Postado originalmente por
spirit speaker
Está dando pontos positivos? :mad:
Você é idiota ou oq? Basta ler o resto do fórum aqui e ler no site oficial (tibia.com), são mais de 95% dos comentários fazendo uma crítica e reclamando desta ação irracional da cipsoft. O problema meu cara newbie, não esta apenas no pagamento da P.T, eu renovo 360 dias anualmente minha P.T à cerca de 5 anos, não tenho problemas financeiros, o que nos deixa mto insatisfeito é a perca de tempo com noobs em area pacc, é isso que vc por ser leigo neste jogo não entende! O problema nem tanto é financeiro, o problema é que estamos enfrentando uma waste de tempo de 7 dias sem poder caçar descentemente por causa de noobs low level ficar atrapalhando nossas caçadas. Muitos Characters que ganharam esta premium surprise, que prefiro chamar de noob surprise, são characters LL que alguns HL tinham e não usavam e agora estão usando para fazer dinheiro e atrapalhar a hunt de alguns outros players HL...
Minha revolta é quanto ao tempo perdido e não quanto ao dinheiro.
Se a cipsoft tivesse dado bonus de 7 dias para quem já é um cliente pagante acredito sim que esta seria uma das maiores jogadas de marketing da empresa, porém privilegiaram o jogos de jogadores infiéis e atrapalharam o jogo de seus clientes pagantes! CIP piso na bola e isso é FATO! :mad: