Vei, na boa, depois dos 3 ultimos jogos que eu joguei, acho que posso desistir do LoL.
Serio não da mais, foi só estresse sob estresse. Lembram que eu não culpava meu time mais? Pois bem, nos ultimos 3 jogos, eu tive problemas com quitters, feeding intencional, rages, e pessoas que simplesmente se matavam só pela graça de fazer o time perder e ainda falar que quer uma partida nova.
Serio, tudo isto junto, 1 quitter, 1 ou 2 feeders intencinais, e no final um cara que entregava o jogo só para dizer com um sorriso na cara, que quer acabar com esta partida logo e ir para a próxima. Sim Leirbag, eu sei o que tu passa, pqp vei, serio, isto me irrita, 3 jogos que davam para ganhar.
E ainda briguei com meu pai nesta ultima, pois ele veio trazer um carregador da Sansung por causa disto:
http://www.youtube.com/watch?v=LD0bNAFiwVc
Ele pede para eu explicar o que houve, eu falo que não da tempo pois precisava voltar para a partida, e perco, e ainda por cima, descubro que meu celular não ta simplesmente sem bateria, mas sim, queimado mesmo.
Vei, depois desta acho que só mesmo esquecer qualquer coisa virtual por um tempo e foda-se.
EDIT:
Pensei no assunto, não sei se vou conseguir desistir mesmo, mas ficar um tempo sem jogar eu consigo.
Serio vei, to muito puto com esta situação.