sim, garen eu peguei free
mas ashe ainda tá block aqui
pronto, liberei ashe + skin
Versão Imprimível
No começo, é só as monodedagens mesmo, Garen, Yi, etc. Depois que se aprende a jogar mesmo e joga com champs mais hardzins, com o tempo, tu vai estar dominando até Lee Sin, Draven, entre outros que exigirão treino antes de se jogar bem com ele.
Tem também alguns champs ridículos, por serem os mais simples de se realizarem suas funções, como Cait/Jinx/Graves para ADC, Yi para Jungle, etc.
Uma coisa MUITO importante é: NUNCA reembolse champions que você comprar por IP!
Além disso, aconselho também a guardar os reembolsos pro futuro, quando você realmente entender bastante sobre o jogo.
Digo isso porque sempre tem gente que compra champion por IP e depois que não gosta já vai logo reembolsando, sendo que cada conta só tem 3 reembolsos (e isso não tem como mudar).
Se você comprar um champion e não gostar, não jogue com ele. Você verá que no futuro acabará mudando seu estilo de jogo e possívelmente o champion que você mais odiava será o seu melhor, hahah
Joguei um game normal com o kamahl doido aqui no raidcall
nice game
Falando em meta assassin, é possivel que eles voltem logo devido aos nerfs no heal e semi-nerfs no exaust. Principalmente Zed na minha opinião.
E junglers tanks/late game também devem voltar se continuarem os nerfs no lee/elise/eve.
pois bem, hj foi um dia mto produtivo
em todas que joguei, meu time foi vencedor
tá certo q não ajudei mto, mas são 3 pontos a mais e isso ajuda lá na frente
manda o grupod o rc ai darkon