E mais um dia de evento, e cara, hoje foi MUITO foda pois eu tive contato direto com a maioria dos jogadores, e posso afirmar que justiça foi feita.
Algumas coisas que, por presença nos bastidores, posso afirmar pra vocês:
1. Own não sai da PaiN... agora. Lactea e Olleh assumiram INTEIRAMENTE a responsabilidade pela derrota pra CNB. Eu acho mais fácil os coreias sairem da Pain do que o Own.
2. Keyd Stars MERECEU a derrota. Primeiro que eles tinham CERTEZA de que iam e podiam ganhar A QUALQUER MOMENTO no primeiro jogo. Depois, no intervalo pro segundo jogo, um puta quebra-pau no camarim da Keyd do Brtt com o Loop e o Mylon, o segundo jogo eles trataram igual SoloQ. E pelo que eu conheci da Kabum, os moleques mereceram a vitória. Conversei MUITO com o Lep, o Minerva e o Dans, e os moleques tavam com sangue nos olhos, porque eles sabiam que a Keyd achava que já estava ganho. Pior ainda, a Keyd tinha certeza que o Minerva só sabia jogar de Jinx por causa das scrims, e ele surpreendeu com Kog e Twitch. Sensacional.
3. Acho que o único que não estava torcendo pra Kabum nesse último jogo era o Espeon. Almocei com ele, trocamos ideia pra porra, e ele está visivelmente chateado, pois nem sexto player ele é. Foi bem engraçado ele torcendo contra a Kabum no jogo da AwP.
4. Draek e Gigante são FUCKING gente boa. E essa Zyra que vocês descobriram tudo tava molhadinha pelo Draek. Onde o Draek ia ela ia atrás, sendo que o Draek tem namorada. A gente ficou no ouvido do Draek pra pegar a vadia logo, mas ele foi fiel(até porque a mina era amiga da namorada do Draek easuhesauh)
5. Kami mais uma vez me surpreendeu, o moleque é realmente muito de boas. E um que eu me surpreendi foi o Mylon. Ele foi bem educado comigo, diferentemente do Brtt e daquela mina NOJENTA dele. Alias, no segundo jogo quando a Kabum começou a ganhar, a galera começou a zoar a Keyd, a mina levantou, virou pra plateia e mostrou o dedo do meio pra geral. Eu já não gostava desse BrTT, agora mais ainda quero que ele se foda SEMPRE.
6. INTZ, Ban Karma e AwP são bem tranquilos, a galera não se acha estrelinha, todos bem humildes. O YetZ era o mais nojentinho de todos, perdeu moral comigo. A galera da CNB é bem reservada, mas não se acham tanto. A galera da Pain também é mais tranquila, agora a Keyd no geral é nojenta. Até o Winged é bem nojento. Dos coreanos, o mais gente boa de todos é o Olleh.
Enfim, tenho muito mais pra contar, mas pretendo fazer um post no LegendsBR sobre isso, quando o artigo ficar pronto, compartilho com vocês. E a torcida foi FODA.