenha o mínimo "dano" possível dentro do jogo atual.
Propostas:
1° - Casando: todos sabem que o casamento é a união religiosa e civil entre um casal. Por tanto deveria ter a pompa de um casamento, o custo aumenteria para cerca de 20.000gps - preço igual as promoções, porque tambem teria seus beneficios-.
2° - Vivendo em Casal: quem não gostaria de se deitar ao lado de sua amada(o), em uma confortavel cama de casal?! Pois bem, grande chance para uma confortavel cama, e para beneficiar o role play (que tal uma regeneração rápida quando os dois pombinhos estão juntos na cama)
Outra proposta dentro desse item: quando o casal for caçar junto em party ( um bônus de mais 5% de exp ou um bônus em skills ou regeneração mesmo, não pesaria no power gamming e muita gente iria adorar).
3° - Protegendo a(o) Amada(o): seu parceiro está sendo perseguido por malfeitores? Então corra para ajudá-la(o)... ao ser atacado(a) abriria caveira amarela portanto não haveria prejuizo para uma simples defesa - desde que seu parceiro não tenha começado a briga -.
4° - Divórcio?: Casamento é compromisso sério... Mas tudo bem, as vezes acontece, o "santo não bate" rsrs..., então pague uma quantia equivalente ao preço do casamento (20k) ao npc e pronto livre outra vez... (opção extra: se ambos concordarem com o divórcio basta chegarem juntos ao Npc e acionarem uma opção divórcio conjunto: e cada um pagaria somente um quarto do preço, (o npc retiraria o dinheiro do banco e aguardaria a resposta do outro por uma semana, caso não obtivesse a resposta devolveria a grana).
Espero que gostem da proposta estou aberto para sugestões.:wub:
Minha Proposta é essa se alguem quizer sugerir algo passem lá
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=319940