Ae galera quanto tempo =)
Voltei a malhar, to me recuperando da tendinite no cotovelo, tem até dia que eu sinto 0% de dor D:
O foda é que eu faço força no biceps direito e ele não mexe quase nada ._.
Alguem sabe oq é isso?
Versão Imprimível
Ae galera quanto tempo =)
Voltei a malhar, to me recuperando da tendinite no cotovelo, tem até dia que eu sinto 0% de dor D:
O foda é que eu faço força no biceps direito e ele não mexe quase nada ._.
Alguem sabe oq é isso?
Obrigado aí pelas palavras, tanto suas como as do Rocky, Bob e Lord; de fato fizerem me sentir melhor; acho que o fato de eu fazer natação junto atrapalha os resultados e eu não acabo ganhando muito peso...
Resolvi que por enquanto vou dar uma parada de uns 2 meses (até pq to ficando sem dinheiro) e continuar nadando normalmente, dpois eu volto com força total....
Eu devo ser o lixo genético da família, ja que meus primos (e até meu irmão mais novo) tem um físico muito simétrico e ainda por cima são mesomorfos, malham sem suplementar e quase não cuidam da alimentação e crescem pra p*rra ¬¬
Eu não vi as fotos, mas por umas outras que tu tinha mostrado da pra ver que tu é definido sim, mas falta muitos quilos de massa...
Não po, desanimei pq as vezes (não sei se acontece com todo mundo) simplesmente o cara perde o tesão pela coisa.
O lixo genético que eu citei é pq comparado com o resto da família eu demoro mto mais pra ganhar massa e me esforço muito mais que o resto da família, sacas?Aí não sei dizer se são eles que tem a genética MUITO boa e eu to normal, ou se eles só tem a genética boa e eu to muito ruim :riso:
Mas meu objetivo era chegar até 80Kg com 7% de bf; atualmente to com 78 e 9% então não to muito preocupado e nem descontente com meu corpo...
Nossa, faz um bom tempo que eu não posto nesse tópico...
Eu lesionei o pé (rompi um ligamento) e vou ter que ficar quase 2 meses parado.
Parei de fazer academia com 96 kg e 7% de bf, vamo ver pra quanto vai isso aí :triste:
Espero que não haja uma perda tão grande, é triste e desanimador perder um pouco do que você conquistou ao longo de anos.
A academia realmente me faz falta, faz 5 dias que eu não vou e já estou com saudades...