Notem que as pessoas congeladas mostradas nessa página parecem ser prisioneiros de Impel Down e provavelmente são os 100 piratas que o Law retirou os corações.
Dahora.
Versão Imprimível
Notem que as pessoas congeladas mostradas nessa página parecem ser prisioneiros de Impel Down e provavelmente são os 100 piratas que o Law retirou os corações.
Dahora.
Acho que Smoker vai ser capaz de vencer Law e eles vão lutar apenas por um tempo, um acaba recuando...
E, cacete, só 440 M, jimbei tinha 400 M ou 450 M, não lembro mais e mesmo assim não era capaz de vencer nem mesmo Magelan sosinho, quem dirá um Vice-Almirante...
Agora fico na dúvida, qual vai ser a batalha mais épica? Luffy x Law ou Luff x Smoker, vai ver nem tenha as 2 no proximo Arco, viram que tinha uma Harpia(provavelmente Law colocou partes de ave nela), esta vai enfrentar Nami,por ser mulher, Chopper por ser médico, vai falar sobre implante de partes do corpo ou Usopp por ter sido o que mais enfrentou mulheres que eu tenha visto, Já enfrentou Perona, a Miss parceira do 4, enfrentou Kalifa por um tempo também e também seria mais engraçado ver Usopp contemplando uma mulher que pode voar...
A recompensa do Flamingo é menor que a do Luffy e ele brinca com o Jozu.
A recompensa do Crocidile era ridícula comparada com a força dele.
A recomepensa do Kuma era menos de 300mi. Do motherfucking KUMA.
A questão é que recompensas de shichibukai são desatualizadas demais pra serem levadas em consideração. O Law pode ter ficado mais forte desde que ganhou o título.
Não é simplesmente Logia. É o Smoker. Só de ele falar pros marinheiros ficarem pra trás senão vão ser cortados, quer dizer que o poder do Law não funciona tão facilmente nele.
Não to cravando que o Smoker vai ganha, mas se eu tive que aposta em alguém aposto nele. Mais por favoritismo mesmo.
O fato é que eles são Shichibukais a tanto tempo que não deu nem pra recompensa crescer. Ainda bem q ele guardou a do Mihawk.
Não deve funcionar no Smoker por causa da Logia mesmo. Não adianta separa-lo se ele pode virar tudo fumaça e juntar de novo. Mas o Law nao seria tao newbie pra nao ter como lutar contra isso.
Por favor, o Law pode ter ganhado a recompensa de 440 milhões nos primeiros 6 messes do timeskip, e acabou virando shishibukai, quando ele se torna shishibukai ele perde o valor pela sua cabeça, sendo 440milhões seu antigo valor, sem falar que dobrar o valor em menos de dois anos é uma coisa bem... protagonista, como no caso do Luffy.
Não só a harpia, tem também o cara metade bode, e o centauro girafa, provavelmente são todos quimeras, ou algo do tipo.
Não cara, a idéia que eu tava querendo passar era a seguinte, faz no maximo 2 anos que Law virou Shichibukai...
Bem, se fizer diferença realmente, Law tem no MINIMO este valor...
Eu sei o que estava falando, todos os Shichibukais são mais fortes que eram antes, o maior exemplo é o Kuma, Shichibukai filho da puta de tão forte...
Segundo volume chegou sexta-feira aqui em casa. Só não postei porque não deu pra entrar na net.
@
Se o Law cortar o Smoker ele pode se juntar novamente, não?
Law descendo o cacete em todo mundo. E agora? O pessoal trocou de "coração", isso pode ser um problema... principalmente o Sanji com o corpo da Nami ehuaheau.
Véi, na boa, Smoker e companhia se fuderam legal, provavelmente a Room do Law acompanha ele quando ele anda.
Eu tava imaginando se o Law era bom ou mal, mas abgora eu cheguei a uma conclusão:
Uma pessoa que dê ao Sanji o melhor dia da vida dele não pode ser tão má.
Fora isso, Law ftw. O poder dele finalmente foi explicado, e é assustador. Pelo jeito só o Smoker e o Luffy podem com esse cara.
E Barba Marrom is back.
Barba Cor-de-merda virou centauro
heuheuhehe
maldito Basil que nao matou o infeliz
Law so de brinkz com a galers
NAO SUBESTIMEM O SUPERNOVA MAIS FODA PORRA!
e muito bom saber que a geraçao do luffy doi chamada de "pior geraçao"
Só uma Logia pode derrotar o Law. Qualquer outro ele pode separar a pessoa
como assim pior geração??
Toda Akuma do Mi tem sua fraqueza, a do Law é que ele tem que ficar concentrado na Room, isso limita um pouco de suas habilidades com sua nodachi. Pelo menos essa era a fraqueza a dois anos atras, provavelmente isso não deve limitar muito ele agora.
Pensando assim, provavelmente algo que desconcentre ele deve ser seu ponto fraco, também temos a Jitte do Smoker, se ele acertar ele sua room ira se desfazer.
Eu acho que a Ope Ope no Mi está na espada e não no Law...
Algo me diz isso.
Mas é só um achismo, sem teoria.
Acho meio dificil, até porque o unico que tem a habilidade de dar Akuma no mi para objetos é o Vegapunk, e antes dos dois anos ele já tinha esse poder, a não ser que ele tenha roubado de um marinheiro.
Que eu me lembre até agora objetos só pode ter fruta zoan, comoa espada-elefante e o cachorro-canhão.
Aparentemente, a mudança foi feita desta forma:
Sanji -> Nami
Nami -> Franky
Franky -> Chopper
Chopprer -> Sanji
Acrédito que com os corpos trocados, eles não vão poder lutar, prevejo Zoro, Luffy, Robin e Usopp tomando o controle da situação... Usopp nesta saga vai brokar...
Acho que a fruta Ope Ope é uma com pouquissimas fraquezas... A única fraquesa seria que não se pode usar esta hábilidade corretamente em lógias, mas ainda pode dar ataques normais...
É uma fruta com pouca ou nenhuma fraquesa, semelhante a de Barba Branca, não tinha fraquesa, era apenas para não ser atingido por isto, ou a de Kuma, só depende das mãos...
Neste caso, Logias não podem ser afetadas e Robin poderia derrotar ele devido as flores...
Uma armadura de Haki poderia ser realmente interresante, se o Smoker não falasse que não era...
O Luffy pode se encontrar com os braços...
Acho que uma forma de não ser afetado pela fruta é não cair no corte da espada ou no seu teletransporte...
Tipo, Law vai cortar, ai você escapa da lamina ao invez de bloquear, no caso dos corações ou dos Dem Dem, seria escapar das mãos também...
A fruta da Robin não é logia, e como eu disse a fraqueza de sua fruta é a concentração necessária para manter a Room, mas concordo também que sua fruta é inutil em logia, até porque se a pessoa for separada, ela pode se juntar denovo.
Law com certeza sabe como vencer Logias
E quando ele usou pela primeira vez, ele não tocou na espada. Quem tem a fruta é ele mesmo
Acho que o poder dele permite mover e teleportar coisas livremente dentro da sala, como por exemplo o Den Den Mushi, o navio e os corações dos mugiwaras. Também permite cortar seres vivos sem que eles morram, e uní-los como bem entender.
Mas o poder não corta. Apenas garante que depois do corte o "paciente" continue vivo. O que corta é a espada. Todas as vezes que ele separou alguém, ele usou a espada. Aí vai da própria abilidade de espadachim dele, que inclui cortar pessoas a distância, como o Zoro faz.
E pelo que eu vi ele tem o haki da observação. Então deve ter também o haki armadura, e saber usar contra Logias.
Daqui pra frente, assumam que qualquer personagem que luta tenha haki, a não ser que se afirme o contrário. Estamos no Novo Mundo.
Os pontos fracos da fruta são: o fato de ela se limitar a uma esfera, e o fato de ele precisar cortar a pessoa com a espada pra fazer efeito, e se ela tiver um haki bom (o da Tashigi aperentemente não era suficiente), isso fica difícil.
O Zoro podia acabar com ele.
A Fruta da Robin pode colocar braços em todo canto...
Seria como Luffy e Enel...
EDIT:
Não é exatamente uma fraquessa, é apenas o limite da fruta, nenhuma fruta é invencivel...
Na verdade, o fato de se limitar a esfera, é mais uma condição, quero ver alguém atacar ele fora da esfera...
O ponto é a arma do Smoker, ela que vai fazer estragos...
Btw, One Piece cada vez melhor, desta vez vemos piratas x piratas x marinheiros...
Pois Luffy, Law e Smoker não vão colaborar entre si...
Sim, no arquipelago ele separou a cabeça do marinheiro sem usar a espada. Eu estava notando, que além da concentração necessária para a Room, ele também tem que fazer os movimentos com a mão, mesmo sendo um pouco idiota, talvez deixando suas mãos imoveis possa ser o ponto fraco, então para o Luffy é só se enrolar no Law.
Não é só porque a Robin cria partes de seu corpo em todo lugar que o poder dela é logia, é bom você procurar o significado de logia.
Puta que pariu...
Que hora foi que eu disse que a fruta da Robin era uma lógia caralho?????...
O que eu disse foi que por poder brotar partes do corpo em qualquer lugar que possa ver/tocar/sentir ela pode imobilizar o law ou fazer um ataque por meio disto...
Só para por uma explicação já que você esta precisando de mais clareza do que eu pensava:
Eu não disse que Robin era lógia, disse que Lógias não são afetadas, e que a fruta de Robin, que não é uma lógia, pode derrotar se usar as partes do corpo que brotam como flores...Citação:
Neste caso, Logias não podem ser afetadas e Robin poderia derrotar ele devido as flores...
É, acho que eu entendi errado:pokerface:
Seria legal em uma hora como essa a Big Mom chegar e decer o cacete em todo mundo.
Ele cortou a cabeça do marinheiro usando a espada, depois de cortar ele trocou a cabeça de lugar. Acho que ele pode mover as coisas livremente com as mãos, mas precisa da espada para separar partes do corpo, por exemplo.
http://www.mangareader.net/103-2611-...apter-504.html
As imagens dão a entender que ele usou a espada, mas não mostram ele usando.
Pra mim é simplesmente a habilidade de cortar à distância que o Zoro usa.
Eu fico me perguntando, quantas coisas ele pode cortar ao mesmo tempo, e se tem alguma forma de fechar o circulo...
Dentro desde circulo, ele manipula o espaço e quebra regras físicas, biologicas e quimicas, esta habilidade esta concentrada diretamente em afetar a estrutura do corpo, dividindo-a sem prejudica-la, é isto que ele pode fazer dentro do circulo, o que deixa ele com potencial, e pelo que foi visto, tanto água quanto Kairouseki podem entrar dentro deste circulo, detalhes como prever movimentos do Law poderia ser uma boa, assim podendo escapar de golpes...
Agora tem que ver que tudo tem um limite, não apenas Akuma no Mi, mas Haki também tem sua eficiencia limitada...
Se a pessoa conseguir descifrar o movimento da mão do Law, e tiver boms reflexos, ela podera desviar dos cortes.
Spoiler: Novo capitulo, tem spoil aqui mano!