Esse negocio de trocar o idioma do jogo é pq enjoa tbm. Eu reveso entre pt, ingles e kr.
@na minha opinião os melhores casters sao DoA e Montecristo
Versão Imprimível
Esse negocio de trocar o idioma do jogo é pq enjoa tbm. Eu reveso entre pt, ingles e kr.
@na minha opinião os melhores casters sao DoA e Montecristo
http://oi60.tinypic.com/ap7e5d.jpg
MD5 DOS BROTHER
LD não precisa narrar mais nada na vida dele.
@ As tvs do Brasil estão usando pouco do pote de dinheiro que e-sports está se tornando, qual arriscar primeiro vai se dar muito bem.
@Edu
Respeite o blitão.
Champion mais quebrado do game ahuahahuauh
Meddler:
"Also, for anyone curious, just had a look to see how many champions we're changing in said patch. Not quite 40, but close ish - 30, with (as I read it) 14 champs nerfed, 15 buffed and one with significant gameplay changes focused on playstyle, not power (Sona)."
15 champions serão bufados, 14 serão nerfados.
Um dos nerfados com certeza será o Braum, os filha da puta já nerfaram ele umas 5 vezes e vão nerfar de novo, certeza.
Dos buffafos sinto que será a mudança na top laner que o ghostcrawler falou nesse mês. Se for, vai mudar muita gente na top lane (tirar esses mages de lá plz)
2 jogos rankeados 2 pessoas pickam blitz em cima de MORGANA.
Resultado? Eu fico 4/0/0 na lane phase, aí uma hora o blitão se mata pela QUINTA vez, eu falo pra ele tentar jogar safe, ele diz que eu sou um lixo e começa a trollar.
A Akali no mid que já tava 0/4 quita, o kassadin top que já tava 0/3 teleporta pro bot pra trocar kill por kill, e o jarvan na jungle ficava mais reclamando e xingando no chat do que jogando.
O resultado é que eu vou voltar a jogar Tibia e esquecer essa soloq por um tempo.
falo