Bem vindo. Dude.
Quero continuação dessa joça jossada joçssuda.
U_U
Até mais!
Versão Imprimível
Bem vindo. Dude.
Quero continuação dessa joça jossada joçssuda.
U_U
Até mais!
VISH :smile:
Até que ficou legalzin. Que programa você usa? Como deixou passar aquele 9º quadro? D:
Lol visão relaxante[+freakazoid].
E só mais uma coisa, tufos de grama e coisinhas no chão. Fim.
É isso, quero saber que porra tem os coelhos, termina a fake aí.
Ficou interessante a prévia. Deu o suspense final e isso é a garantia de que sua fake cumpriu o objetivo. Grateado.
Quanto aos erros, o pessoal já disse. O pecou mesmo foi o cenário. Tente colocar uns tufinhos de grama, distribuir melhor a vegetação. Não é nenhum bicho de sete cabeças! ;)
_____
Como já existe um lugar para a postagem de previews, vou mover seu tópico para lá.
HERE IT COMES, BITCHES!!!
tchan tchan tchan TCHHHHHHHHHAAAAAAAAN!!!(it's not a signal, Falcão)
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...12/01/prev.png
Bitches loves Pokémon.
Postarei final do mês/início de fevereiro. Dependerá da minha disponibilidade.
Abraços. :)
Mon Dieu, deixei de curtir Pokémon.
yay, que venha logo.
- IT'S PIKACHU!!
It's a hentaifapperfred!!
- GOD DAMNIT!!
I see what you did TCHHHHere
Opa, esperamos ansiosos..!
Provavelmente está muito boa, porque tem pokémon e todo mundo gosta de pokémon!
A não ser que você trolle todo mundo e se torne uma série sobre digimons
Olá meus companheiros fakers, a alguns dias atras eu postei um preview para uma fake:
Eu ainda não desisti dela, então aqui está um outro preview:
http://dranixerionn.deviantart.com/a...view-280474932
Eu tentei fazer como se fosse realmente um trailer de um filme.
Se vocês assistiram viram que eu marquei a data de estreia para ser dia 30, mas talvez eu acabe antes e não aguente de ansiedade e acabe postando, então fiquem espertos.
semaisabraços
Ficou foda. Sabendo tudo o que vai acontecer até o final da série eu senti uns calafrios em umas cenas. Ficou um preview muito fodido cara, e a música do Yogscast... pqp.
Tô esperando ansioso por tudo.
Vai ser incrível.
..:: Lorofous ::..
Nunca comentei um preview sequer na vida, mas esse...:motherofgod:
Nada melhor que começar as aulas desse jeito :motherofgod:
+rep.
Já tinha visto e nossa, cara... Fantástico!
Só acho uma pena o Falcão pegar tretas quando posta suas fakes. :(
No mais, aguardando ansiosamente pelo tópico com seu trabalho.
E agora que o Picoles não posta mesmo! :awwyea:
:motherofgod:
Muuuuuito foda o seu trailer!
Quero ver esse filme...
...Quero PRÉ-ESTREIA! :coolface:* * *Que trilha é essa?
dranix seu trailer foi 100çassional cara,essa fake vai ser muito foda cara
@edit
po cara,eu ia comentar só isso só que voce me sentiu mal e agora vou ver o trailer.
Os cenários ficaram fantásticos,os sprites que você fez/montou ficaram bem legais também.
Sobre a história,galera é uma fake do Dranix,acho que a gente já sabe o que esperar
que preview mais foda o_o
se o preview é assim, imagine a fake.
Essa fake do Dranix,tá muito foda. o_o''
Essa fake me trás inveja. :fckthat:
To muito ancioso pra ver esta fake, que não seja breve. :awwyea:
Dranix,tomara que essa fake seja a TOP do TibiaBR. :D
Muito boa essa fake Dranix :<
E eu tinha a doce esperança de ter top em Fevereiro :´(
Do jeito que o Dranix é pontual, essa fake sai em março ainda. Palpite meu. Espero estar errado. :<
Dãn dãn dadãn! it's wall of text time
http://artiefakes.files.wordpress.com/2012/02/1.png
http://artiefakes.files.wordpress.co...2/0-titulo.png
Sim, estou fazendo uma nova versão da fake de 2009.
Agora chamada versão deleite...
Spoiler: Vish, para os newbies
Acho que no preview já da para ver como ela difere da fake original.
O que eu fiz foi basicamente, juntar todos meus projetos de fakes, desde antigos como Last Wish, .Fakerz, com alguns mais recentes, como Parlamentary Panic! e God Work e colocar todo que fosse aproveitável na setting temporal de A Maldição de Hellmann's
Resultado? O primeiro Capitulo de Hellmanns na versão original tinha 65 quadros... se eu fosse terminar o primeiro capitulo dessa versão no mesmo ponto da historia o numero de quadros vai com certeza passar de 650, ou seja, a historia da fake ficou 10x maior
Curiosamente, eu já fakeie uns 400 quadros da versão Deleite (em duas semanas) , o que faz essa fake ter mais quadros, do que todas minhas outras juntas (Sendo que demorei mais tempo para fazer Hellmann's 2 e Detetive Pandoraz, acho que é coisa que vem com a idade) Ô_O
Anyway, ainda tenho muito caminho a percorrer até lançar a fake, mas garanto que sai em fevereiro. Eu ainda tenho umas preocupações sérias sobre essa fake, principalmente em manter o foco. (Estou com medo de tirar muito o elemento Hellmann's da fake, esse Preview, por exemplo é quase que igual ao que eu ia postar de Parlamentary Panic, que poucos viram, mas se ainda lembrarem, vão notar a semelhança :hmm: )
Enfim, estou oficialmente de volta no mundo fake!
(alias, eu teria postado isso lá para as 10 da noite, mas parece que a galeria de outfits não tem outfits de olds como Sheba Windstorm e Goldstorm, e eu tive que procurar uns tópicos, e acabei me distraindo, culpa do Lorofous, por isso ninguém gosta dele :yousir: )
Edit: Santa Shikata! Essa é a milésima vez que pego primeiro post da pagina nesse tópico, isso deve dar azar, vish :longneck:
Alá! Virei um gordo tetudo que limpa o queijo das tetas com as cédulas de um dinheiro bem limpo e lavado... Curti! :awwyea: HUAHUAAHUAUH
Sinceramente, FANTÁSTICO, Artesox. Não pensei você evoluiria tanto nesse tempo. Meus sinceros parabéns!
Aguardando a fake ansiosamente. :2up:
VISH o preview ficou foda, Artie. Já a fake tá um lixo. :a
Mentira nem tá. :awwyea:
Termina logo a fake, o preview deu mais vontade de ler. :awwyea:
Olá, Povão DUmal
Essa é Minha Preview Da Minha Fake que vai ser laçandar DIA: 20.02.2012. 8D ,e Eu ainda To com meus erros de Português se vocês quiser fala sobres eles nem poste >:] "Cara, Cadê Minha Noiva?" é só isso
8D
http://brancomagrelo.files.wordpress...mpleto-kkk.png
Vamos lá... Resolução, de novo...
@edit:
Então, pra uma preview, tá até que aceitável. Mas ainda dá pra melhorar. Espero que a fake de verdade seja melhor que isso O__O
Aah, e, no final, você escreveu:
Claro! Que vou.
Ou é "Claro que vou!" ou "Claro! Eu vou."
Só isso.
[]'s
E até mais!
Você sabe que tem um tópico chamado:
Não sabe?Citação:
Importante: Poste o preview de sua fake aqui!
@Fake
Olhando daqui ta melhor do que tava antes...
Mas ainda tem um longo caminho pela frente...
Pelo menos ja tem uma moldura e um cenário...
Agora acho que devia deixar um espacinho entre um quadrinho e outro sabe?
Fica mais elegante do que colado assim...
E o mapa podia por uns tufos de grama, pedras, flores... Nem tudo são árvores na vida D;
@Erros de português
Fico feliz por você "ainda" estar com os erros de português...
Esse "ainda" me da esperanças de que você esteja tentando resolver isso... E que um dia resolva!
Não é algo importante pra ser Faker...
É algo importante pra vida!
-_-' ai não é so um Previem é uma MiniFake O.o
Quantos erros de português meu deus
Enxerguei uns pixels brancos ali. Enfim, seu mestre que deve ajudá-lo, né. lkjflsgjldfkjgj
Não ficou tão mal, mas tem muito caminho pela frente ainda.
O mais importante agora é se concentrar no mapa, nos erros (principalmente de português) e o mais importante, trabalhar com mais foco no desenvolvimento da fake.
E sim, isso é um preview, obviamente sua fake será movida pro topico de previews logo. :B
OBG !! Vocês Estão Mem Ajudando Muito
é depois que eu terminei e postei que vi 8P
Eu falei eu ainda escrovor errando mais to acertando algumas palavras
Muitoo OBG ! Sebre tentando ajuda os NEWCOMER'S 8D
@VOCÊS Todos OBG !
Por favor, alguém da um tiro nesse cara... Odeio português extremamente errado que dói pra ler
A fake não teve muito desenvolvimento, mas pelo menos dessa vez eu entendi o que você quis dizer...
Aconselho a você trabalhar nos cenários, modo de contar como a história se passa... e no seu português (urgentemente)
Espero que você evolua(-pokemon), boa sorte :y:
L
Acho que alguns sagazes vão entender a imagem e saber o que vai rolar na fake. Espero que alguém se lembre disso.
Espero postar ela no dia.
Estarei aguardando a fake, Loro. Ligue o bot e comece a trabalhar. :yuno:
quero ver essa hellman de leite aee =D
Olá, Karela *-*
<Editando>
Minha Historia Contanda Do Incio ;P[/CENTER],
é, Pois é, é Pois, é, Por enquando Não tem data de Lançamento 8'(, Que pena não vai ter mais historia contanda do Incio !
Eu mal posso esperar por essa fake. Os níveis estéticos dela parecem ser altíssimos combinados com um enredo de tirar o folego.
Por favor, termine-a logo para que eu possa apreciá-la.