Mudando um pouco de assunto, tá valendo mesmo upar primeiro o W no Kha'Zix? É porque o isolamento ficou mais difícil de acontecer? Não evoluir a Ult eu até entendo pois ela perdeu a mágica de redução de dano, mas porque não upar o Q antes do W?
Versão Imprimível
Mudando um pouco de assunto, tá valendo mesmo upar primeiro o W no Kha'Zix? É porque o isolamento ficou mais difícil de acontecer? Não evoluir a Ult eu até entendo pois ela perdeu a mágica de redução de dano, mas porque não upar o Q antes do W?
Eu sei que o minerva farmou BEM mais que o mana, mas convenhamos, quando seu time tem vantagem sobre o outro, você ganha mais mapa, espaço, fica MUITO mais fácil de farmar, além do que qualquer um consegue farmar tranquilamente com um item fechado, que na metade do hp você já consegue matar o minion
Tudo bem, mas usar soloQ com parâmetro no competitivo e falar que foi sorte, pra mim, ainda é coisa de hater. Pois não faz muito sentido.
O isolamento mudou em um patch, ficou com a área de efeito menor para ativá-la.
E falar do Kha'Zix é complicado, afinal ele mal é usado depois dessas mudanças. Mas teoricamente, na minha opinião, o Q perdeu MUITO o dano depois das mudanças (principalmente na porcentagem), ficou uma skill bem instável de upar e por isso deixaram o W um pouco melhor e assim estão upando ele primeiro para limpar a jungle com mais eficiência e crescer no farm, agora está bem difícil para ele crescer com kills com o Q.
Mas ao menos tem a opção de dar surrender nesses games né? Eu entendo que tenha grandes viradas, mas tem games que não há como, só se o outro time inteiro largar o pc, ali tinham 3 inibis down, cnb tava MUITO fraca, acho que nem se a kabum tentasse entregar a cnb tinha chances de ganhar alguma team fight, mas o estranho é que já vi bastante game que ta nessa situação, o time toma ace, vão ficar 70s mortos, e mesmo assim esperam o outro time levar, deve ter tipo um trato pra não dar surrender o0
precisa de entrosamento n mlk, é jinx fatiou passou
Nesse jogo por exemplo não deu pra analisar muito isso porque a lane phase foi bem curta.
Eu achei os picks da Kabum excelentes, destruiram o jogo de forma absurda
O edu criticou o pick de um adc sem escape contra a composição de pickoff/teamfight e disse que não teve dedo da equipe
Primeiro de tudo que não existe pick sem dedo da equipe, ta achando que travesti é bagunça? Isso é final do campeonato brasileiro, não tem como o cara sair pickando o que quer sem ter nenhum sentido ou estratégia da equipe
Agora a estratégia em si como você disse a CNB logo mostrou a composição de team fight e pick off hard, a Kabum deu picks em resposta
Como você vai avançar contra um Ziggs sem receber dano das 3 skills em área?
Como você vai avançar em team fight contra um J4?
Como você vai avançar contra uma FODENDO MORGANA?
Pra que ADC com escape se eles queriam receber a team fight de braços abertos? Jinx foi cerejinha no bolo onde tem controle de perto que também é uma merda pra quem quer dar close engage que nem lee sin e Fizz, tem dano em área com o ult e o q se eles se juntarem na team fight e tem sinergia com morgana e jarvan, SEM contar que tem capacidade de levar torres muito mais cedo que outros adcs e foi justamente o que a Kabum fez, FIVE MAN LOL EARLY ON E GG STOMPED
Mas ele foi superior na lane phase também, até no primeiro jogo que aquela comp de ezreal+nami tavam dando um puta poke nele, ainda assim ele ficava na frente do mana em lh
@
Sempre me falaram que lol tinham grandes viradas, mas até agora desde que comecei a acompanhar lol eu vi pouquissimas viradas, GRANDES viradas acho que não vi nenhuma (to falando de competitivo), 90% dos games são decididos cedo e raramente o outro time consegue reagir, no próprio dota essas viradas são mais comuns (a n ser por esse meta lixo do dota agora, justamente no ti xd)