A ideia que deram de entrar na brush pequeno e sair gigante deve funcionar nas minhas partidas, mas em elo alto duvido isso acontecer. Vou ver se junto IP pra ele, já que top lane é a lane que eu mais gosto de jogar.
Versão Imprimível
A ideia que deram de entrar na brush pequeno e sair gigante deve funcionar nas minhas partidas, mas em elo alto duvido isso acontecer. Vou ver se junto IP pra ele, já que top lane é a lane que eu mais gosto de jogar.
calmai na forma mini ele é ranged?
tnc essa porra vai ser chata pra carai
Eu não falei isso do Yasuo, Thresh, etc. E eles são broken.
Eu não me surpreendo fácil com o kit do campeão, e nesse caso parece ser bem simples e frescurento. Dependendo da frequência e controle da passiva ele será uma merda ou broken.
Vou testar no PBE o mais breve possível.
E sempre achei ridículo esse hype de TODO campeão divulgado, tudo é instabuy, god, broken (sendo que nem viu os ratios), mimimimi. Na verdade eu odeio quando lança um campeão novo, raras exceções, normalmente ele fica em todo lugar por uma ou duas semanas e isso é ruim com ele sendo uma merda ou forte. E tirando aqueles babacas testando o campeão em todas as roles.
Mais um champion com possibilidade de plays insanas, curti demais :D
Esse E dele (Salto) tá muito OP. Dá pra fazer uma insanidade de jogadas diferenciadas pra fugir de ganks e tudo mais (tanto usando o E quanto usando a passiva do W mesmo).
Tô curioso pra testá-lo no pbe.
Caras,imagina que doido tu tankar 5 nego com o hamtaro AUEHUAEHUAHEU
Vo comprar esse champ pq me pareceu divertido,to nem ai se vai ser forte ou fraco,meu foco no jogo sempre foi a diversão mesmo então é instabuy
EDIT:
COMO EU TO RINDO DESSA VOZ DELE AUHEUAHEUHAE
https://www.youtube.com/watch?v=A_Gqbf_lof0
O lançamento dele e os próximos meses prevejo que será igual ao do Jayce. Ele lança, todos jogam com ele porém se estressam pela dificuldade e param de jogar. Depois de alguns meses aparece uns caras destruindo com o boneco por ser meele e ranged e vira Deus, depois de alguns meses a Riot tenta balancear porém acaba o assassinando pois é muito difícil balancear um meele/ranged. Ai vira apenas mais um em que alguns jogam só por gostar do personagem.
Esse hype sempre é bem exagerado, se hipoteticamente divulgassem o Urgot hoje teria centenas de instabuy, op, mimimi.
Não vão pelo Bryant. Ele não achou Jinx e Braum fortes, e os dois mesmo após tomarem vários nerfs ainda estão ridiculamente fortes rs
Bom, eu não gostei muito do novo champion. Acho que ele é um champion para quem joga liso, então não vou conseguir aproveitar muito ele.
ULTIMATE dele:
R - GNAR!
120/100/80 sec Cooldown
Small Gnar : Passive: Increases Hyper's Momement Speed bonus to X%
Big Gnar: Knocks all nearby enemies in the specified direction, dealing 200/300/400 physical damage and slowing them by 60% for 1.5/1.75/2 seconds. Any enemy that hits a wall takes 150% damage and is stunned instead of slowed.
Achei a ultimate dele bem forte, mas o resto do time achei legal, mas não broken. Tá sei lá, um champ "normal".
Ah também gostei do W dele:
W - (Mini Gnar) Hyper / (Mega Gnar) Wallop
12/11/10/9/8 sec Cooldown
Small Gnar: Every 3rd attack or spell on the same target deals an additional 25/30/35/40/45 ( + ) + 6/8/10/12/14% of the target's max health as magic damage and grants Gnar % movement speed that decays over 3 seconds ( Max 70/125/175/225/275 damage vs monsters ). Gnar gains Hyper's speed bonus whenever he turns from Big to Small.
Big Gnar: Stuns enemies in an area for 1.25 seconds, dealing X ( + X ) physical damage.
14% da vida no 3º hit eta porra isso late game deve doer.
Mas vou aguardar sair os ratio dele direitinho pra analisar...
Nova skin: ARCADE MISS FORTUNE
http://4.bp.blogspot.com/-4ai8Ep2nZ7.../s1600/mf3.jpg
s2
RIOT KAYLE:
http://4.bp.blogspot.com/-e9dzj1i4t_.../RiotKayle.jpg
PORRA EH UM HELICOPTERO LOL
COMANDANTE KAYLE ME DE IBAGENS AGORA!
Detalhe que saiu os cooldowns dele no Surrender at 20, são MUITO altos.
http://www.surrenderat20.net/2014/07...be-update.html