É da Sony mesmo, acabei de ver no Wikipedia que ela foi comprada em 2001. Com esse currículo, não é a toa que tem tanta hype em cima desse Last of Us né.
Versão Imprimível
Sempre zero os jogos no easy cara uhashuae
Esse ai se eu pegar vo zerar no very easy e ainda vo arranjar algum glith pro bixo n chegar em mim :truestory:
Mas sei la cara a naughy dog é mto foda
Crash era meu jogo favorito do ps1 e porra uncharted é mto foda velho é mto foda esse jogo cara é FODA!
Vacilaram de fazer um jogo de zumbi na boa
Vai ser uma Cópia do Dead Island...
Otraaaa bosta....
Acho que ainda está muito cedo pra comparar o jogo com outros jogos de survive, alias, o jogo pode ser totalmente diferente do que todos nós achamos que será.
Acredito na Naughty Dogs, creio que vai ser ótimo jogo, afinal como disseram, ela criou Crash, acho que o mundo todo jogou ele, e gostou muito.
Enfim, acredito que será um jogo bem elaborado.
putz esse The Last of Us, fanstástico, confio muito na Naughty Dog, na boa eles são os que fazem valer a pena ter um PS3, me lembro quando fiquei em dúvida de comprar o PS3 ou o XBOX360, na boa, teria me arrependido muito se pegasse o Xbox 360 depois de ver esses jogos da Naughty Dog.
Na boa, vou trocar o meu MW3 pelo Uncharted 3 com um cara daquele trocajogo, putz esse MW3, porra Infinity Ward lançou mais um patch e porra não arrumam o que tem que ser arrumado velho, parece que eles não querem escutar os jogadores aff. vo pegar o Uncharted mesmo, também estou correndo atrás do Dante's Inferno outro jogão estilo God of War que tem uma história que eu curti.
Aliás deixo o aviso pra quem tem psn plus aqui em pessoal, Tomb Raider: Underground ta de graça la.