ja pensei nisso tb =;]Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
mais c é possivel com medias entre leveis pq nao uma media com exp diaria??? ou nao tem como de jeito nenhum???Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
ja pensei nisso tb =;]Citação:
Postado originalmente por Templar Rooker
mais c é possivel com medias entre leveis pq nao uma media com exp diaria??? ou nao tem como de jeito nenhum???Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Seguinte... Do Level 29 ao 30 necessita-se 40.000 experience points. Se você pega a Level em dois dias, dá de calcular que a média diária foi de 20.000 experience points.Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
Agora... Se você pega 30.000 num dia, e 10.000 no outro, como as RookStats saberão? Isto não fica registrado no site, ao contrário das Léveis.
Elfo, mais importante que as regras é o bom senso. Existe sim a regra dos quinze dias. (Que na verdade nem é oficial, e sim uma adaptação para o fórum de ROOKGAARD) Mas o bom senso pede que tópicos como o dos melhores brasileiros e este aqui tenham tratamento diferenciado. Claro que não irei fechá-lo se ele ficar vinte, trinta dias sem posts, já que é uma janela importantíssima para o nosso amigo Kwah Revil informar as mudanças no site.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Os posts não são muito freqüentes, mas constantes. Por isto não acho necessário fixá-lo. Não consideras melhor assim? Fica mais evidente quando há novas respostas.
Claro Locke! Para mim é até melhor como está! Mas... Havengar está habituado com essa adaptação?
Mas mesmo se não estiver... acho eu que dá pra reabrir tópicos.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Tô certo ou tô errado?
Dá sim. Mas é difícil isto acontecer, já que um não gosta de reabrir o que o colega fechou.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Vamos ver o que Havengar acha caso ele poste aqui.
Tentando responder muitas coisas (começando com as mais antigas):
Estou sentindo que os Rookers estão um pouco ávidos por novidades no Rookstat... desculpem..., mas ultimamente ando mesmo sem tempo para pensar nisso; trampo, trampo e mais trampo... e vai demorar um pouco pra ficar mais livre... contudo não vejo grandes novidades já que estamos usando praticamente tudo (do pouquíssimo) que o tibia.com oferece...
Quanto às questões:
Ingofw: não é impossível estabelecer o esquema de ordem de chegada na primeira página, mas não é simples, na verdade ainda não pensei como... mas acho que dá pra sobreviver assim por enquanto e além do mais não tenho certeza que isso seja consenso...
Locke: é possível sim fazer um ranking de fishing, o problema é que o número de páginas a acessar é grande (cerca de 770) o que consumiria um bom tempo do server (cerca de 30 min) sem detecção de rookers on-line, como esse ranking não muda muito depressa, talvez pudesse fazer isso semanalmente ou mensalmente, mas como disse estou sem tempo agora....
Templar Rooker e Gui Punx: Acho que o Locke já explicou bem, não temos acesso à XP, ela é calculada usando uma fórmula que fornece a XP de acordo com o lvl; como o Rookstat registra cada mudança de lvl e marca o tempo é possível calcular somente a evolução MÉDIA do período.
Mudança do título: Ficou ótimo Locke, muito mais fácil para os mais novos identificarem o tópico
Elfo de Astera: Acho q não seria necessário fixar o tópico, por duas razões: 1o, já temos vários fixos e se continuar assim logo teremos a primeira página só de fixos... 2o, como o tópico não é fixo ele "sobe" quando alguém posta e isto tem facilitado a mim, por exemplo, verificar rapidamente novas mensagens. É claro que isso tem uma desvantagem, algum novato pode não ver o tópico na primeira página e fazer um novo (nada que o "chefon" não possa resolver hehehe...)
Tá certo... mas eu andei pensando e talvez nem seja uma boa fazer isso... pode causar confusão. E do jeito que tá, tá ótimo. E o consenso também seria difícil.Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
E sobre o Fishing... um update semanal deve dar conta do recado. Pensando nisso é que eu já tô tentando manter uma média de 2 fishing ups por dia =)
;/
Porque o rookstat as vezes atualiza na hora q você upa e as vezes demora?
comigo e sempre assim, eu upo depois de mo tempo q aparece la q eu upei
;/
posso estar errado mais ele deve atualizar um pouco depois do q é atualizado o site do tibia!!! e para atualizar o site do tibia vc precisa logar...Citação:
Postado originalmente por Oraphael
ScheduleCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Detections and Partial Updates every 15 minutes.
(see exceptions below)
You must be online to be detected and updated.
Only level 16+ are added to data base.
Full Updates at Mon, Wed and Fri, 7:00-9:00 GMT.
No detection occurs during full updates.
No new character is added.
You don't need to be online to be updated.