Skill tah legalzinhu, mas se vc não gosta de treinar, cata 60 e nunca mais treina xD
Pode caçar cycs ou rots pra grana :D
Premium...
Dworc pode ser uma opção depois do 20 :D
Versão Imprimível
Onde posso upar de level fast?
Level : 42
Skills : 70/65
Conta premmy
Equips : crusader helmet,medusa shield,blue robe,plate legs,boh
Duvida: onde eu caço? pra upar fast msm tipo tava indo banuta nao tava rolando la nem -2 dava pra upar do tanto de bot tem, fui em todas as tumba tb nao rola pq tem muito bot entao keria saber onde eu upo fast?
se tiver dinheiro compra um demon shield, ou small tones pa treinar :P
vc pode ir scarab hidden -3, dlairs edron e ank , laguna insland, frost giant, barbarians, tem yalahar, concerteza tem lugar pa vc , mais n conheço nda de la =[
esses lugares tem bot, mais isso é apenas questao de tempo :riso:
FLws
espero ter ajudado
:D Minha Vez.
LVL : 26
SKILLS: 81/72
CONTA: Premmy
EQUIPS: AOL , Royal Helmet , Demon shield,Blue Robe E Paladin armor,Blue legs , BOH
Duvida?: nunca paguei premmy antes ,não sei muito bem onde caçar....
Onde caço?
Level:40 3% pro 41
Skills:70/45
Magic level:10
Equipamentos:Crusada helmet,paladin armor,vampire shield,blue legs,boh
Conta:Free
Dúvida:Queria sabe aonde eu upo !
e se compença compra ROTS ?
bom, seus skill estao ótimos , nao precisa nem treinar mais se quiser, só quando p.a acabar, se vc n for renovar vc pode treinar um pokin,
seria melhor vc guardar aol, nao tem necessidade agora, seu set ta muito bom
vc pode caçar scarabs e larvas ,laguna insland, edron orc cave, cyclopolis,dlair edron ( sem descer os buracos) dlair ank,dwarfs de cormaya:P
yalahar( concerteza tem ) mais na oconheço nda de la =[
FLws
esperto ter ajudado :riso:
compra um demon shield se quiser, ou small stones pa treinarCitação:
Level:40 3% pro 41
Skills:70/45
Magic level:10
Equipamentos:Crusada helmet,paladin armor,vampire shield,blue legs,boh
Dúvida:Queria sabe aonde eu upo !
e se compença compra ROTS ?
vc pode upar em OF ( com cuidado ) , elf village, dlair venore, dwarfs guards,
mintwalin
Flws
esperto ter ajudado:riso:
Uma bp de small stones da pra upar quantos pontos de skills?
Estou com 78/66
Ola!
Level: 42
Skill: 78/58 Sem Pally armor
ML: 13
ACC: Free
Ekips: Royal Helmet, Paladin Armor, Crown Legs, BOH, Demon Shield e Royal Spear
Jogo no mundo de Luminera, Non-pvp e la eh muito cheio, queria saber um local onde poderia upar rapido sem waste.
Obrigado
Level: 60
Skills: 79/51
Magic Level: 14
Equips: crusader helmet, paladin armor, blue legs,demon Shield , boh
Account: Free.
o que caçar pra lucro ?
e o que caçar para xp ?eu soh fui pa ate agora aii accabo a premmy....queria saber alguns lugares free pra caça..
ajudem
grato
Level: 41
Skills: 75/62
Magic Level: 13
Equips: platinum amulet,stell helmet,blue robe,draggy shield,plate legs,leather boots!
Account: Free.
bom fui hackiado a um tempo! estava lvl 38 e p.a perdi os meus equips jah estave bem equipado e a minha grana! ou seja naum tenho quase nada! tenho 6,8k no banco naum tenho itens interessantes para vender apenas uma bp de small stones e mais umas 300 small +- q estou treinando skills! ai gostaria de saber uq faço! paro de treinar ou treino ateh q skills e depois paro ou intaum faço uq?
observaçao naum me falem dos itens pq naum tenho dinheiro para trocalos no momento! e naum sei onde um lvl 41 pode caçar por dinheiro free!
obrigado desde ja!
cara, ganhar dinheiro free nao é muito facil,mais vc pode fazer bag loot na mino tower kazz, bag loot em Of, ou dwarfs guards
sobre oq fazer com seu char, acho que vc deveria treinar ate dist 80,
depois com o dinheiro que sobrar vc compra um vamp shield,
FLws
esperto ter ajudado :riso:
Level:20
Skills:70/58
Magic Level:9
Equips:steel helmet,scarf,belted cape,dwarven shield,plate legs,leather boots,spears/royal spears,12k no banco (com desert quest)
Conta:premiun
Duvida,o q eu começo caçar e com quantas health potion e mana potion eu começo andar?
Ola!
Level: 25
Skill: 70/55
ML: 7
Ekips: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dragy Shield, Leather Boots.
Eu tenho no DP uns ekips Lv40: Paladin Armor, BOH, Blue legs, Crusader Helmet, Vampire Shield, Platinum Amulet e uns 20k no Banco.
Obrigado!
Level: 63
Skills: 83/68
Magic level: 15
Equipamentos: crusader helmet , paladin armor, blue legs, boh,demon shield
Conta: premium
Duvida: Como estou?
Onde caçar?
ps : gostaria de um lugar pra fazer 60k/h ou mais sem waste (sem se d-lair por favor..)
Skill: 65/52
ACC: p.a
Ekips: dark helmet, belted cape, plate legs, leather boots, guardian shield e platinum amulet.
duvida: aonde upar? jogo em non pvp mto xeio
bom man voce pode ir ghostland, elf village, Of com stealth ring, mino tower de kazz, dwarfs,Citação:
Ola!
Skill: 70/55
Ekips: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Dragy Shield, Leather Boots.
Eu tenho no DP uns ekips Lv40: Paladin Armor, BOH, Blue legs, Crusader Helmet, Vampire Shield, Platinum Amulet e uns 20k no Banco.
Obrigado!
por enquanto esses sao os melhores lugares pa vc, ( deve ter + )
go go pega lvl 40 dps colok o set, e bota uma p.a
xD
Flws
espero ter ajudado :riso:
Citação:
Level: 63
Skills: 83/68
Magic level: 15
Equipamentos: crusader helmet , paladin armor, blue legs, boh,demon shield
Duvida: Como estou?
Onde caçar?
ps : gostaria de um lugar pra fazer 60k/h ou mais sem waste (sem se d-lair por favor..)
bom, seu char estar otimo, so troca o helmet, poe um rh
no seu lvl é dificil fazer 60k hra sem waste, masi vc pode tentar ir cults dps do piano libert bay, nargor, faz goroma e tentar ir Ramoa, okolnir superficie,
em yalahar concerteza tem , masi to sem p.a, nao conheço ndad e la :o
FLws
bom man, vc pode ir scarabs e larvas -2, minos de darashia,orc edron cave, cyclopolis( com cuidado ), tenta ir em tumba, da uma peskisada na area de cidades daki do forum, vai em ank, la tem um post mt bom, dizendo o local de tdas as tumbas , e os bixos que tem em cada andar ;)Citação:
Skill: 65/52
Ekips: dark helmet, belted cape, plate legs, leather boots, guardian shield e platinum amulet.
FLws
Level: 38
Skills: 69/55
Magic level: 10
Equipamentos:Steel Helmet,Blue Robe,Vampire Shield,Blue Legs,Leather Boots,Royal Spears
Conta: FREE
Duvida:to com duvida nos treino tipo eu tenhu Maia Bp de Stones
qantu de skill eu consigo pegar com ela ? e eu tava treinandu com slime
e eu fiqei 2 horas la e qase num pegei skill e caçandu eu pegei rapido os skill
tipo eu to caçandu Dwarf Guards entao eu treino com slime mesmo??
e tipo eu to matandu as cópias rapido e demora pra nasce mas e to em full
def
LvL:45
Skill:76/62
ML:15
Ekips:Crusader Helmet,Blue Robe,Plate Legs,Crown Shield,BOH
Cash:43k
Duvida:O que caçar?Se for guard,em que cave eu posso ir?Quanto k/hr?
:P
seguinte galera, estou com uma duvida cruel aqui, primeiro paladino, seguinte...
estou treinando com meu amigo (kina), 2 trolls me atacam e eu ataco ele, e ele o mesmo, tô skill 74/64 e estou percebendo que meu shield esta demorando muito mais do que meu distance mesmo estando 74, ai que vem a duvida, se eu defender 3 trolls aumentara mais rapido o skill d shield?
vlws
Level: 38
Skills: 78/65
Magic level: 12
Equipamentos: crusader helmet , plate armor, blue legs, boh,Dwarver shield
Duvida:Onde caçar? algo que de 30k/h e sem waste. que nao seje cycpolis,e nem scarab
Level: 13
Skills: 51/38
Magic level: 4
Equipamentos: Belted Cape, Dragon Shield, Plate Legs, e Dark Helmet
Conta: Free
Dúvida:se eu ficar matando goblins no full def com small stones até o level 20 que skills posso pegar?
Level: 28
Skills: 90/74
Magic level: 11 (quase 12)
Equipamentos: k-armor, k-legs, BOH, demon shield, cruzader helmet
Dúvida: eu ja aguento guard ou demon skeleton (ghostland)
Level:59
Skills:81/65
Magic level:14
Equipamentos:Royal Helmet-Paladin Armor-Crown Legs-boh-demon shield-
Conta: Premium
Dúvida: Eu quero sabeer se meus equips esta bom ou pra melhorar oque eu compro..
se alguem puder me ajudar ... Agradeço
Fala ai galera, minha primeira participação no forum! hoje eu estou com uma duvida que me obrigou a perdir ajuda a alguem mais experiente. Eu tenho um paladin lvl 49, ml 12, skills 76/56, premium account. Olha eu estou upano nas Kongras em port hope, só que la ja ta muito ruin pra mim upar lar, apersar de terem milhares de bot e ninguem faz nada . Eu queria saber aonde eu poderia upar apartir de agora, uma dica de algum lugar aonde eu poderia upar bem e ganhar um bom loot, porque so tenho esse char se tivesse otro pra bancar esse ja tinha caido pra dentro na waste mais ia upa, eu so queria uma dica um dragon sei la, eu vi um post que falava que apartir do level 40 podia caçar tranquilamente nos Frost Dragon Hatchling em Okolnir, mais eu achei muito arriscado vim um frost dragon e me matar e ate mesmo que Frost Dragon Hatchling não da muito loot.Entao eu pesso porfavor me ajudem, me falem um lugar pra mim caçar urgente, e tambem me falem mais ou menos oque eu vo gastar e tal. vlw galera abrass. Há um amigo meu disse que necro era bom pra mim mais eu achei muito dificil de chegar lar... se alguem tiver alguma dica eu aceito...
lvl :39
skills: 71/55
Ekips: dark helmet, b robe, p legs, boh, dragon shield, royal spear, scarf + 15 k no banco
Acc: free
Duvida: O q caçar em area free? o max q eu faço é uns 30k xp/h nos undead de mont sternum matano drag. Tem algum lugar melhor free? Q lvl por p.a?
Aew caro pally ^^
intao meu
eu tava upando nas tumbas de Ank..-1 e -2
ou em scarabs...fiz isso até lvl 38...bom..da pra voce continuar aki..
ou ir em lugares melhores
ja fez a quest pra ir Yalahar ?
se Sim..ótimo..vá lá e atravesse foreign quarter..va no barco e vá para mistrocky...a cidade dos cyc...eu caço la de boa..sem problema...a unica coisa que levo é uma bag com 4 mp e 4 hp..o resto do cap loto de RS e 2 bps pra grana..
lá é perfeito..se pegar só os cycs da uma grana e uma xp ótima..se pegar os smith e drone intao * o que eu nao fasso por ter net discada =/ * deve ser melhor ainda
^^
é isso espero ter ajudado.
Abraços
Lord Guil of Hell
Level: 37
Skill: 68/52
ML: 10
Level:2
Skills:10/10
Magic level:0
Equipamentos: Nenhum
Dúvida:Que ekips e armas devo usar nesse level ?
Level:28
Skills:72/60
Magic Level:10(12% 11)
Equips:steel helmet,scarf,belted cape,dwarven shield,plate legs,leather boots,rotal spears
Accout:premiun
Divida - onde consigo eu consigo bastante dinheiro? vale a pena ir no dark catedral caçar assassin e dark mork?
Level:14
Skills:51/41
Magic level:5
Equipamentos: Elven Armor - Brass Legs - Steel helmet - Dwarven Shield.
Dúvida: Bom, nunca joguei de pally, meu primeiro char, no momento estou caçando nos ghouls de ghostland, alguem me indica canto melhor? avaliem meu char por favor, aceito sugestões construtivas, muito obrigado a todos. :D
em que level +- seria bom ir elvenbane?