Muito obrigado! :timido:
Versão Imprimível
ja falei com o Wyrdin mas nao consigo comprar a passagem com o Capitao de Liberty Bay! Na minha quest log esta dizendo para eu falar com Captain Max, eu ja falei com ele e ele diz que eu preciso entrar para a Explorer Society! O que eu acho estranho eh que no meu quest log tem outra quest chamada The Explorer Society que diz que eu tenho que ir em dwacatra pegar o brooch de Uzgod!
O que eu devo fazer?!
Bom dia pessoal !
Gostaria de saber nas 2 primeiras missões, com o rank ainda novice, plant hunt e butterfly hunt o NPC te dá dois itens, um pra cada quest. eu perdi esses itens, agora consigo eles apenas comprando de outros players ?
Obrigado
Não consigo pegar a primeira missão da Explorer society quest, eu já entrei na explorer society, mas não consigo pegar a primeira missão, eu tentei ir no uzgod, mas também não acontece nada, só dá para eu pegar task, e também não consigo desistir de uma task, Eu escrevo mission, e não aparece nada, e tbm JOIN.
Já consegui resolver o problema, Entrei pelo de northport.
Olá, estou com um problema.. fiz a The Explorer Society Quest inteira e não sei onde pegar a recompensa.
Segundo Tibiawikia a recompensa seria essa:
Recompensa: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls, 1 Crown Backpack, 50 platinum coins. Você pode usar os teleporters entre Port Hope e Northport, e entre Liberty Bay e Svargrond que funcionam com um Orichalcum Pearl. Você ganha a habilidade de viajar até Calassa e Frozen Trench. Você pode comprar Atlas e Crown Backpacks
Eu não ganhei nenhum dos items. Como faço para pega-los?
OBS: o Rank no Quest Log está como: The Explorer Society (completed)
Obrigado.
Utilize sempre a seção Quests para tratar sobre esses assuntos.
Esses itens são conseguidos conforme você vai cumprindo as missões. A Ice Pick, por exemplo, você ganha logo na missão The Ice Delivery (uma das primeiras), ela é utilizada na quest e depois fica com você.
como se pega o resonance crystal? vlw
aii, alguem me ajuda? eu fiz tudo ja peguei o broche e tal, falei com o npc em edron, mas qndo chego no capitao max ele diz q nao posso ir, que preciso de permiçao pra poder viajar ;/ ajuda ai pf