Meu Deus... Não acredito que li isso O.o
Versão Imprimível
1º A Cip não faz histórias mirabolantes que nunca ninguém vai descobrir.
2ºA uma grande chance da quest estar fechada ainda, (o up-date parece que poderia mudar isso) mais se abrir, possivelmente uma das idéias daqui seja a sugestão.
3ºO premio ou recompensa deve ser um item bom, pois a historia é bem tipo POI, mais, sem exagero. DSL, lol essa foi boa. -.-
4º É importante pensar de onde o Basilisk veio, pois ele não pode ter aparecido de baixo da terra, (acho que os rotworsms 007 tem ave com isso).
5º Provavelmente você não tem que preparar a poção, no máximo ter de ensinar a prepara-la a algum npc.
6º O rei de kaz não ajuda muita coisa, mais pelo que eu percebi da fala dele tem mais historia. "Não só o Basilisk assassino, ou o que petrifica".
7º O sqm da prisão (o que esta no meio da lava) provavelmente não é só enfeite. -.-
8º Espere o update pra ir vasculhar + a prisão e outros lugares.Depois dele acho melhor testa tudo de novo rapidinho.
9º Fotos fakes as da quest. A cip ainda tem bom censo de não colocar, o que seja no baú, que pese 3000 Oz. -.- (Olha o grafico, estilo tibia 7.6, agora observe que o char tem soul. (7.8) Baixo nivel ú.ú
;)
Obs: Fogo também é uma das coisas a qual o basilisk teme.
:riso:
bom A 2 foto..akela do Lord Isaacnathan é fake...Da pra perceber 1° o Level dele deve ser uns 58+E ELE e premmy acc...E a Soul dele está 100<<E um lvl 58 na verçaio 7.6 sem Promotion N dava Exori..entao é fake :D
ufa... consegui ler o tópico todo. Pô me interessei bastante por essa lenda e estou todo a postos pra ajudar ;)
Parece que com esse update vai ter umas coisas novas que até tem a ver com essa quest, pode ser q ela seja finalmente aberta :riso: .
Áreas Revisadas: (tinha outras, mas só copiei as que interessam)
- Caverna de Trolls e de Rotworms em Thais (Os túneis foram expandidos e redecorados)
- Caverna de Orcs ao norte de Thais (Os túneis expandidos e há uma maior variedade de monstros)
- Parte de Cyclops do Mt. Sternum (Túneis expandidos e redecorados)
- Noroeste do Mt. Sternum (Novas cavernas, passagens e elementos decorativos.)
- Passagem para Mintwallin do Ancient Temple (Túneis alargados e muita decoração nova)
Não sei se é verdade, mas um cara a uns posts atrás falou que no mount sternum tem dwarfs também e uns túneis que passam de lá até kazz. E se eles mecheram nesses túneis foi por algum motivo, talvez o basilisk.
Acho que deveríamos nos concentrar mais sobre a origem do basilisk, de onde ele veio, pra onde ele vai, que ele foi fazer em kazordoon?
Se ele é uma cobra deve ter vindo do pântano de venore, provavelmente por túneis subterrâneos. Alguém já tentou fala com os npc de venore sobre o basilisk? Alguem interrogue os npcs lá plz.
também tem umas quests novas interesantes:
- Impressione o poderoso: Kazzan procura um poderoso aliado. Você precisará impressioná-lo se quiser ajudar. (kazzan é nome de dwarf)
- Para cegar o inimigo: Os elfos de Ab'dendriel estão cansados de serem espionados o tempo todo. (Cegar? inimigos dos elfos?espionados? Têm tudo a ver né)
- Para enganar uma enganadora: Budrik de Kazordoon quer caçar uma raposa! (Pq budrik é o único npc dwarf fora de kazordoon?)
O basilisk é um NPC o qual ainda nao foi liberado. Creio q quando for haverá uma daquelas quests imensas, que demoram dias e dias para ser feita. Por hora ele só um enfeite, uma curiosidade.
eh, tenta com a Loria, e uma npc que fica perto do pantano ao norte de thais, atras da GH. suponho que ela tenha informaçoes importantes
nuss semana de xp 2x nem da pra intrevistar neh... xD
mas aproveitei que eu tava no templo e intrevistei o npc isimov:
A maioria das coisas que eu falei não tiveram resposta, inclusive "basilisk". As que ele respondeu acho que foi besteira, mas teve uma que eu achei importante
21:15 Son Yusuke [20]: durin
21:15 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
TRADUZINDO (Se eu estiver errado alguem me corrija por favor)
"Ah sim, o primeiro nascido. Ele se tornou a maior entidade para nos protejer. Seus restos mortais foram enterrados em um local remoto onde apenas pelegrinos (o que seriam pelegrinos?) incomodam a paz deles agora "and then (?)"
Embaixo do templo onde está o isimov tem vários restos mortais, de vários clans. Alguem sabe de que clan durin fazia parte? Afinal, se foi durin quem prendeu o basilisk acho que seria importante descobrir a história dele :rolleyes:
-------------------------------------------------------------------
Tem como algém me explicar onde fica a biblioteca de kazz? Pô eu vo pesquisar fundo isso agora...hehe.
ah, e se alguem puder, entrevista os npc de venore como eu falei no meu post passado...soh pra lembra xD