Cheguei agora do trabalho, alguém me atualiza como está até o momento?
CALMA, QUE CABELO É ESSE DO BRTT? OMGGG AKOPASPKOASPKOASDPOKASPODKPOAS
Versão Imprimível
Cheguei agora do trabalho, alguém me atualiza como está até o momento?
CALMA, QUE CABELO É ESSE DO BRTT? OMGGG AKOPASPKOASPKOASDPOKASPODKPOAS
vou começar a jogar isso hj
quero dicas pfvr
Assista vídeos para aprender a jogar, ou outras pessoas jogando, e procure jogar mais com champs que você gosta, que assim aprende mais rápido, mas não fique só em um champ, fora isto:
- Não jogue com a câmera travada
- Não corra muito atrás de kill, e farme
Dicas para um principiante:
-> Farmar significa dar a última porrada nos minions, pois só desse jeito você ganhará dinheiro no jogo (atacá-los e deixar os seus minions matar não te dá dinheiro, então tenha certeza de que sempre seja você a dar o último hit nos bixos).
-> Procure no site mobafire os tutoriais de como se jogar com cada campeão. Jogue no google: Mobafire build + nomedocampeão, que você poderá ver algumas dicas de como se jogar com X campeão e quais itens comprar.
-> Nas configurações de jogo existem opções importantes, tipo ativar o chat /all (chat onde dá pra ler o que os inimigos falam) e algumas coisas de configuração de tela, dê uma explorada.
-> As torres que defendem a base inimiga são fortes. Não entre no "range" delas para atacar os inimigos (apenas faça isso quando você tiver certeza que aguenta as porradas dela e do inimigo).
Acho que essas são as dicas que dá pra se dar. O próprio jogo tem tutoriais que ensinam muito bem como jogar, então atente-se a eles que você vai pegar as manhas. Além disso, no post inicial desse tópico tem vários links pra você explorar e virar mestre do lolzinho, uaehueahuae
boa sorte!
Nunca joguei LoL, mas tô vendo o cblol. Esse Xnove é muito ruim! HSUAHSUIHSUIHA
Virei fã do Mylon, ele é bom mesmo?
Btw, um baita dum esporte esse lol hein? rs.
Se você soubesse o quanto esse moleque é babaca, desumilde e prepotente você nem sonharia em virar fã dele, mas entre os top laners Brasileiros ele está entre os melhores. Mas não tem como compará-lo a nível Internacional, muito abaixo, eles participaram de um torneio de time "de segunda divisão da Europa" mês passado e ele perdeu todas as lanes.
Fui na CBLOL, tinha um pouco de falta de organização na entrada, demorei um pouco pra entrar porque não era o convite convencional, mas quando entrei, lá dentro tava tudo organizado, tudo certinho, fiquei em lugar bem maneiro, apesar de não ter acesso a área VIP (fucking Leirbag), deu pra falar com bastante jogador, e tudo que eu sabia já se confirmou, CNB de longe a mais receptiva e humilde 10/10, TODOS, muito gente boa, tirando o Revolta que achei ele um pouco mimadinho, LEP, Tin, Bit todos gente boa também, não gostei muito do Espeon, também. Agora a Keyd, meu amigo, saiu em fila e não falou com ninguém, eles são estrelinhas pra caralho.
Primeira vez indo nesses eventos e foi show de bola. Muito bem feito e tinha umas cosplays gostasas pra caralho Darkonis, se tu visse uma Zyra que tinha lá, tu ia querer largar o top e ir jogar de ADC pra receber suporte dela.
Peguei alguns autógrafos, outros não peguei porque não consegui e outros porque não fiz questão, tipo o Yetz, que na verdade foi bem legalzinho.
Comprei esse poster também, porque né, nem combina combina nada comigo né...
http://i.imgur.com/JSEZddU.jpg
http://i.imgur.com/em2tAsb.jpg