Um deus que recomendão pro Spriggan Enchanter é o Nemelex. OS decks of summoning podem salvar vidas em situações mais difíceis.
Versão Imprimível
Um deus que recomendão pro Spriggan Enchanter é o Nemelex. OS decks of summoning podem salvar vidas em situações mais difíceis.
Achei um jeito fácil de ganhar :)
1. Crie um Mummy Fighter
2. Ache um corredor sem saída virado para o norte
3. Use esse macro: 55555555555*k*k*k*k*k*k*k55555555555*k*k*k*k*k*k*k 55555555555*k*k*k*k*k*k*k55555555555555*k*k*k*k*k* k*k55555555*k*k*k*k*k*k*kE
Só funciona na 0.6-
Quando pegar XL 15 mude pra snake pits.
Você conseguirá XL 27 em uns 5m de turnos.
No artigo de múmia na wiki até fala, em versões antigas você podia ficar infinitamente em um andar qualquer e o máximo que respawnaria seriam os bichos típicos do andar. Como a múmia não precisa comer, ela poderia ficar infinitamente no andar treinando seus skills.
Aí mudaram em algum versão mais recente, e quando o jogador fica 10mil turnos no andar, há 100% de chance de aparecerem monstros "viajados".
Testei na 0.5 e peguei XL 8 assim.
Lembre-se de colocar force_more para **LOW HP WARNING** e low hp warning para ~50%.
SEUS XITERS rrairari
@topic
To pegando mais o jeito do jogo, nas primeiras vezes o cara se esforça até pra passar do dungeon 3, agora o jogo só começa mesmo nos níveis mais embaixo.
Lolz, lembro desse tópico quando ele foi criado, há um tempão atrás.
Eu só cheguei a jogar as versões 4.5 e 5.0 por isso muito coisa deve ter mudado no jogo, como as melhores combinações de classes. Também só consegui vencer o jogo uma vez, com um MDFi, mas nem sei se essa combinação ainda é boa. =P
Tentei baixar a ultima versão gráfica do jogo, mas fica terrivelmente lento no meu pc (é Windows 7). Alguem mais teve esse problema, e alguém sabe como resolver?
Jogava a muuuuuuuuuito tempo atrás. Nunca me animei muito com a b.net.
No mais, estou me animando muito com o Spriggan Enchanter, mesmo que o mais baixo que cheguei foi no Ecumenical com um Deep Dwarf Necromancer.
Começando um novo char... Chego no Ecumenical e me deparo com:
http://i56.tinypic.com/55m329.png
EU NÃO SOU UM NECROMANCER FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Edit as I go...
Morri assim que achei um Altar of OKawaru. MUITO BOM!