@Akilez
Ok, agora é um Lobby :]
Actions>
Um SUPER MILIONARIO está passeando pelo estabelecimento!
Ele está dando uma olhada em tudo que tem no 1º andar e logo subira para o 2º!
Versão Imprimível
@Akilez
Ok, agora é um Lobby :]
Actions>
Um SUPER MILIONARIO está passeando pelo estabelecimento!
Ele está dando uma olhada em tudo que tem no 1º andar e logo subira para o 2º!
Action / Cumprimento o milionario e pergunto se quer fazer uma consulta :O
Akilez me interrompe e entao percebo que estava errado e só converso com ele ... ¬¬
=D
;D
Action>Conversando normalmente com ele,o novo tema a ser discutido seria sua saude,então depois de me informar seu estado,pergunto se quer uma consulta. :)
Continuando o atendimento ao meu cliente:
Uma otima escolha essa de massagem erótica, mas vocÊ não especificou qual menina ira realizar, se Alice(loira peituda) ou Kanami(japa bunduda). Posso sugerir a Kanami? Ela tem um vasto conhecimento de massagens orientais, como as tailandesas, creio que ira gostar.
O preço é 15 reais. Me pague no final da sessão. Divirta-se. :D
-----
Enquanto isso eu negocio com o delegado, perguntando se no lugar do dinheiro ele não quer um oral das meninas, que pela tabela de preços custa 50 reais, ou seja, o dobro do que devo para o delegado, pois no momento estou liso de grana.
...esperando resposta do milionario :x
Eita, nem vi que chegou um milionario. \o/
action:
Enquanto espero qual delas o cliente ira escolher e a decisão do delegado, eu vou com as meninas ao encontro do milionario e comento sobre meus serviços ao mesmo:
-Olá, meu nome é mestre do yellow e ofereço os serviços dessas 2 jovens para você. Seus nomes são Alice e Kanami, e elas farão coisas incriveis a você por um preço considerado muito baixo em comparação com outros prostibulos. Alem do que elas são de alta qualidade e são "praticamente virgens", dado ao fato delas serem novas no ramo.
Quanto aos preços: "massagem erotica R$15, punheta R$25(footjob e espanhola inclusos), oral-R$50, sexo tradicional(incluso oral)R$150, sexo total(vale tudo) R$400. Caso queira as 2 ao mesmo tempo, sera acrescido um valor de R$100 ao valor da modalidade escolhida. Preços aqui estabelecidos são para 30min(meia hora), prorrogação de tempo se pagara uma taxa a definir".
Creio que vocÊ fara a decisão certa em escolher meus serviços< faço as 2 meninas darem uma voltinha para mostrar seu "material" > afinal nada é melhor do que dar uma boa trepada, ainda mais com garotas extremamente lindas e competentes como elas. :)