Hauhhauehuae, eu também nem sou, tenho só 1 action figure que é de Star Wars, mas aproveitando o Hype que eu to do Bioshock 2, foi no impulso mesmo :riso:
Versão Imprimível
quantos milhão, shiro?
MEU DEUS, 100 REAIS NO LIXO!
kkkkkkkkk
falta aulas de girias pros dois
@
nao tenho uncharted 2
;/
22 hrs nem sei se da pra mim, amanha tenho aula
Mas se for mais cedo bora
AEIJAESIAESJIASEJIASEJ PAGA EU SHIRO.
acabei de receber a notícia que vo pra washington no meio do ano, me aguardem viados.
EDIT
galera, passei o meu psn id errado pra voces!
o certo é gobihaw, add lá :D
vlw
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/GobiHaw.png
To jogando online aqui mto maneiro
To Nvl 7
É... meu ps3 ta mofando... =/
Minha tv zuou e a da sala minha mae nao deixa eu tocar =(
Até desanimou de comprar gow amanha... nao vou opder jogar =/
GOD OF WAR LEVOU 9.3
MASS EFFECT 9.7
WOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLOOLOLOLOLLOLOLOLOLO
SE LEVAR GOTY É JABÁ
certo, desculpe.
porra, prova sábado...
adeus ps3 ;/
O QUE EU ACABEI DE FALAR?
http://altamontanha.com/news/50/ativ...2009_33542.jpg
:.:EDIT:.:
OHMEOLDEOLS!!OHMEOLDEOLS!!OHMEOLDEOLS!!OHMEOLDEOLS !!
AGORA FODEL!!
http://img696.imageshack.us/img696/6710/semttulogua.png
Morram de inveja...
quanto q deu ai? 150 conto?
eu tbm to com inveja
shauashusha
Shit Hanzo, vo ficart so com a normal mesmo x,x
o q q esse ff vem a mais?
edit
platina isso ai q eu quero ve
shuashsau
Quando o jogo chegar vou fazer meu diario FF 13, ai vcs vao acompanhar meu desenrrolar no jogo e quanto tempo vo demorar pra platinar :P
Vo ficar com o normal também, já encomendei ele e o gow3 (que inclusive lançou hoje).
Com a compra dos action figures eu acabei ficando sem grana pra ultimate edition do GoW3 :triste:
Bora fazer assim: Eu faço diário de GoW3 e tu de FF XIII.
BTW, devem chegar semana que vem, ou na próxima.
O que vem a mais nessa edição especial?
Faz um Unbox dela qdo chegar :riso:
Ah, e parabéns pela aquisição.
É que tu chega no topic do ps3 defendendo o xbox, falando de jogo do xbox (como o mass effect 2), e ultimamente ninguem tem feito isso no teu topic ;)
A proposito, acho que ja disse uma vez, mas estou jogando o Mass Effect 1 no PC e o jogo é bem legal. Gráficos meio fracos, mas é de 2007, pra época tá muito bom. Já estou com o ME2 aqui, quando acabar o 1 já vou começar o 2.
WAT
Otserverotpretomimi te lembra algo ?
Encare os fatos, eu não venho defender o xbox, até porque tem Mass effect 2 pra pc. Eu só estou comparando as notas entre dois jogos que são o carro de entradas dos exclusivos de cada companhia.
A hype God of war III vem desde 2008, onde as pessoas já aguardavam esse jogo ansiosamente, e nada menos justo do que um jogo digno de 10. E muitas pessoas aqui mesmo diziam que - MIMI goty 2010 ; Dante's inferno b0st4 reirierieer. Então, só estou comparando títulos de cada pra ver - É MESMO o melhor ou não ?
Isso não é trollagem, cego é quem fala que é mesmo não sendo. Até entendo que não existe uma comparação entre os dois títulos, mesmo porque não são do mesmo estilo, mas ME2 foi muito bem mais trabalhado no que God of war III.
Veja só a Sony utilizou dessa ansiedade pra vender milhares de edições especiais (uma vinha até com blades of atenas [?] de plástico) e produtos coligados ao tema kratos, e cogita vender 3 DLC'S alegando que o jogo não coube no Blue-ray (apenas 1 dlc de graça).
God of war III é um puta jogão, to esperando meu vizinho voltar pra jogar na casa dele, mas no fim não é tudo isso que diziam.
vou tentar importar um gow ultimate edition tbm...
ai o baguio endoida jão.. ASsahusahuash
Eu não tenho grana pro gow 3 :(
Acabei de baixar a demo agora vou ver ela.
Ps: To quase zerando o U2 acho q não falta muito, to naquele monasterio, depois que resolve o enigma, porr@ aquele enigma foi tenso eu fiquei folheando o diário todo. Por enquanto to achando um jogo magnifico.
Adorei a história
Acho que no 21 reunion
Vo joga a demo do gow agora