comofas [2]
Versão Imprimível
Algo assim:
http://img189.imageshack.us/img189/4164/anonovo.png
Isso atrás são fogos, mas tá malfeito porque eu fiz agora, na pressa.
Avatares de dia do índio, dia da árvore, dia do cadeirante. Bah, eu não apoio, ainda mais porque só se poderia usar o avatar por 6 dias.
Mesmo assim, eu ri do coelho, ficou legal. 8D
s=D|--<
Bah, então deixa pra lá 8D
Btw, eu vou usar esse avatar.
vo faze um de ano novo aqui...
vai ficar mto tosco kkkk
GALERA PRECISO DO CONSELHO DE TODOS VOCÊS...
estava pensando em eliminar os coveiros de uma vez por todas...
e de agora em diante, ao passar 15 dias sem respostas, eu manualmente fecharia os tópicos que estariam ja a caminho da perdição, é uma forma de acabar com os coveiros...
gostaria de saber se todos vocês concordam...
claro que eu abriria-os caso vocês me pedissem...
mais n faria diferença ao meu ver, já que não pode ser postado mesmo...
oque axam, o tio pode fazer?
THIS IS FUN ARTES!!!!
@grafite
essa é oque eu estava pensando pro forum todo. Seria legal um programa fechar todos os tópicos depois de uma certa quantidade sem posts. Exceto alguns, como o tópico de malhação no off[que pode sempre ser revivido].
Apoio grafite.
Não quero dizer o quanto o Fun Artes era melhor antes, ou o quanto ele está pior agora, porque isso seria sinceramente falta de ocupação. Queria questionar todos os atuais users ativos daqui o porque de serem tão grossos com alguns usuários... Tá certo que uma hora cansa aguentar tantos idiotas, mas sei lá, um pouco de educação é bom.
Estão em um espírito que antigamente era característico do Off-Topic deste mesmo fórum que é fazer humor xingando o outro usuário (não que não seja divertido as vezes, mas ainda existe o off-topic pra isso e fórums que se dedicam totalmente pra esse fim como o Vale Tudo).
Posso estar enganado, mas acho que falta um pouco de companheirismo e educação. Não quero que todos aqui sejam amigos, aliás acho que em uma comunidade razoávelmente grande e que recebe users novos todo dia, pedir isso seria algo surreal. Então gostaria que alguns aqui tenham pelo menos educação.
Até a próxima.
É coisa dos bastidores. :]