Dark Palis Haker site plx !, newbie site plx ^^ =\, nunka mais entro nakela merda, usava proxy antigamente huahuauiehauis, flows
Versão Imprimível
Dark Palis Haker site plx !, newbie site plx ^^ =\, nunka mais entro nakela merda, usava proxy antigamente huahuauiehauis, flows
mandaram uma karta para min falano q eu ganhei um premmy account e pedia acc senha e e-mail! me char e dragonmagui se for verdade plx mande um email para min falano :triste: :triste:
Oi...
Meu irmão (besta) baxo um programa , q recolhe spear...
Agora eu to com um put4 medo de q essa merd4 hackeie,...
Já chinguei ele , já Deletei o programa ... mas ....
To com medo q possa ter fikado algum virus ( trojan, keylogger , sei lá) no meu pc e eu to com put4 medo de ser hackiado...
q q eu faço HElp plz!
eu hackeio mas só quando me encomodam, mas os itens tbm naum ficam comigo, dexo sempre no chao, quem acha q alguem morreu e dexo uns itens, sou eu dexando numas pessoas q acho mortas, ou alguem acha, ou perde os itens, ja deixei crow armor numa pessoa, e dexaram o cara e o item desaparece, ninguem pego, q burros, por isso aconselho a olharem dentro dos mortos, quase sempre tem algum item!!
Tem que ser muito burro pra caí num e-mail desse ou em conversa de alguém no tibia. Só retardado é hackeado com esse tipo de coisa.
ae galera se tiver minha senha salva em um arquivo no meu pc e quando for entrar no tibia n digita-la e sim fizer copiar e colar do arquivo para o tibia, eu consigo evitar keyloggers? :P
Uma das principais formas de previnir o roubo de sua conta é você alterar a senha toda vez que for sair do tibia por um periodo longo. Quando você for jogar em lan house... não tenha medo, jogue... quando seu tempo estiver acabando... altere a senha e boa(mesma coisa se for na casa de um amigo... etc). Se o "hacker" derrubar você e logar com seu char... ai eh facíl né... você precisa apenas ser rápido no pedido da senha =) Outra coisa... pessoas que robam conta de tibia, entram geralmente de madrugada e se o dono da conta estiver online, eles esperam o tempo que for possível para logar no char com a certeza que poderá pegar TUDO da conta sem se preocupar com o dono. Estou passando algumas das minhas experiências para vocês jogadores.
Obs.: Não confunda hacker com pessoas que robam contas de tibia!! Pois essas pessoas são na sua maioria programadores em fase de aprendizado e se auto desafia criando programa que possa te trazer fins lucrativos e automentar seu conhecimento. Mas não tem conhecimentos suficientes para ser considerados um HACKER!!
da raiva desses hackers saum um bandu de noobs quandu teu char jah ta ficanu foda vem os carAe te hackeiam :wscared:
Eh, resolvi criar um e-mail para meu flogão, e dexei que todos pudesssem me adicionar..
No dia seguinte olha so o e-mail que recebo..
http://s3.flogao.com.br/15/02/05/108/5086558.jpg
era so isso :P
flw
ow....tenhu uma historia pra conta sobre um hacker...
um dia, tava de boa no dp de carlin em elysia, quando esse pindamoiongaba me mando uma msg...ele disse: adivinha quem eh...
ai eu falei: não sei, fala
dps ele: c eu fala nao tem graça...
ai eu xutei um nome......falei mateus...
ele disse q era ele mesmo...q tava na casa do primo dele...
ai eu inventei orto nome...falei: na do marcos???
ele confirmou de novo...dps disse q o tio dele tinha entrado numa lan house numa cidade do interior de minas ai eles dero um cupom pra ele...dps ele descobriu q era um cupom de um sorteio de 2 P.A. .... ele falo q o tio dele ganho e deu pra ele...e q ia dah uma pra mim...e pediu o numero da minha senha e meu account number....aí eu sakei na hora q era hacker...falei "bye" e ignorei o cara...heheheheh....
foi uma boa historia e um aviso: nunca de sua senha a ngm, nem conhecidos pq eu conheço casos de pessoas q foram hackiadas ateh mesmo por familiares...e tb para tomar cuidado com esse cara c vc joga em ELYSIA...
flw equipe tibiabr por tudo, inclusive o forum onde podemos postar nossa opinioes e idéias :riso: