Citação:
Postado originalmente por
LordVoldemort
Como sempre nos lucrinhos massa XD
parabéns ae por tudo ^^
char ta maneirissimo
Lucro <3 ahah
Brigada, Lord!
~
Citação:
faikythefenix
nervoso, pescar, sei.. :thoughtful:
vê se para de preguiça e volta a fazer task dos gnomos comigo todo dia .-. vamos te upar logo que é feio ficar com level diferente :x e a task de demonzZzZzzzz.. uma hora acaba :x gratz mais uma vez \o/
já voltei ;(
para de caçar sem sua blocker que ai a gente fica igual ;(
~
Citação:
Juubs
Queria ter metade da sua sorte com loot, porque olha, é tenso o bagulho aqui! kkk
Um brinde às nossas aquisições, porque a gente fica no vermelho mas não perde a oportunidade de gastar! kkk
Gratz level e pega logo esse 250, sapa! kkk
♥
AI TIRA O OLHO DO MEU LOOT haahaha
SEMPRE. GASTAR SEMPRE! hahahaha
Logo pego, seu lindo!
~
Citação:
Leon Sorcerer
Uiaa Titahh, que set lindo *-*
Gratz e mais gratz :D
Hunts maneiras viu ^^
Gratz pra Faiky tb, tempão que n a vejo xD
Sabe quanto está custando uma buggy bp?
=**
E gogogogo 220! ^^
220 ai! hahaha
Então, a Buggy eu vejo sempre sendo vendida por uns 50~60k.. Mas esses dias vi uma no market por 100k, não sei se venderam hahaha
ty, Leko!
~
Citação:
Sckarr
Belos loots tittah.
Set lindo demais. Parabéns.
Brigadão, Sckarr!
~
Citação:
Matt Felipe
Parabéns por tudo, e que lucro hein? acho que vou pescar também, enquanto runo com o Druida, até a próxima atualização!
Essa pescaria é uma lindeza, cara! Recomendo pros momentos de ócio!
Brigadão!
~
Citação:
Skunknight'
Lucro é matooo! muito bom, acompanho sempre abração! :D
Ahaha
brigada por acompanhar, cara!
~
Citação:
Gogo Venom
tittahh gratz pelas att, e gratz pelos equips! muita sorte na loot e nos peixes então, nem se fala!
Que a sorte continue por aqui!
Valeeu!
~
Citação:
Dark Black Magician
Finalmente alguém postando uma hunt de demon sem rares fodas e que não deu waste :motherofgod:
Do jeito que eu to eu acho que vo te que ficar pescando esses northern pike, porque to beeem pobre :okay:
Belo loot em Vengoth \o
Cara, beirei a waste ali mesmo com rare, viu? ahahaha Faz parte!
Você só caça nos extremos, man! Ou lucra muito, ou se ferra muito! dIUHAEIHDIUAHEd
Valeeu!
~
Citação:
SarutobiVellozo
Belo loot, parabens pelo equips e gogogo no seu projeto
Vaaleu!
~
Citação:
falsoficando
Primeiro de tudo, meus parabéns por ter PAÇADO, na primeira etapa da OAB, tenho alguns parentes que fizeram Direito e poucos conseguiram essa façanha, bom eu não sou muito fã das Humanas e estou terminando Eng. Elétrica mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Parabéns por seu char, (pontinha de inveja :timido:), mas queria te perguntar como você tem esses lucros monstros, eu me esforço ao máximo com meu Knight e o máximo de lucro que eu tive foi uns 45k caçando lizard high class com muita cautela, para diminuir os gastos. Acho que não tenho sorte mesmo, e olha que antes de ler seu L.T. me achava um cara muito sortudo em Zao, pois mesmo sendo Knight caçava em Muggy Plain junto com os Paladins Robôs, kkkkkkkkkk. Já minhas hunts com druidas sempre dão lucros miúdos ou waste, em parte pois os druidas querem caçar monstros que dão muita xp e pouco loot, mas como meus gastos são pequenos só da waste pros druidas, pois eu geralmente saio no 0 a 0. Na verdade só tenho waste quando fico com pena da waste enorme que eles tomam, então não pego os loots, só uma ou outra coisinha que eu queria muito da hunt.
PS: Acho que tenho um lucro pequeno pois não vendo os Creatures Productions, vou tentar fazer as contas e ver quanto daria se eu vendesse tudo, acredito que dá mais de 8k de oz.
PS2: Calculando tudo deu aproximadamente 500k. Nunca pensei no imenso poder de geração de cash dos Creature Production, rsrsrsrsrsrsrs.
Muito obrigada, inicialmente! haha
Então, meu "segredo" pra lucro é simples: caçar bichos onde não gasto nada ou não gasto muito. Isso implica em HORAS de hunt no mesmo lugar, matando bichos relativamente fracos e juntando muita coisa pra vender.. Ou seja: precisa de paciência! Já com ED, não tem segredo nenhum, além de ter uma ED que joga muito bem e que também tem um pouco de sorte, então...... Tudo funciona harmonicamente!
E cara, creature product existe pra aumentar nossos lucros, VENDE ESSES NEGÓCIO, RAPAZ! hahaha
Vaaleu!
~
Citação:
MV Backer
"A Titaah pequenina queria caçar
Tentava e tentava e não podia caçar
Sua amiga, Faiky, tentou ajudar
E uma horinha de demons fez ela caçar
O que aconteceu?
Não deu wasteeeee
A titaah não tomou waste
Não deu wasteeeee
E nem dropou um rare"
Não te chamei de mamute, viu? :D
Véi, até quando tem tudo pra wastar você não wasta! O.o
Parabéns pelos loots e aguardo ansioso o projeto!
Gratz~ :)
MERRRRRRRRRDA, o mamuuuuuuuute virou meeeeerda! hahaha
Waste aqui não rola, corpo fechado, man! ahaha
Logo logo espero finalizar o projeto, brigadão, Yk!
~
Citação:
S U B
Já entro no LT sabendo que verei lucro ... :D
Agora entro pra saber onde tá fazendo esse lucro ... e quantos raros cê pegou.
É ... deixar para tras o 'old full set' é realmente uma pena.O set novo nem é tão bonito quanto o antigo, mas, mais funcional impossivel.
Até!
Lucrar é o objetivo sempre!
Hahaha Com as novidades no jogo, a gente tem que acompanhar, né? ;( haha
~
Citação:
Wace
Titahh parabéns por tudo! Comecei a ler seu LT no final de dezembro(ano passado, muito tempo atrás), e li tudo... tomou um tempo, mas valeu a pena haha
enfim, parabéns(de novo) por tudo, no tibia, e na vida real, PAÇOU!
Que bom que curtiu ver o LT, cara! Agradeço a paciência!
Brigadão por tudo, PAÇEI mesmo! haahha
~
Citação:
Aiko05
parabéns pela oab! torço que passe na segunda fase!!!!
gtz pelos avanços e pelo ornate!
e... demons.....nunca tive mta sorte com eles.... espero que assim que comece a mata-los na druid isso mude....
Muitíssimo obrigada pela torcida, Morte!
O segredo dos Demons é a insistência, uma hora VAI! ahahahaha Assim como todos os outros bichos, penso eu..! haha Mais sorte nas próximas tentativas!
Vaaleu!
~